1. Spirit Fanfics >
  2. Give me a chance to love. >
  3. Cap 2 Mae e pai?

História Give me a chance to love. - Cap 2 Mae e pai?


Escrita por: Fu_risk_Gabi

Notas do Autor


Aqui esta: 2 cap da saga! Aproveitem!

Capítulo 2 - Cap 2 Mae e pai?


Fanfic / Fanfiction Give me a chance to love. - Cap 2 Mae e pai?

~Pov's Frisk~

Prazer sou Frisk Dreemurr, sou uma garota de 13 anos de pele morena, cabelos castanhos, olhos cor de mel, eu tenho uma irmã e eu vou contar essa história pela origem.Eu e Chara vivíamos em um orfanato desde os nossos 9 anos , quando nossos pais morreram em um acidente de carro. Eu não estava na hora, por que naquele dia eu decidi ficar na casa de um amigo do colégio. Chara, minha irmã gemea mais velha foi a que sofreu mais. Ela presenciou o acidente, pois estava nele. Me lembro de chegar em casa e não ter ninguem ainda, lembro de quando os dois policiais vieram me buscar em casa informando o que aconteceu. Eu entrei em estado de choque, mas Chara... Minha irmã sofria com problemas psicologicos depois do acidente. Nós fomos levadas para o Orfanato Sunshine e lá Chara foi tratada, porém ela ficou com um disturbio. Ela se tornou bipolar... Então tive que me acostumar com minha nova irmã. Poucos diziam que nós eramos irmãs. É que nós somos gemeas bivitelinas, ou seja, placentas diferentes amore. Chara é bem pálida, cabelos marrom avermelhado e olhos cor de sangue. Sua personalidade também é muito diferente da minha, eu sou calma e paciente, gosto muito de ler, mas nao sou de fazer muitos amigos. Chara é impaciente, se irrita facil e resolve tudo na base da porrada, ela é muito protetora e adora chocolates. Ah, vocês devem ta perguntando: _o que é essa luz que apareceu no capitulo passado?_  Calma eu explico o resto...

 


Notas Finais


Oque acharam? Espero que tenham gostado, bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...