História Give Hello To Daddy Diapers! - Imagine Jin - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Família, Imagine, Papai, Seokjin, Você
Visualizações 143
Palavras 1.528
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


AAAAH
Eu demorei mds aa sorry amores ♥️
Os dias dessa fanfic é apenas DOMINGO
Então todo Domingo capítulo novo, a tarde.

Boa leitura amores ♥️

Capítulo 9 - Cinema


- Hey, ______! – Jin gritou da cozinha, logo após vendo você entrar apressada para saber o que ele precisava – Pode ir comigo no cinema hoje? Os garotos querem ir, e eu não queria ir sozinho. – Ele sorriu.

- Ah, claro que posso ir! – Você disse, se alegrando ao máximo para aquilo, pois mesmo não demostrando o nervosismo predominava sobre você, apenas Namjoon tinha se apresentado, os outros não – Quem vai ficar com o Kwan? – Você o olhou apreensiva.

- Ah, o Yoongi não vai – Você também não sabia quem era Yoongi, mesmo ouvindo falar muito dele – ele disse que pode cuidar dele hoje, ele também não vai estar bebendo e isso é relaxante.

- Acha mesmo bom eu ir, quero dizer, sabe, falar com seus amigos desconhecidos assim... – Você colocou a mão por dentro dos bolsos do macacão e olhou para baixo, deixando os fios grossos de seu cabelo cair sobre seu rosto – Eu acho melhor eu ficar, sabe... – Ele riu e chegou perto de você, agarrando seu rosto o trazendo para perto de si.

- Eu vou te levar, e nem tente me impedir. – Ele deu um beijo em você te pegando de surpresa do nada.

Ele te empurrou contra a bancada com a máxima delicadeza e colocou as mãos nas barras de cerâmica. Você agarrou – impulsivamente – os fios negros dele, e sorriu contra o beijo ao sentir que tudo aquilo estava levando vocês dois à loucura. Ele levou uma das mãos a sua cintura, e a outra para sua nuca a agarrando e puxando leve, trazendo você para ele, suas mãos foram para a barra da camisa dele e com força você as agarrou. Quando o ar faltou, ele se separou de você, com a respiração ofegante e bochechas coradas, lábios inchados e no mesmo estado que você. Ele beijou a sua testa e logo após te olhou.

- Você vai, nem que eu tenha que te levar a força! – Ironizou, e olhou em seus olhos temerosos.

- Okay então, eu vou estar lá. – Ele sorriu.

Jin tinha chamado grande parte de seus amigos que moravam no prédio – vulgo, Jimin, Namjoon, Taehyung e Jeongguk. Yoongi disse que sair com aqueles “pirralhos” era chato, e que preferiria passar as longas horas com o pequeno Kwan, que assistia desenhos animados. Os garotos estavam em frente, esperando ao Jimin – que era sempre o mais que demorava quando o assunto era sair com alguém –, mas quando o Namjoon ligou pela sexta vez para ele, logo o garoto decidiu descer as escadas e ir até vocês.

- Oh! Você deve ser a _______! – Jimin agarrou seus ombros e te puxou para perto, abraçou você fortemente e nem parecia que queria soltá-la – Prazer, Jimin! – Ele sorriu.

- P-prazer. – Você gaguejou e corou logo em seguida.

Os amigos de Jin eram extrovertidos, eles brincavam e gritavam no meio da calçada, as pessoas até mesmo estranhavam o comportamento dos cincos garotos. Você se mantinha encolhida ao lado de Jin, hesitante em saber se falava algo ou se mantinha quieta em seu lugar.

Quando Jin pegou em sua mão, ele te olhou, encarou seus olhos e sorriu. Você sorriu de volta e agarrou o braço dele, olhando para a avenida movimentada. O táxi estava bem a frente, a espera de vocês para levá-los, para o cinema a algumas quadras dali. O Namjoon sentou no banco da frente, e Jimin ao lado do Jeongguk, que estava ao lado do Taehyung que sentou-se ao lado do Jin, foi quando você percebeu que não tinha mais lugares para você sentar-se, e o nervosismo bateu em sua porta.

- O-onde vou sentar? – Você encarou o Jin, segurando na alça Jeans do macacão.

- Sente-se aqui querida. – Jin deu dois tapinhas em suas coxas e você sentiu o coração quase saltar pela boca.

O namoro de vocês dois avançava de maneira rápida, e aquilo te assustava. Jin esperava você dar um impulso, e todos dentro daquele carro também, você respirou fundo e andou, sentou-se de uma vez sobre o colo de Jin e respirou fundo, escondendo com os fios dos cabelos o rosto corado. As mãos de Jin seguraram em sua cintura com cuidado e delicadeza, e você apoiou a testa no banco da frente e sorriu baixo. A conversa entre os garotos fluía rapidamente e quando você menos percebeu suas costas não aguentavam mais estar naquela posição.

- Hey querida, afaste-se para trás. – Jin disse perto do seu ouvido e você assentiu.

Ele não lhe puxou, apenas deixou você mesma fazer como queria, se ajeitando no colo dele encostando as costas no peitoral dele. O cinema estava perto, mas o fim da conversa dos garotos não.

- Então _______, de onde você é? – Taehyung perguntou ao seu lado, finalmente o fazendo olhar pela primeira vez.

Taehyung tinha os cabelos vermelhos, olhos castanhos escuros, o que ninguém percebia você olhou e viu o pequeno sinal abaixo de seus lábios, suas roupas eram clássicas e sua voz profunda. Você sorriu para ele, e decidiu falar, suas mãos apoiaram em cima das de Jin e logo todos ali 'calaram a boca' para te ouvir responder.

- Eu sou daqui, bem, sempre morei aqui então... – Ele riu, junto com Jimin ao seu lado, Jin apenas te observava achando 'bonitinho' o jeito como você falava.

- Você tem quantos anos? – Perguntou Jimin.

- Por que quer namorar o Jin? – Namjoon perguntou divertido.

- Parem de perguntar coisas assim! – Jin repreendeu, rindo logo após.

O carro parou, vocês todos desceram e esperaram Namjoon pagar o Táxi, quando ele terminou de dar o dinheiro para o taxista – e acenar logo após – eles foram para a porta do cinema, finalmente discutindo qual filme seria.

- O que acham de ação? – Jungkook se pronunciou, esperando pela batata frita – Soube que o novo filme do Homem de ferro finalmente lançou! – Ele parecia entusiasmado, diferente dos garotos em sua frente.

- Por que todas as vezes que vamos ao cinema, temos que assitir os seus filmes favoritos?! – Taehyung disse, pegando a pipoca doce e a levando a boca.

- Isso é verdade. – Namjoon disse, fazendo os garotos rirem baixo ao ver Jeongguk indignado com a fala de seus hyungs – Você pode escolher hoje _______.

Você olhou para o Jin, que prontamente assentiu para você.

- Ahn, eu não sei... – Você realmente não sabia, nunca estava por dentro de filmes que tinha lançado nos fins de semanas – Escolham por mim.

Uma garota bateu no ombro de Jin, e deixou as compras caírem. Você observou seu namorado se agachar e pegar as compras junto com a garota, ela levantou o rosto e sorriu, mas o sorriso de todos ali desapareceu de repente, foi como algo instantâneo.

- Oh, Jin?! – A voz doce soou, era baixa e rouca, era como se ela tivesse chorado todos os dias de sua vida, ela usava óculos escuros e nos seus pulsos tinham marcas recentes de furos, perto de seu nariz os resquícios brancos indicavam claramente drogas.

Você se manteve quieta, agarrando as mãos de Jin logo após, vendo a boca da garota se abrir levemente.

- Melissa. – Jin deu um sorriso um tanto que forçado, e logo todos ao seu redor fizeram a mesma coisa.

- E-eu fico feliz em ver, você. – Ela abriu um sorriso – Como está o Kwan? Nunca mais eu o vi, e queria saber se...

- Ele não lhe interessa.

O clima mudou, os garotos apenas ignoraram o que acontecia e te encararam, vendo o quanto você encarava aquela garota, com grande curiosidade no olhar.

- Eu sou a mãe dele, tenho o mínimo direito de saber sobre meu filho! – Você respirou com força, e sentiu as pontas dos dedos soarem enquanto Jin apertava ainda mais os seus dedos nos deles.

- Você perdeu o direito de saber sobre ele a muito tempo! – Jin deu um passo, olhando para a garota que hesitava – talvez em medo – para trás, e logo após engolia sem seco toda a sua saliva. – Não me venha com essa agora Melissa, faz um ano e não uma semana, perto do meu filho você não chega!

Ela praguejou baixo, olhou para todos vocês e quando o olhar dela voltou, parou fixamente em você; ela tentava de todas as maneiras te fazer estremecer com o seu olhar de desgosto para contigo, mas quando Jin apertou as suas mãos ainda mais, passou a grade segurança que você tanto precisava agora.

- Por que me trata assim, hm? – Ela riu irônica, fazendo todos os garotos bufarem – Ainda se sente ressentido por eu ter ido embora? Pensei que era mais forte, não superou?

- Vai catar coquinho, Melissa.

Ele te puxou para fora dali, indo direto para a banca, escolhendo um dos filmes que você disse que parecia ser legal, os garotos foram atrás de vocês entrando pegando as fixas para entrar dentro da cabine. Grande parte das cadeiras estavam vazias e vocês estranharam isso. Jin se sentou ao seu lado, no meio das fileiras, você continuou com os dedos entrelaçados nos dele, sorrindo boba por aquilo.

- Hey pessoal – Jungkook chamou vocês da fileira de baixo, rindo quando encontrou os olhos de vocês – Sabiam que esse filme é um desenho animado?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...