1. Spirit Fanfics >
  2. Give Love A Try >
  3. Prólogo

História Give Love A Try - Prólogo


Escrita por: clandharmonizer

Notas do Autor


E aí, gente. Tudo bem com vocês? Faz tempo que eu não apareço por aqui, mas como diz o ditado: quem é vivo sempre aparece. Então, aqui estou eu para falar com vocês. Como puderam perceber, com exceção de SD, todas as outras fics do perfil tiveram os capítulos suspensos por mim por inúmeras razões. Fiz isso aqui no Wattpad, no Spirit e também no Sweek, mesmo sabendo dos riscos de perder as leituras e todo o resto, mas como eu sou um perfil pequeno com poucas visualizações e seguidores, o estrago não foi tão grande. Ufa! E não, isto não é uma reclamação ou algo do tipo, se eu souber que 10 pessoas ficam felizes de ler o que eu escrevo, isso pra mim já vai valer mais do que qualquer outra coisa no mundo.

Então, muitas coisas aconteceram na minha vida desde a última postagem e isso acabou me travando um pouco de continuar escrevendo, fora as coisas que aconteceram dentro do próprio fandom, e não importa se você é um novo marinheiro ou se já está aqui há mais tempo, sabe bem que por aqui as coisas nunca são realmente calmas. Mas não se preocupem que eu não estou aqui para falar de nada que não seja única e exclusivamente as fics, ok?! Então, apesar de tudo, eu sempre tive ótimos momentos como leitora e como escritora e resolvi que seria legal retomar algo que eu amo tanto fazer e que pelo visto, vocês também parecem gostar, afinal, SD ta crescendo cada dia mais e eu sou extremamente grata.

Por isso venho comunicar que as histórias voltarão a ser publicadas, ainda não posso falar sobre fics novas, mas quem estava acompanhando aqui, sabe que GLAT estava seendo reescrita e é justamente a partir daí que retomaremos, certo? Espero que vocês acompanhem essa nova caminhada e aos que já se foram ou estão indo, toda gratidão por terem feito parte disso também.

A gente se vê por aí...

Capítulo 1 - Prólogo


Uma vida cheia de nada, preenchida por um enorme vazio, por mais contraditório que isso pudesse parecer. Simples assim. Era ao que se resumia a vida de Lauren. Uma mulher bem-sucedida, de boa aparência, inteligente e todas aquelas coisas que normalmente colocam alguém em destaque numa vitrine de pré-requisitos para um relacionamento e mais a faziam parecer uma personagem clichê saída de um livro, do que uma mulher de verdade. Mas como alguém que tem tudo, poderia ao mesmo tempo, não ter absolutamente nada? Era o que ela tentava entender.

 

Apesar de ter sempre o que queria em suas mãos quando bem quisesse e entendesse, Lauren nunca deixou que isso subisse a cabeça, afinal, tudo o que tinha era fruto de seus esforços, estudos e também dos riscos aos quais se submeteu ao longo do caminho. Sempre fez questão de manter sua família e seus amigos por perto, sempre procurando ser feliz com o que a vida tinha de melhor e mais simples, algo que a deixava muito orgulhosa de si mesma. Mas ainda assim, algo faltava. Algo que não podia ser preenchido com bebidas, boates cheias de pessoas vazias e nem mesmo com as mulheres com quem eventualmente se deitava para tentar esquecer um pouco do vazio que trazia dentro de si. Até mesmo nos momentos mais leves do seu dia a dia, quando estava rodeada das pessoas que amava, se alguém olhasse com atenção, poderia reparar que havia certa melancolia em seu sorriso, um ponto de tristeza que estava sempre por ali a rondando vem em quando.

 

Já fazia tempo que não carregava em seu rosto aquele sorriso que muitas vezes encantou a muitos, que não era mais aquela garota que sempre via o lado positivo em tudo, que nunca estava triste, que passava por qualquer coisa sem medo, pois sabia que no final, as coisas sempre se ajeitavam e o tempo colocava tudo em seu devido lugar. Ao menos, era o que costumava pensar.

 

Há tempos deixara de ser ela mesma. Havia se perdido. Tanto tempo que já nem se lembrava mais de como ou quando isso aconteceu. Pode ser que talvez nunca tivesse de fato esquecido, e no fundo, ela sabia bem que essa era a verdade, seu subconsciente fazia questão de maltratá-la sempre que a oportunidade surgia. Existiam marcas e cicatrizes dentro de si, que mesmo depois de tanto tempo, nunca foram realmente curadas e latejavam ainda mais quando os dias eram frios e escuros, quando uma companhia seria mais do que bem-vinda, mas parecia nunca estar disponível. Lauren já havia perdido noites e noites de sono por conta disso, por não saber mais o que fazer para simplesmente se livrar de toda essa sensação que trazia em seu peito. Era irônico que se sentisse tão angustiada por uma vida que muitos julgariam como perfeita, afinal, a liberdade é almejada por muitos. Mas naquelas circunstâncias, ser tão livre a tornava prisioneira de si mesma e de seus fantasmas.

 

Seu estado a impedia de sentir que o vento trazia mudanças, o encerramento de alguns ciclos para que outros se fechassem ou recomeçassem, tudo era uma questão de ponto de vista. Algo se aproximava, ela só não sabia disso ainda...

 

 


Notas Finais


Qualquer coisa, me deixem saber o que estão achando...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...