1. Spirit Fanfics >
  2. Give Love a Try >
  3. Você está me fazendo mudar, ruiva.

História Give Love a Try - Você está me fazendo mudar, ruiva.


Escrita por: lesbdiley

Capítulo 12 - Você está me fazendo mudar, ruiva.




Demi

– Olha só, parece até uma família feliz.

Camila comentou. Miley e eu estávamos sentadas no chão da sala, brincando com Noah que parecia se divertir com todas nossas palhaçadas.

– Você é muito engraçadinha.

Sorri ironicamente para a latina que riu junto da namorada, as duas acabaram de chegar, bem tarde por sinal.

– Então, se acertaram?

Lauren olhou diretamente para Miley.

– Você sabe, Demi não resiste a mim. - piscou para a morena, lhe dei um tapa vendo Noah resmungar. – Ela está agredindo a mana.

Fez manha para a pequena fazendo um beicinho.

– Querendo colocá-la contra mim, Cyrus?

– Eu sei que irei perder, ela amou você.

Relaxou os ombros, sorri convencida.

– É recíproco, essa pequena é muito linda e fofa.

Estalei um beijo no rosto de Noah que sorriu largo para mim, seu sorriso banguela me fez sorrir mais ainda. Tinha que admitir que a mais nova assim como a irmã, me encantaram de forma maravilhosa, a nossa tarde foi incrível.

– Agora deixa eu pega-la um pouquinho.

Camila veio até nós estendendo os braços para Noah que um pouco relutante foi para seu colo. No mesmo segundo em que a bebê se afastou, Miley puxou-me para perto dela surpreendendo-me. Acabei por ficar em meio as suas pernas, os braços da loira me abraçaram por trás.

– O que acha de me dar um pouco de atenção, uhn?!

Sussurrou em meu ouvido, apertando meu corpo contra o dela. Olhei de relance para as meninas que estavam entretidas em fazer Noah dar gargalhadas, encolhi meu corpo contra o de Miley. Não consigo resistir a esse tipo de contato com ela, estar em seus braços é maravilhoso.

– Demi.

A loira me chamou, interrompendo meus devaneios.

– Oi, Miley.

– Deixa eu ficar perto de você.

– Você ja está.

Ri comigo mesma.

– Sabe do que estou falando. - sua mão tocou meu rosto virando-o levemente para olhar em seus olhos. – Eu quero você.

Declarou, deixando-me completamente inerte com suas palavras.

– Miley… Eu. - suspirei antes de continuar. – Não quero compromisso, você sabe.

– Tudo bem, eu aceito, mas não me diga que somos amigas. Deixa eu tentar quebrar essa tua barreira.

– Se eu deixar vai ficar fácil demais. - sorri divertida para ela que retribuiu negando. – Quero você perto de mim… - a loira abriu sua boca para falar mas coloquei o dedo em seus lábios. – Mas sem pressão, ok? Sem cobranças, sem compromisso, apenas… Somos nós! Sem rótulos.

– Oba! Poderei continuar com minhas festinhas. - comemorou sorrindo largo, revirei os olhos. – Sem cobranças, compromisso…

Imitou minha voz.

– Ok, faça o que quiser, Miley. Eu to falando sério, continue com suas festas, não deixe de fazer nada por minha causa.

– O problema é que eu não tenho mais vontade de festas, bebidas, garotas… - seus dedos deslizaram por minha bochecha enquanto ela fixava seu olhar no meu. – E é por sua causa.

Suspirei, por suas palavras me atingirem e por sua boca ter um movimento tão chamativo. Miley está se demonstrando uma completa galanteadora, consegue me deixar encantada com poucas palavras e a vontade de beija-la novamente fica cada vez maior.

– Você está me fazendo mudar, ruiva.

O dedo indicador da loira tocou em meu lábio inferior o puxando para baixo, respirei fundo tentando controlar aquele desejo imenso por ela. Não foi preciso. Miley tocou seus lábios nos meus da forma mais doce possível, fazendo mais um suspiro sair por minha boca dando chance para sua língua adentrar a mesma. Um beijo calmo, a loira acariciava minha cintura enquanto eu tocava nos seus fios loiros.

– Ei, tem criança aqui.

Camila falou, nos interrompendo. Miley riu entre o beijo, deixando selinhos em meus lábios. Seu sorriso me fez sorrir de volta. Foi então, que ela e Camila começaram uma pequena discussão sobre a latina sempre nos atrapalhar. Voltei a me aconchegar nos braços da loira, por vezes olhando para a mesma que tem seu jeito todo idiota de ser… Um jeito que eu não posso negar, me conquistou e ainda conquista aos poucos.



– Sabe, eu gosto de vocês juntas e acho que pode dar muito certo!

Camila bateu palmas, incentivando meu “rolo” com Miley. Acontece que ela acabou de me mandar um buquê de rosas na lanchonete, com um convite super fofo para almoçarmos juntas e com as meninas claro. Tive que aceitar até porque achei incrivelmente lindo as flores e o convite.

– Toda vez que você fala isso…

– Está bem, vou torcer para não dar certo então, que ai vai dar.

Nós rimos juntas, coloquei as rosas em um vaso com água para conservá-las e eu voltei ao trabalho com minha melhor amiga. Estávamos no começo da manhã e o movimento estava fraco, bom para batermos um papo com Wilmer que estava surpreso com todas as novidades.

– Uhn… Demi.

Camila chamou minha atenção, a encarei e a mesma apontou para a entrada do restaurante. Olhei para o local, Nick se encontrava adentrando o estabelecimento, sorrindo em minha direção. Mordi o lábio nervosa, lembrando-me de todas suas mensagens que não respondi.

– Hey, Nick.

Sorri de forma simpática para o fotógrafo.

– Olá, Demi. Quanto tempo, uh?

– Um pouco mais de uma semana.

– E nada de responder minhas mensagens.

Semicerrou os olhos em minha direção.

– Desculpa, eu ando ocupada, minha cabeça anda uma loucura.

– Tudo bem, te perdoo se aceitar almoçar comigo hoje. - ele sorriu da forma mais galanteadora possível. – Quero te conhecer um pouco mais.

Era óbvio o seu interesse.

– Nick, me desculpa… Já tenho compromisso. - suspirei antes de continuar. – E também estou com uma pessoa.

– Sério? Pensei que estivesse solteira.

Franziu a testa, confuso.

– Estou! - respondi rápido. – Mas não totalmente, me entende?

– Entendo. - relaxou os ombros. – Bom, eu só vim ver você mesmo, me desculpa se…

– Tudo bem, Nick.

– Tchau, Demi.

Acenei em sua direção, vendo o mesmo sair da lanchonete cabisbaixo. Camila atendia uma mesa, voltei para o balcão pensando no que acabará de fazer. Deus, até parece que estou namorando.

– Então, o que ele queria?

– Cams, eu dei um fora nele.

Bati com a mão em minha testa, achando-me ridícula.

– E dai? Você nunca me falou que estava interessada.

– É que… - suspirei antes de continuar. – Só pensei que Miley iria ficar chateada, sabe?

– Isso é normal, Demi, vocês estão juntas.

Deu de ombros.

– Mas ela não vai ter esse pensamento com Megan, tenho certeza.

– Dems, ela gosta de você. Pare com isso.

Concordei, mesmo ainda por dentro estar me corroendo. Nick tem toda a disposição de vir aqui me chamar para algo e diz que quer me conhecer e eu o nego, como se estivesse comprometida. Demetria não se cobre tanto! Tentei deixar esse questionamento de lado, precisava me concentrar no trabalho e tive que fazer isso de qualquer maneira, o movimento pelo final da manhã ficou enorme. Parecia que hoje todos resolveram atrasar seus cafés, deixando eu e Camila atordoadas.

– Finalmente.

Miley sorriu largo ao me ver, sorri de volta sentindo seus lábios chocarem contra os meus. Um selinho demorado que me fez sorrir ainda mais.

– Gostou da surpresa?

Abraçou minha cintura.

– Amei, loira. Obrigada. - troquei mais um selinho com ela. – Tudo bem Wilmer ir com a gente?

– Claro. É até melhor.

– Melhor?

– Já acabaram o momento super meloso?!

Lauren perguntou, não deixando Miley me responder e acenando em minha direção. Acenei de volta, encolhendo os ombros. Miley riu, negando a frase da amiga.

– Vem cá.

A loira pegou em minha mão, puxando-me para fora da lanchonete. Lauren ficou esperando Camila que ainda estava trocando de roupa. Miley não deixou-me nem falar nada, encostou meu corpo na parede do lado de fora e beijou meus lábios. Fazia apenas um dia que havia beijado ela, mas estava com saudades. E pude matá-la aproveitando bem de seus lábios macios e saborosos.

– Meu Deus, que fogo!

A voz de Camila fez com que eu me separasse de Miley imediatamente, sentindo meu rosto esquentar por ver até Wilmer nos observando.

– Você realmente vai sempre nos atrapalhar.

– Sabia que podem passar crianças por aqui?

Camila arqueou as sobrancelhas, fazendo Miley revirar os olhos.

– Vamos logo!

Empurrei levemente o corpo de Miley, a mesma voltou a pegar em minha mão e eu pude ter a visão perfeita da sua ferrari, com a porta do carona aberta e alguém dentro. 

– Esqueci de falar que Megan vai junto com a gente.

Falou da forma mais natural possível. A morena saiu de dentro do carro sorrindo de acenando para todos, não me dei o trabalho nem ao menos de olha-la, no momento eu nem tinha mais minha mão junto da de Miley.

– Quem vai comigo?

Lauren perguntou balançando a chave de seu carro, Wilmer se ofereceu e eu torci para que Megan fizesse o mesmo, não o fez. Ela ficou perto de nós, indicando que iria com Miley.

– Eu também.

– Que? Não. - Miley segurou-me. – Você vai comigo.

Revirei os olhos, rendendo-me. Antes mesmo de ela falar qualquer outra coisa, adentrei sua ferrari sentando no banco do carona ao lado de Miley para que a morena se situe que é ali o meu lugar.

O caminho em direção ao tal restaurante que a loira queria me levar foi praticamente silencioso, por vezes Miley e Megan falavam algo, mas eu não abri minha boca em momento algum. Ela sabe que não gosto dessa mulher e ainda a trás para nosso almoço.

– Adoro esse lugar.

Suspirou, sorrindo para o lugar um tanto… Luxuoso.

– É disso que tô falando!

Megan sorriu junto com Miley, revirei os olhos para as duas sustentadas pelos pais que devem viver em lugar assim. Pra que tanto luxo só para um almoço?

– Ei. - a loira se aproximou colocando suas mãos em meu corpo. – Eu sou sua.

Sussurrou em meu ouvido, arrepiando-me dos pés a cabeça.

– Não minta. - retruquei. – E eu não me importo, combinamos sem compromisso, lembra?

– Demi, não seja difícil…

– Vão ficar namorando ou vamos almoçar?

Camila quem perguntou interrompendo nossa pequena discussão. Não respondi, apenas segui o caminho com eles, não demorou para a loira estar ao meu lado. Sua mão tocou a minha e os dedos entrelaçaram com os meus, encarei seus olhos azuis e a mesma piscou para mim. Neguei, desviando meu olhar do seu, mas continuando com nossas mãos entrelaçadas. Miley consegue ser a pessoa mais insistente que conheço e até isso me faz gostar dela.

A mesma tomou a frente indo até a recepção, falando com a atendente. Aproveitei para analisar o local, todos muito bem vestidos e estava claro que só gente do dinheiro almoçava ali. Agradeci mentalmente quando a loira terminou sua conversa e pareceu acertar tudo, porque parecia que todos estavam nos olhando.

Sentamos em uma mesa grande onde haviam seis lugares bem certinho para cada um de nós. Fui a primeira a sentar dando a opção de Miley sentar ao meu lado ou não, ela o fez e Megan sentou ao seu lado. Eu estava de frente para Camila, Lauren ao seu lado e Wilmer de frente para Megan.

– Espero que comida de rico me satisfaça, porque estou com fome.

Camila sussurrou para mim, não consegui segurar a risada que chamou a atenção de todos na mesa. Minha melhor amiga também, riu provavelmente mais de minha risada.

Fizemos nossos pedidos, cada um com seu gosto. Todos parecem se achar, cada dupla ou trio conversando sobre um assunto. Parei um pouco para refletir sobre o fora que dei em Nick por causa de Miley e ela me aparecer junto com Megan. Com certeza fui uma completa idiota ao fazer isso. Vai saber se as duas não estão se encontrando as escondidas… Quero dizer, não temos compromisso nenhum, mas é claro que não consigo evitar sentir um pouco de ciúmes.

– Ruiva.

Miley me chamou atenção.

– Oi?!

Olhei para ela e percebi que os outros também me encaravam.

– Está tudo bem? Estou te chamando a horas.

– Sim, só estava pensando.

Dei de ombros.

– Mas você está bem mesmo? Está sentindo algo?

– Claro.

Sorri com sua preocupação e Miley sorriu de volta.

– Quem diria, Miley Cyrus preocupada com uma mulher.

Megan falou, atraindo a atenção da loira.

– Ei, eu me preocupava com você.

– Não minta, Cyrus. - semicerrou os olhos para Miley. – Você chegava no meu apartamento conseguia o que queria e voltava para casa.

Revirei os olhos com o assunto.

– Mas eu me preocupava com você, sim.

– Vocês ja…

Wilmer começou.

– Sim, conheço todo esse corpinho!

Megan falou da forma mais natural possível. Miley riu, controlei para não dar um tapa em seu braço. Sem compromisso, sem cobrança… Respirei fundo.

– Temos várias histórias. - a loira voltou a falar deixando-me mais irritada ainda. – Uma vez viajamos com nossas famílias para um parque aquático…

– Deixa eu adivinhar... - alterei meu tom chamando a atenção de todos na mesa. – Transaram la também?!

Sorri de forma cínica em direção a loira que estava sem reação, a verdade é que todos naquela mesa estavam. Então, percebi o que havia feito. Explodi na frente de todos, sendo que isso era o que eu menos queria e o que eu mais odeio nas pessoas. Me senti ainda mais idiota, por sentir ciúmes Miley, por ter negado Nick… Deus!

– Demi…

Miley tentou me chamar, já era tarde. Corri para fora daquele restaurante, incomodada com minha própria atitude. Talvez eu nem tenha mais paciência para ter um relacionamento com alguém, deve ser um aviso de que eu realmente devo ficar sozinha. O choro veio, permiti que minhas lágrimas caíssem, foi então que tudo me atingiu. Todas as dores e sofrimentos que tive com meus antigos relacionamentos. Preciso superar, mas parece que só sei me decepcionar ainda mais.




Notas Finais


Quando a gente pensa que as coisas estão dando certo... Um capitulo bem parecido com a versão anterior, Demi não mudou nada rsrsrs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...