História Give break your a heart - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Alain, Alexa, Ash Ketchum, Bonnie, Braixen, Calem, Charizard, Charmander, Chikorita, Cilan, Clemont, Delia Ketchum, Drew, Eevee, Fennekin, Grace (mãe de Serena), Iris, James, Jessie, Korrina, Melody, Meowth, Misty, Paul, Pikachu, Professor Sycamore, Serena
Tags Amourshipping
Visualizações 105
Palavras 1.121
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Pessoas... Desde já agradeço a cada comentario... Amu vcs!!💗💗💗💪

Um beijo a todos vocês demais

Boa Leitura

Capítulo 23 - Com raiva?


Ash Pov: On

Acho que estou preste a comente muita besteira... E pra completar Dawn e Korina me recomendaram não falar com ela até ela se acalmar um pouco mais... Que droga!!! Por que Íris?! Por que fez isso?! Tenho certeza que tem dedo da Melody nessa história ou algo assim... Inferno!!! 

Bem, estou no quarto ao lado do de Serena deitado na cama de barriga para cima encarando o teto escuro, durante o jantar Serena não saiu do qquart, me deixou bastante precupado com ela... Mesmo ela não querendo me ver. Pikachu deve estar com ela ou com a Bonnie não sei direito, acho que só assim consigo pensar de uma forma de falar com ela... Só espero que eu consiga explicar oque aconteceu... Pela primeira vez eu tenho alguém que estar correspondendo esse sentimento e eu não quero perdê-la.

Ash Pov: off

Horas depois....

Serena Pov: On

Olhei no relógio no criado mudo e suspirei... Quase 2 da manhã e o frio estar de mata qualquer um. Me sentei na cama e observei Pikachu dormindo queitinho do meu lado junto da Eevee... Suspirei novamente.... Porque o Ash beijou ela? Por que esse vazio tão enorme agora? Eu ainda não consigo acreditar nisso e as lágrimas já estão vindo novamente... Ah Arceus!

Enxuguei minha lagrimas com as Mãos e levantei da cama com cuidado para não acorda os pokemons e caminhei até a porta saindo e indo para a cozinha, abri a geladeira e peguei um pedaço de bolo, a fechei e comecei a comer. Assim que terminei peguei uma garrafa de água na geladeira e bebi um pouco e coloquei no lugar novamente.

Sair novamente da cozinha e lentamente fui até o quarto, escutei uma porta se abrundo e logo depois fechando, senti algo segurar a minha mão me fazendo tomar um susto a mão quente se enlaçou na minha e sentir a respiração no meu cabelo... Ash!

-Sere, eu preciso falar com você! - Escutei sua voz rouca porém triste suplicar

-Não me chame assim! - FFalei soltando minha mão da sua e cruzando os braços 

-Serena, eu não beijei ela - Ash falou, virei de frente para ele e mesmo no escuro conseguir enxergar seus olhos castanhos 

-E oque foi aquilo? - Perguntei frazindo o cenho 

-Ela me beijou a força! - Sussurrou de forma cansada -Sere por favor...

-Já mandei não me chamar assim! - O interrompi franzindo o cenho -Ash, eu pensei que você gostasse de mim, que me amasse mas pelo jeito não é assim... Eu te odeio - Deixei a frase morre sentindo novamente as lágrimas vindo

-Não chorar minha princesa - Ash falou colocando sua mão em meu rosto, rapidamente a tirei. Um forte clarão iluminou o cômodo Junto a um forte estrondo, me assustei e dei um pulo por impulso, o forte barulho de chuva me fez suspirar aliviada. Sentir Ash me abraçando e beijar o topo da minha cabeça, sair do seu abraço rapidamente e entrei no meu quarto sem falar nada. Me deitei na cama escutando o barulho de chuva.

Depois de alguns minutos sentir um peso na cama e logo alguém me abraçando:

-Sere? Ta acordada? - Escutei a voz de Ash, me virei e comecei a tentar empura-lo para fora da cama, oque não deu certo m já que ele continou no mesmo lugar. Virei novamente de costas pra ele e fechei os olhos.

Escutei então Ash começar a cantar Diamonds calmamente. Lentamente sentir meus olhos pesando muito e logo o sono me pegando e antes de cair no sono escutei Ash sussurra:

-Eu te amo! - E logo me braçar, cair no sono logo depois

----Dia seguinte----

Acordei com o sol batendo no meu rosto, bocejei e me sentei na cama e reparei que Ash não estava mais lá assim como nossos pokemons também não estavam. Levantei da cama e sair do quarto percebendo o enorme silêncio que estava no Cômodo.... Quero dizer na casa inteira, não tinha nem o barulho dos pokemons e nem da Bonnie rindo ou falando algo

Adentrei a cozinha e tomei um enorme susto ao encontrar Ash de frente ao fogão preparando alguma coisa... Suspirei e logo vi que havia uma pequena nota e pelo que aparenta foi Clemont quem a colocou ali. Eles foram dar um passeio e só voltariam perto do anoitece. Olhei novamente para Ash e ele me encarava sorrindo simples:

-B-bom sua Sere - Ele falou 

-Bom dia - Falei emburrada sentando-me ao balcão e colocando um pouco de suco em um copo. Ash me entregou um prato com ovos, becon e algumas toradas, agradeci e comecei a comer, Ash sentou-se ao meu lado e também começou a comer e tomar um copo de achocolatado.

Assim que terminei de comer fui até a pia e lavei meu prato e fui para o quarto novamente sem falar com Ash. Troquei minha roupa ficando apenas sem minhas botas e sem meu chapeu e fui para a sala de estar, liguei a Tv e estava passando algumas notícias sobre os contests:

-Podemos conversa agora? - Ash perguntou, olhei para ele de esguelha e vi que estava colocando seu casaco azul - Vamos amor me deixa explicar oque aconteceu-  Ele suplicou sentando-se ao meu lado elançando nossas mãos, recolhi minha mão 

-Já falei que não quero falar com você - Doeu! Claro que doeu falar aquilo pra ele.

-Amor! - Ele chamou minha atenção, Não olhei para ele - Você achar mesmo que depois que tudo oque passamos eu te trocaria por outra? Serena eu te amo mais que tudo nesse mundo! A Íris me beijou a força eu já te falei... - Ele falou virando seu rosto para olhar em seus olhos, vi que ambos brilhavam 

-Ash... Eu não sei se acredito em você- Falei olhando para o lado, ele puxou meu rosto para perto do seu e selou nossos lábios em um beijo calmo e lento, eu não queria ceder eu juro... Mas... Ah quer saber dane-se!!

Retribui o beijo da mesma forma e sentir nossas línguas dançando em sincronia. Quando nos separamos ofegantes um único fio de saliva conectava nossas bocas

-Acredita em mim? - Ash perguntou ofegante assim como eu. O encarei e o puxei para mais um beijo dessa vez mais urgente.

Nós separamos e eu beijei sua bochecha sorrindo, encostei nossas testas e o abracei fortemente:

-Desculpa... Agi como uma boba - Falei me tocando de que o punir por algo que não o fez, Ash riu pelo nariz.

-Tudo bem amor - Ele falou - Só fiquei com medo de perde a minha namorada - Ele falou sorrindo, corei e dei um leve tapa em seu ombro 

-Bobo! Te amo - Falei sorrindo 

-Te amo bem mais - Ash falou dando um breve beijo em mim e puxando meu lábio inferior e logo depois rindo. Corei com aquilo mais rir também.

(Continua)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...