1. Spirit Fanfics >
  2. Give Me Love - Bubbline >
  3. Capítulo dois

História Give Me Love - Bubbline - Capítulo dois


Escrita por: amands_ac

Notas do Autor


Eaii meus cheroooo, mais um capítulo pra vocês com muito ódio e provocações pra vocês, aproveitem hahaha

Capítulo 2 - Capítulo dois


Fanfic / Fanfiction Give Me Love - Bubbline - Capítulo dois

MARCELINE POINT OF VIEW



Acordei com o maldito despertador tocando às 6h30 Da manhã… é… o lado ruim da vida de uma estudante.

Olhei em volta e minha colega chata não estava no quarto, sua cama estava arrumada e, caramba, quem arruma a cama logo de manhã? Ri e me levantei, fui direto para o banho, por sorte cada quarto tinha um banheiro então não era preciso dividir banheiro com o resto dos residentes.

A primeira aula começa às 07 então tenho exatamente 30 minutos para me arrumar, passar na cafeteria, comprar meu café e uma rosquinha e ir para a aula, e claro, ligar para o Marshall.

Quando sai do quarto literalmente corri até a cafeteria de ontem, comprei o café e as rosquinhas (sim, comprei mais de uma… isso é uma delícia!) E acabei não ligando para o Marshall pois eu tinha que comer não é?

No corredor da faculdade tinha muitas pessoas perdidas e muitas apressadas, eu logo achei a sala da minha primeira aula. Quando cheguei, por incrível que pareça tinha poucas pessoas na sala enorme, tratei logo de ficar mais para o fundo, a sala parecia uma arquibancada então lá de cima eu teria uma visão melhor de tudo.

Logo outros alunos foram chegando e se sentando, o professor chegou e se apresentou também, seu nome era Simon.

A aula era a minha preferida; O corpo humano. Na medicina é extremamente importante conhecer cada pedacinho do corpo humano, saber suas características e para que servem. Ele estava especificamente explicando sobre nossa pele, falou sobre algumas alergias mais comuns e essas coisas.

— Cara, que saco… pra que precisamos saber sobre pele para salvar vidas? — Um cara sentado na primeira fileira perguntou. Simon olhou para ele com deboche. Esse cara com certeza não sabe de nada.

— Alguém pode por favor responder ao rapaz aqui para que precisamos ter esse conhecimento? — Simon perguntou enquanto olhava para todos na sala. Várias pessoas levantaram a mão, mas adivinhem quem ele escolheu para responder? Isso mesmo… eu! Todos me olharam e eu me levantei para responder.

— Bom, nossa pele é a parte mais exposta do nosso corpo, fica sujeita a bactérias fungos e muito mais danos prejudiciais a saúde, é a quarta maior causa de incapacitação no planeta, portanto saber protege-la é proteger o ser humano também. — Terminei de responder e olhei assustada para o professor. Todos ainda me olhavam mas eu sabia que essa era a resposta certa. Eu sou muito confiante, nem responderia se não soubesse.

— Quem é você, garota? — Simon perguntou.

— M-marceline Abadeer… —

— Marceline, quer fazer a gentileza de trocar de lugar com o senhor Ash? — Ele perguntou apontando para o garoto que havia feito a pergunta idiota. Eu concordei e trocamos de lugar. Pelo visto eu me daria muito bem com esse professor.

— Temos um gênio aqui, bem vinda ao clube dos nerds. — Uma garota loira sentada do meu lado falou. Eu dei risada, nunca que antes no colegial eu seria considerada uma nerd.

— Sou a Fire — Ela estendeu a mão e eu a cumprimentei.

As aulas passaram rápido, correram muito bem por sinal, conversei com Simon depois dos horários, ele me disse que viu muito talento em mim e que eu tenho um futuro brilhante. É claro que isso faz bem para o ego, sai de lá muito confiante e a primeira coisa que fiz foi ligar para o Marshall.

— Maninho, me encontra na cafeteria, precisamos conversar!! — Disse empolgada.

— Beleza marcy, to indo —

Desliguei o celular e fui direto para a cafeteria, era bem perto do prédio da faculdade então em poucos minutos eu já havia chegado. Marshall chegou junto comigo e entramos juntos.

Quando entrei passei o olhar por todo o lugar e gostaria de não ter visto aquela pessoa. Bonniebel estava na cafeteria e ao seu lado tinha um rapas engomadinho com uma echarpe rosa no pescoço, os dois riam e conversavam animados sobre alguma coisa, mas quando ela me viu parou de rir na hora e fez uma cara feia para mim e cochichou alguma coisa com o garoto, depois ele se virou e me olhou também.

Revirei os olhos com aquilo, só pode ser brincadeira, que coisa de criança.

Caminhei até uma mesa e nos sentamos. A garçonete veio anotar nossos pedidos.

— O que vão querer? — A garota perguntou, ela era muito bonita, cabelos caramelo e vestia um vestido tambem caramelo com bolinhas brancas.

— Você! — Respondi galanteadora, a garota ficou vermelha e não respondeu mais nada, eu sorri de lado. Claro que eu voltaria aqui para pegar seu telefone.

— Vamos querer quatro rosquinhas e dois milk shakes de moranco com chocolate! — Marshall disse interrompendo meu flerte com a garota. Ela se retirou.

Olhei para a mesa da Bonniebel e vi que ela revirava os olhos, ela com certeza viu e ouviu eu falando com a garçonete. Ri e comecei a contar ao Marshall sobre ela.

Apontei e ele não tirou os olhos do garoto que estava com ela.

— Conhece ele? — Perguntei curiosa.

— Conheci uns caras que ficam enchendo o saco dele… — Ele respondeu baixinho. — Estamos no mesmo alojamento mas em quartos diferentes. —

Eu concordei com a cabeça, pra mim tanto faz isso desde que Marshall não se meta em confusões, no colegial nós aprontavamos juntos mas agora precisamos manter o foco, ele na faculdade de história e eu na de medicina.

Depois do café eu o chamei para passar no meu dormitório para pegar minha guitarra, os testes para aquela banda ja haviam começado e eu já estava atrasada.

Marshall não pode entrar comigo, a governanta velhinha o barrou, meninos não podem entrar no alojamento das meninas então subi rapidinho e peguei o baixo.

No panfleto dizia que os testes seriam na sala de música do prédio ao lado, então também não era muito longe, logo chegamos.

Ouvimos de longe alguns solos mal feitos de guitarras e eu soube que a sala era aquela.

— Vim para o teste… — Disse me aproximando do grupo de pessoas.

— Ah, claro, eu sou a Fiona, esse é meu namorado Finn e essa é a caroço, eu toco bateria, o Finn canta e a caroço fica no baixo. — Estendi a mão para todos e também me apresentei. Marshall também se apresentou. Subi no palco e Finn me pediu para tocar alguns solos e batidas, eu fiz meu melhor, estava meio enferrujada.

Fiona e os outros adoraram, disseram que eu tocava muito bem.

Depois de alguns minutos eles conversaram entre si, provavelmente decidindo se eu entraria para a banda ou não.

— Você está dentro! — A caroço disse e eu soltei o ar que nem percebi estar preso. Todos me abraçaram e Marshall começou a pular de alegria.

Depois do teste fomos todos para um barzinho beber algumas cervejas. Sempre gostei de cerveja, a diferença é que agora eu sei beber e não cair de bebada como no colegial.

Conversamos sobre muita bobeira, bebemos, brincamos, Marshall nos apresentou os "caras" que ele conheceu e Ash, o babaca da pele estava entre eles. No momento conversamos com todos.

Passamos o final de tarde e a noite assim, foi muito legal conhecer o pessoal da banda, Fiona e Finn são um casal muito fofo, eles se combinam em literalmente tudo.

Antes das 10h eu e Marshall decidimos ir embora, precisava dormir cedo por que amanhã o dia começaria tudo de novo.

Marshall e eu voltamos rindo, estavamos um pouco exaltados mas nada ridiculamente ridículo. Ele me deixou no alojamento e foi para o dele sozinho ja que não era longe.

Subi as escadas fazendo mais barulho que o normal, parecia que meu par de all star haviam virado botas de aço. Quando finalmente cheguei no meu corredor demorei para encontrar as chaves no meu bolso e demorei ainda mais para conseguir destrancar a porta. Eu provavelmente estaria acordando todas as garotas daqui.

Não sei se foi eu quem abri a porta por fora ou se alguém abriu por dentro, só sei que quando eu entrei no quarto, cai por cima da garota chata de cabelos rosa.

E de novo a cena se repetiu.

Irônico, não?

— DROGA, DE NOVO? QUAL O SEU PROBLEMA GAROTA? — Ela começou a gritar como na primeira vez e me empurrou para o lado. Eu fiquei no chão rindo enquanto ela me olhava totalmente nervosa. Levantei com certa dificuldade e a encarei.

— Meu problema é você e esse seu jeitinho chato e irritante! — Disse dando risada, o que pareceu deixa-la mais irritada.

— Eu irritante? ve se sou eu quem trombo com você toda vez que te vejo! — Ela disse.

Eu continuei rindo e deixei minha guitarra ao lado da cama, peguei uma troca de roupa e fui tomar um banho

Enquanto estava na água comecei a cantar, sempre gostei de cantar no banho e não vai ser agora que vou parar de fazer isso.

— SOU SEU PROBLEMA… SOU SEU PROBLEEEEEEEMAA…. — Comecei a cantar alto só para irrita-la.

— Dá pra calar a boca? Eu to tentando dormir aqui! — Ela começou a bater na porta enquanto gritava, eu apenas continuei a cantar e rir do seu nervosismo.

Depois de alguns minutos ela parou e eu sai do banho trocada.

Quando sai ela não estava no quarto, estranhei, ela não queria dorm….

— AAAAAAAA DROGA! — Geitei quando senti a água gelada me molhar. Olhei para trás e vi a Bonnibel com um balde e sorrindo para mim.

— Por que fez isso ? — Perguntei entredentes.

— Boa noite, tenha bons pesadelos! — Ela disse irônica e se deitou em sua cama.

Eu fiquei a encarando de queixo caído, não acredito que essa garota irritante jogou água em mim.

Mas vai ter troco, ela não perde por esperar!


Notas Finais


Haha é assim que eu gosto!!
Nos próximos capítulos vai ter POV da Bonnie hahaha
Logo logo eu volto, bjoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...