1. Spirit Fanfics >
  2. Give me attention - SuaYeon >
  3. Five.

História Give me attention - SuaYeon - Five.


Escrita por: roseslip

Notas do Autor


Ultimozinho
desculpem qualquer erro!

Capítulo 5 - Five.


Fanfic / Fanfiction Give me attention - SuaYeon - Five.

Lee suspirou deixando um leve aperto nas coxas da morena e separou o beijo pela falta de ar. Se encararam intensamente ainda ofegantes, não estavam aguentando mais ficar nessa vontade.


Bora se levantou do colo da mais nova e puxou a mesma até a saída, mas Minji logo as interrompeu.


- Aonde vocês estão indo?


- Hum... Embora. - Bora murmurou.


- Já? - Franziu o cenho.


- Eu tenho que sair com meu pai amanhã cedo... A Siyeon vai me levar em casa. - Disse encarando a amiga.


Minji logo cerrou os olhos encarando as duas, Bora logo saiu da boate e Minji deu um peteleco na testa da Lee.


- Vai devagar com ela, ela pode ser safada mas é virgem! - Disse empurrando a garota. - Vai!


Siyeon deu de ombros saindo do local e logo seguiu a Kim. Suspirou retirando sua jaqueta e colocou em volta dos braços da mais velha que sorriu com tal ato.


- Eu vou te levar em casa mesmo? - Indagou guardando o celular no bolso.


- Hum... Se eu chegar em casa assim meu pai me mata. - Bora disse e encarou a mais alta.


- Se quiser pode ficar lá em casa... Meus pais saíram pra viajar á trabalho hoje. - Deu de ombros.


- Não sabia que era tão direta nesse nível, Sing...


- Ya! Não é isso... Quer dizer, talvez seja um pouco mas... Você entendeu. - Disse e Bora riu baixo.


Foram quase vinte minutos andando até a casa de Siyeon, já que a mesma não tinha carro por enquanto e não estavam com dinheiro pro táxi.


Destrancou a porta e logo entrou em casa com a morena, Siyeon deixou algumas coisas em ordem e sentiu o olhar da Kim queimando sobre si.


- Por que me olha tanto? - Perguntou ainda de costas terminando de beber sua água.


- Como eu já disse... Você tá atraente demais nessa roupa... - Disse baixo ainda observando a outra.


Siyeon suspirou e umideceu seus lábios, deixou o copo na pia e apagou a luz da cozinha, se aproximou de Bora e logo selou seus lábios nos da mesma, que rapidamente retribuiu o ato.


Acabou deitando a mais velha no sofá e ficou por cima de si, Bora deixava carícias leves no pescoço da Lee enquanto sentia as mordidas fracas em seu lábio inferior.


Bora se excitava cada vez mais apenas com o beijo quente que Siyeon lhe dava. Ouvia o barulho excitante e soltava suspiros leves. Separou seus lábios e encarou a mais nova, assim deixando uma arranhada fraca na nuca da garota.


Mesmo que estivesse com uma vontade enorme de transar com a Kim, teria calma já que Minji tinha dito que a mesma era virgem.


Deixou um selinho nos lábios avermelhados da garota e se levantou pegando a mesma no colo, apagou a luz da sala e se direcionou até seu quarto.


Fechou a porta e deitou a mais velha na cama, assim voltando a tacar os lábios alheios com certa vontade.


Passeou sua mão pelo corpo da mesma e acariciou a parte interna da coxa de Bora - rapidamente fazendo a mesma se arrepiar.


Bora se sentou sobre a cama e virou de costas, Siyeon suspirou deixando alguns selares no pescoço da mais velha enquanto descia o zíper do vestido da mesma.


A morena se levantou e Siyeon a acompanhou com o olhar, mordeu os lábios e soltou um suspiro pesado ao ver Bora descendo seu vestido de modo extremamente sexy. A luz da lua batia perfeitamente em seu corpo, fazendo com que Lee observasse a lingerie branca que a outra trajava.


Puxou a mesma para si, logo tendo a garota sentada em seu colo. Continuou os beijos no pescoço branquinho da mais velha, agora começando a dar algumas mordidas e chupões não muito fortes para não assustar a garota.


Bora suspirava agoniada, só queria tirar aquela vontade que estava dentro de si, mas percebeu que a Lee seria cautelosa consigo.


Descendo um pouco os beijos até os seios da mesma, retirou o sutiã - o jogando em qualquer canto do quarto - e passou o polegar pelos bicos rosados e durinhos da Kim.


SuA mordeu o lábio inferior e fechou seus olhos ao sentir Siyeon abocanhar um de seus seios. Soltou um gemido baixo e logo sentiu suas costas encostarem no colchão, Siyeon a endireitou na cama e voltou a chupar o seio redondinho da outra.


A mais baixa apenas mexia no cabelo de Siyeon tentando descontar o prazer que sentia em algo. Rebolou contra o joelho de Siyeon que logo afastou o mesmo fazendo a garota suspirar.


- Por que enrola tanto...? - Indagou soltando um gemido baixo pela mordida em seu seio.


- Porque a pressa...? - Indagou no mesmo tom da morena, assim descendo os beijos até a calcinha da outra.


Retirou a mesma devagar e suspirou pesado ao ver a vagina melada e inchada, passou seu indicador ali devagar e logo viu a mais velha estremecer com o ato.


A Lee riu baixo e abriu as pernas da garota, deixou alguns selares no interior das coxas da mesma e logo começou a fazer movimentos circulares no clitóris da outra.


SuA soltou um gemido manhoso e se ajeitou sobre a cama, apoiou seus antebraços na cama e observou a mais nova fazendo os movimentos.


Siyeon encarou os olhos negros de Bora e logo ouviu um suspiro da mesma. Fez menção sem se aproximar da intimidade da menor e apenas soprou o local, fazendo a Kim tremer mais uma vez.


Depois de muito enrolar e provocar a garota, lambeu a intimidade da garota e chupou o clitóris da mesma, o puxando levemente. Bora gemeu novamente e jogou sua cabeça para trás, Siyeon sorriu mínimo e começou a trabalhar na vagina da mesma. 


- S-Siyeon... - Gemeu o nome da garota rebolando contra a boca da mesma, estremeceu ao sentir uma sensação estranha, iria gozar.


Percebendo isso, a mais nova se afastou deixando Bora ofegante na cama. A mesma a encarou um pouco confusa, mas logo se sentou na cama ao ver a Lee lhe chamar com o dedo.


Se ajoelhou sobre a cama e Siyeon logo selou seus lábios nos da Kim, assim segurando na cintura da garota e descendo um pouco suas mãos, deixando um aperto forte nas nádegas da garota.


Separaram o beijo e Siyeon iria deitar a morena na cama novamente, mas Bora logo a interrompeu se levantando e empurrando a Lee na cama.


- Não é justo só eu sentir alguma coisa... - Sussurrou no ouvido da de mechas azuis e logo deixou alguns chupões fortes no pescoço da mesma que apenas suspirou e apertou sua cintura.


- Mas eu quero que você sinta prazer Bora... - Disse baixo fechando os olhos.


- E eu quero que você sinta também... - Murmurou tirando o cropped da garota. - Relaxa tá?


Suspirou ao ver os seios da mais nova e logo abocanhou um deles, assim o chupando com certa vontade enquanto massageava o outro.


Siyeon soltou um gemido baixo e suspirou mais uma vez, agora afundando um pouco sua cabeça no travesseiro.


Bora levou sua mão até a calça da garota, assim a desabotoando e descendo um pouco a mesma junto com a calcinha. Começou a fazer movimentos circulares no clitóris da mais nova que apenas gemeu mais uma vez, agora olhando para si.


Separou sua boca dos seios - agora avermelhados - da garota e deu um selinho na mesma, assim movimentando a sua mão de modo mais rápido.


Alguns gemidos altos da Lee ecoaram no quarto fazendo Kim morder seu lábio inferior, parecia experiente nisso, mesmo sendo virgem.


A de mechas azuis logo começou a dar alguns espasmos, então suspirou e começou a dar leves lambidas na intimidade da maior.


- B-Bora... - Sussurrou fechando um pouco suas pernas por estar mais sensível.


A Kim sorriu mínimo e se separou do local, Siyeon logo deitou a garota na cama novamente e deixou mais chupões no pescoço da mesma. Levou seus dois dedos até a boca da Kim, que logo começou a chupar os mesmos encarando Siyeon - que agora estava hipnotizada com o modo que a garota chupava seus dedos.


Negou com a cabeça e retirou os dedos da boca da garota, percebendo que ambos estavam bem molhados.


- Se doer desconta em alguma coisa... Tá? - Perguntou baixo logo vendo a morena assentir e penetrou um dedo devagar na vagina da mais velha, fazendo com que a mesma fechasse os olhos imediatamente e apertasse um pouco sua nuca.


Siyeon moveu aquele dedo devagar tentando fazer com que a outra se acostumasse. Viu que a expressão da mesma foi se suavizando depois de um tempo, então penetrou mais um dedo agora escutando um gemido alto da Kim.


- Tudo bem...?


- E-Espera um pouco. - Disse baixo ainda com os olhos fechados.


Siyeon assentiu com a cabeça e deixou alguns selares no rosto da mais velha, a fim de distrair a garota para não sentir tanta dor.


Bora só sabia sentir seu coração acelerado. Estava realmente na cama com Siyeon, e a mesma sendo a mais cautelosa possível. Se apaixonou pela mulher certa.


Após mais um tempo, conseguiu se acostumar e logo avisou a Lee, assim começando a sentir as investidas que a outra lhe dava.


Mordeu seu lábio inferior e soltou um gemido baixo perto do ouvido da garota, agora arqueando um pouco as costas.


- Sing... Me fode do jeito que você quer... - Sussurrou arranhando a nuca da garota.


- Tem certeza...? - Perguntou olhando os lábios da Kim que logo assentiu, assim roubou um selinho dos lábios alheios e forçou um pouco mais sua mão, agora fazendo movimentos mais violentos e rápidos.


Bora só conseguia gemer alto, não tinha muita consciência pra pedir algo a mais agora. Estava tudo perfeito.


Siyeon deixou um tapa fraco na coxa da morena com sua mão livre e logo apertou a mesma, assim se abaixou e começou a chupar o clitóris da garota sem parar com as investidas.


SuA começou a dar alguns espasmos, indicando que seu orgasmo estava mais próximo. Siyeon percebeu isso e suspirou retirando seus dedos da garota e logo encaixando sua intimidade na da outra, agora dando algumas reboladas fazendo com que ambas sentissem suas intimidades colando uma na outra.


Bora abraçou a mais nova sentindo cada vez seu orgasmo próximo, Siyeon ainda não chegaria nesse limite agora. Bora logo soltou um gritinho e se desmanchou, sentindo o líquido escorrer por suas pernas.


Siyeon se levantou e lambeu a intimidade da garota, limpando todo o líquido do local. Bora logo empurrou a mais nova na cama e penetrou dois dedos na intimidade da mesma que gemeu alto.


Começou a movimentá-los de modo rápido, mordia o lábio inferior apenas observando as expressões de Siyeon e seus gemidos agudos.


Deu índices de que iria gozar, e logo Bora retirou seus dedos do local, assim começando chupar a buceta da garota com vontade, e depois se minutos sentindo o líquido quente invadir sua boca.


Siyeon ofegava pesado enquanto fechava seus olhos. Estava satisfeita, assim como a outra garota presente.


A Kim sorriu e se deitou sobre a de mechas azuis, ainda não acreditando que aquilo havia acabado de acontecer.


Se beijaram mais uma vez e Siyeon suspirou apertando a garota contra si, logo puxando o cobertor e cubrindo ambas.


- Eu com certeza vou querer repetir isso mais vezes... - Bora murmurou fechando seus olhos.


- Nós vamos... Principalmente quando estivermos casadas. - Murmurou sonolenta e Bora sorriu.


- Então quer casar comigo?


- É meio óbvio... - Riu baixo.


- Meu pai vai surtar... - Sussurrou rindo.


- Acho que ele gosta de mim.


- Se ele descobrir sobre isso agora, provavelmente vai mandar você tomar no cu... - Bora disse e a Lee riu alto.


Se olharam mais uma vez, sorriram e logo trocaram mais alguns beijos. Definitivamente aquilo estava acontecendo.


Siyeon suspirou agora encarando a janela pensando no que Seunghee havia dito. Agora tinha surgido uma insegurança em sua cabeça.


- Bora...


- Hum? - Olhou a mais nova.


- Você não... Esquece, é bobeira.


- Tem certeza?


- Uhum, relaxa... - Disse fechando os olhos.


...


Os dias foram se passando e finalmente havia chegado o dia, faria uma viagem com as meninas.


Iriam para Incheon aproveitar as férias, e estava ainda mais animada por ter que passar as férias com Siyeon, esta que não respondia suas mensagens desde o dia da boate.


Estava com um certo medo da garota apenas ter lhe usado, mas pelo o que avaliou da personalidade da outra, não pensaria isso.


Terminou de arrumar suas coisas e logo escutou a buzina do lado de fora, saiu pela porta e entrou na van que Yoohyeon alugou, logo escutando seu pai.


- Eu espero que tenha alguém descente aí!


- Eu cuido delas. - Minji disse.


- Como eu disse, alguém descente.


- A gente ainda vai buscar a Handong! Tchau tio, também te amo. - Minji se ajeitou no banco e Yoohyeon logo deu a partida.


Bora preferiu se sentar lá atrás, encostou a cabeça na janela e suspirou percebendo que agora iriam buscar Siyeon.


- Vocês sabem o porque Siyeon não fala comigo...?


- Acho que é insegurança... - Yoohyeon murmurou.


- Ela acha que você só transou com ela e agora vai arrumar outra pessoa, como a Seunghee disse na festa. - Minji murmurou e Bora logo suspirou.


Olhou a garota pela janela e logo Minji e Yoohyeon saíram para guardar as bolsas na mala e comprar alguns lanches. Siyeon entrou na van e se sentou em uma distância boa da Kim.


Revirou os olhos e foi até a Lee, logo se sentando em seu lado e fazendo com que a mesma lhe encarasse.


- Por que você se afastou de mim...? 


- Não era isso que queria? - Agora entendia como a garota era grossa com as outras.


- Óbvio que não Siyeon! Tenho que dizer quantas vezes que eu gosto de você?! 


Siyeon encarou a mais baixa sentindo seu coração apertar, logo suspirou e encostou a cabeça no banco.


- Eu pensei que... Só queria...


- Não fala mais nada. - Bora murmurou puxando a mesma para os bancos de trás. - Eu não quis só transar com você, eu gosto de você. - Disse entrelaçando suas mãos fazendo Siyeon sorrir mínimo.


Buscaram Gahyeon, Yoobin e Handong, agora sim começando a viagem. Demoraria um pouco por ser em outra cidade, mas não se importavam com isso.


...


Ao chegarem no hotel, dividiram os quartos entre si, ficando Gahyeon, Handong, Bora e Yoohyeon no 623, Minji, Siyeon e Yoobin no 625.


Bora já estava um pouco mais desanimada por não dormir com a Lee, mas ficaria com as três amigas e poderiam falar sobre outras coisas.


Entraram no quarto e organizaram suas coisas, como os quartos haviam apenas duas camas de casal, Bora dormiria com Gahyeon e Handong com Yoohyeon.


- Se resolveu com a Siyeon? - Gahyeon murmurou mexendo em seu celular.


- Acho que sim... - Bora disse encarando a janela.


- Vamos na piscina? - Handong perguntou mexendo em sua mochila.


- Finalmente! - Yoohyeon disse pegando seu biquíni e indo pro banheiro.


- Ya! Eu ia entrar! - Bora murmurou.


- Entra ué. - Ambas deram de ombros e Bora entrou no banheiro para se trocar.


Handong apenas negou com a cabeça e pegou seu celular mandando mensagem para as outras três, dizendo que iriam na piscina.


Foram para a área da piscina e Siyeon rapidamente abraçou Bora por trás, alguns caras olhavam para a garota e Siyeon estava um pouco enciumada.


- O que foi, Sing? - Bora perguntou.


- Nada, só quero ficar abraçada em você. - Mentiu.


- Hum... Mas eu quero entrar na piscina. - Disse e Siyeon logo segurou a garota no colo. - Não faz isso...


A Lee riu e jogou a mais velha na piscina que logo soltou um grito, as outras meninas riam e logo Siyeon foi puxada pra dentro da piscina.


...


A noite chegou e as meninas decidiram ir ja praia, fazer meio que um lual entre as sete. Foram até uma parte mais afastada e ajeitaram algumas coisas ali.


Como estavam em uma ilha de Incheon, a praia até que era bem grande e elas puderam ficar em uma parte que havia algumas pedras, assim apoiando suas coisas ali.


Minji se aproximou de Siyeon que estava mais afastada, logo cruzou os braços encarando a garota.


- Que horas?


- Quando der meia noite... - Disse baixo encarando as duas alianças em sua mão.


- Elas são bonitas. - Minji murmurou. - Mas guarda pra não perder, pelo amor de Deus!


Siyeon riu e voltou para perto, assim guardando as alianças em sua mochila. Suspirou vendo Bora molhando seus pés na água junto com Gahyeon e negou com a cabeça, realmente pareciam mãe e filha, e se fosse assim, ela queria fazer parte disso.


Viu as duas se aproximarem e se sentarem na toalha que haviam colocado no chão, desviou o olhar rapidamente ainda mexendo em sua mochila.


- Tô com fome. - Gahyeon murmurou.


- Eu esqueci de trazer aquele doce... - Bora murmurou.


- Toma. - Siyeon disse entregando os sanduíches para as duas, Gahyeon logo sorriu e Bora encarou Siyeon por um momento.


- Parece que a Gahyeon vai ter um pai. - Minji disse mexendo no celular.


- Jura? - Siyeon negou com a cabeça.


- Siyeon unnie é legal pra ser meu pai. 


- Por que pai?! - A Lee indagou indignada.


- Porque a Bora unnie já é a mãe e você com certeza é a que mete. - Disse e Bora logo arregalou os olhos.


- Gahyeon!


- Tô mentindo? Se eu estiver me corrija, porque você ativa é novidade. - Disse e Minji riu alto com Yoobin.


- Tá, entendi o porque sou o pai. - Siyeon murmurou ajeitando algumas coisas.


As horas foram passando e as meninas faziam várias brincadeiras entre si, tiravam fotos, coisas desse tipo. Já eram quase meia noite e Siyeon estava um pouco nervosa, sabia que tinha dado uma vacilada por ignorar Bora esses dias mas queria consertar isso de outra forma.


Pegou as alianças dentro da mochila e se sentou na rodinha em volta da fogueira, mais especificamente ao lado da Kim.


Apertou as alianças em sua mão e encarou Minji por um momento, esta que fez uma cara tentando fazer a garota começar a falar.


Suspirou pesado e se ajeitou, logo pedindo a atenção das meninas e relembrando todo o texto que havia ensaiado em sua cabeça.


- Bom... Como a Yoohyeon e Handong sabem, eu gosto de uma pessoa desde que entrei na escola de dança, todo mundo já sabe na verdade. - Murmurou. - A gente acabou se aproximando e eu percebi que meus dias não tem mais cor nenhuma quando eu tô longe dela, ainda fui infantil demais ao ponto de ignorar ela por um tempo por causa da minha insegurança mas eu quero deixar isso de lado. - Olhou Bora. - Eu quero que você saiba, Bora... Eu amo você, amo tanto que não consigo me expressar direito com palavras sobre isso, mas eu percebi que preciso de você todos os dias me chamando de Sing ou banana, mesmo senro um apelido ridículo. - Murmurou e ouviu as risadas baixas. - Como eu já falei, não conseguia conversar com você e nem olhar pra você, não tinha tanta coragem como eu tô tendo agora por algum milagre. Eu realmente preciso de você, porque agora eu tenho certeza que achei a mulher da minha vida e de que é você que eu vou amar pro resto da minha vida, sempre vou ficar do seu lado... Independente das suas decisões. - Disse agora abrindo a caixinha com as alianças. - Eu tenho certeza que não tô falando nada com nada porque parece que minha cabeça vai explodir, mas Kim bora, aceita ser minha namorada? - Perguntou sentindo seu coração acelerado.


O pequeno coral de "Ownt" foi feito por Gahyeon, Minji, Yoohyeon e Handong. Yoobin apenas observava já que não era de fazer esses sons que a mesma denominaga brega demais.


Bora já estava em lágrimas, era a mulher que esteve apaixonada por tanto tempo lhe pedindo em namoro agora. Abraçou a mais nova com certa força permitindo-se desabar no ombro da mesma, Siyeon apenas abraçou a cintura da garota a fim de confortá-la.


- É óbvio que eu aceito Sing... Eu amo você... - Disse baixo apertando a mais nova.


Siyeon suspirou mais aliviada e beijou o rosto da garota, assim limpando as lágrimas da mesma e colocando a aliança em seu dedo.


Trocaram um selinho rápido e as meninas logo ficaram mais eufóricas.


- Eu também te amo... - Siyeon sussurrou olhando a morena.


Definitivamente Lee achou a mulher da sua vida, e Bora havia conseguido mais do que a atenção de Siyeon na aula de dança, havia conseguido uma namorada perfeita em todos os sentidos.




Notas Finais


Gostaram??
Obrigada a todos que interagiram com essa mini fic! Vou trazer mais de vez enquando 🥺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...