1. Spirit Fanfics >
  2. Give Me Love - Bubbline >
  3. Capítulo seis

História Give Me Love - Bubbline - Capítulo seis


Escrita por: amands_ac

Notas do Autor


Aaaaaaaaaa oi meus cheroooo! Me desculpem a demora, eu realmente fiquei atolada de coisas pra fazer, não parei em casa! Enfim...
Escrevi esse cap nessa madrugada, na correria mesmo, só pra não passar mais uma semana sem postar nada, então relevem quaisquer erros ok? Amanhã eu reviso ele.
Boa leitura

Capítulo 6 - Capítulo seis


Fanfic / Fanfiction Give Me Love - Bubbline - Capítulo seis




— Por quê escolheu engenharia química? — Marcelina perguntou com seu olhar atento a Bonnie, que dobrava algumas roupas depois do banho demorado que havia tomado.

Já era noite no Campus e em alguma fraternidade estava acontecendo alguma festa, mas as duas não estavam com pique nenhum para sair de casa. Marceline recusou o pedido de Fire e o resto do pessoal, e Bonnie… bom, ela quase nunca saía para festas.

— Sempre me interessei por essa área, com 5 anos decorei a tabela periódica inteira e apartir daí, quis ser aquelas cientistas malucas que faz experimentos, sabe? — A garota de cabelos rosa respondeu sorridente para Marceline.

Marceline buscou na memória algum "cientista maluco" de grande sucesso, mas no momento não se lembrou de nenhum. Gargalhou e se ajeitou em sua cama, cruzando as pernas como índio.

— Deve ser por isso que Lucy enche seu saco… ela está literalmente tentando competir com um gênio da química e essas paradas todas ai… — Desta vez foi Bonnibel quem riu. A garota deixou as roupas de lado e se sentou na cama com Marceline, sem perceber, estavam rindo entretidas que não notaram a aproximidade de seus corpos.

— Bom, sempre foi assim na verdade… desde a pré-escola — Bonnie cessou o riso e se entristeceu com algumas lembranças ruins que rondaram sua mente naquele momento. Marceline notou sua mudança de humor a encarou com atenção.

— Com certeza essas pessoas não faziam idéia da pessoa que perderam… — Marceline tocou sua mão carinhosamente e acariciou com o polegar. Bonnibel sorriu com o ato e não ousou mexer um músculo, seu corpo havia levado um choque com isso, foi inesperado. Só assim percebeu que estava próxima àquela garota que estava virando sua cabeça cada dia mais. Bonnie se afastou bruscamente e voltou a dobrar suas roupas, ficando de costas para Marceline. Se Marceline pudesse ver seu rosto agora, veria que suas bochechas estavam coradas.

— Por que você faz isso? — Marceline perguntou e se levantou da cama, ficando de pé ao lado da garota de cabelos rosa. Bonnie por um momento sentiu seu corpo arrepiar-se com a aproximação. Nunca soube na verdade como reagir a pessoas muito próximas de si e Marceline parecia não conhecer os limites de privacidade e espaço pessoal.

— O q-quê? — Perguntou engasnagdo-se na fala.

— Se afasta toda vez que me aproximo… — Falou enquanto se aproximava ainda mais. Marceline já havia sacado que a garota ficava desconcertada com sua aproximidade, entao decidiu fazer isso mais vezes propositalmente para ve-la corar.

A achava encantadora ruborizada.

— Eu não faço isso… — Declarou enquanto se afastava ao mesmo tempo que Marceline dava um passo a mais em sua direção.

— Viu, está fazendo agora… — Falou enquanto ria. Bonnibel fechou os olhos e mentalmente se reprimiu por realmente estar fazendo aquilo.

— Não consigo encarar alguém por mais de 5 segundos… — Disse de cabeça baixa.

Marceline levou sua mão direita ao queixo de Bonnie e o levantou até grudarem seus olhos uns nos outros, sem desviar o olhar. Marcy contava mentalmente os segundos… 1…2…3…4…5…

E quando chegou no cinco, não afastou sua mão do rosto da garota, ficou a admirando e procurando uma palavra mais complexa que apenas "linda" para descrever a garota a sua frente. Qualquer elogio seria simples demais para Marceline sequer tentar descreve-la como a mais bela que já havia visto.

E bonnie não pensava corretamente, em sua cabeça se passavam lembranças… não lembranças de fato, mas recordações de sensações boas, como pés descalços na areia da praia e cheiro de brisa depois de chuva. Era assim. Marceline lhe trazia essas sensações boas, leves e gostosas de se lembrar, como se ela fizesse parte de todo o cenário que as rodeia.

— Viu? Já passou bem mais que 5 segundos… — Marceline disse enquanto se aproximava lentamente de Bonnie. Seus rostos estavam próximos, quase colados; e Marceline continuava a se aproximar. Olhou para a garota a sua frente e a mesma parecia uma estátua, porém não sentiu receio em continuar a aproximação, e seus olhos cairam diretamente para os lábios rosados e delicados da garota… sua mente pensava somente em como seria beija-la.

Mas quando estavam prestes a se tocarem, a porta do quarto se abriu bruscamente, arrancando todo o clima dali e levando a atenção de ambas para a pessoa ali.

MARCELINE POINT OF VIEW

— LUCY? —

Droga, não posso acreditar nisso!

Eu ia beijar Bonnibel, dá pra acreditar nisso?

Eu realmente ia beija-la!

Me recuso a aceitar que bem na hora Lucy veio atrapalhar.

Olhei para a porta e quando a vi, me afastei de Bonnie, percebi seus olhos rolarem. Típico dela!

— Lucy, droga o que você está fazendo aqui? — Perguntei e corri para segura-la ou ela iria cair no chão.

— Eu vim te ver amorzinho — Ela falou com a voz toda enrrolada. — Nós estamos bem né? Vamos voltar a ficar você beija taaaaaão bem! — Ela falou e olhou para Bonnibel provocando-a… Ela apenas cruzou os braços e me fuzilou com os olhos. Eu entendi o recado e definitivamente era hora de tira-la daqui.

— Vamos Lucy, vou te deixar em casa… —

— Ah você quer ficar sozinha com essa sem graça né? Já me dispensou e agora vai fazer com ela o que fez comigo! Vai enganar ela também? — Lucy gritou. Com certeza o alojamento inteiro estava escutando seus gritos.

— O quê? Lucy já chega! Você bebeu demais e agora vou te levar pra casa antes que fale mais merda! — A segurei por um braço e a puxei para fora do quarto, pude ouvir a forte batida que Bonnie deu logo que saimos.

Com muita dificuldade descemos as escadas e quando Lucy caiu na calçada e começou a vomitar sem parar, percebi que ela estava prestes a entrar em um coma alcoólico. A encostei na parede e liguei para o Jake, ele era o único que conhecia por aqui que tinha carro e morava perto.

Quando o avisei o estado de Lucy ele disse que já estava vindo junto com Fire para leva-la.

Depois de alguns minutos eles chegaram e a colocaram no carro, eu me ofereci para ir mas Lucy não me deixou entrar no carro, sequer encostar nela. Ficava dizendo que gostava de mim e que não achava justo me perder para a "garota sem graça" que era a Bonnibel.

— É sério isso? Vocês estão tendo alguma coisa? — Fire me perguntou com a sobrancelha franzida.

— Quê? Não! Não, claro que não! — Respondi rapidamente no susto ao ouvir essa pergunta. Estávamos tendo alguma coisa?

Não

Pelo menos, ainda não…

Jake partiu com o carro jurando me atualizar do estado de Lucy, mesmo eu sendo aluna de medicina não poderia ajuda-la aqui, sozinha, por isso ela realmente precisava de um médico. Subi as escadas pensativa sobre a pergunta de Fire.

Não estávamos tendo nada realmente, Bonnie é uma pessoa incrivel, uma colega de quarto maravilhosa em todos os aspectos, eu é que sou uma péssima colega de quarto, sendo bagunceira e só dando bola fora. Mas a questão é: Eu quero ter alguma coisa com ela?

Provavelmente sim, mas preciso me resolver com Lucy primeiro, não quero deixar nenhuma ponta solta!

Abri a porta do quarto e vi que Bonnie já estava deitada e provavelmente dormindo… fiquei triste, queria muito continuar de onde paramos. Ri internamente com a lembrança do nosso não beijo e fui dormir com esse pensamento.

Como seria beija-la?


Notas Finais


E então? Gostaram desse quase beijo? Hahaha eu quero ver vcs ficarem doidos esperando isso e quando menos imaginarem PAHHHH kkkk
E gente, tenho outra conta que estou escrevendo uma fic CAMREN com uma amigona, passem lá pra dar um AUÊ, por favorzinho ok?
Link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/devil-side-13994206
Beijão meus chero


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...