História Give me love - Camren - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren, Fifth Harmony, Norminah
Visualizações 10
Palavras 442
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - GML 2 - Romance


Ela caminhava lentamente.

Nem poderiam chamar aquilo de caminhar, seus pés não tocavam o chão.

O paraíso aguardava logo em frente.

Seu sorriso era grande e seu coração pulava. Nunca havia acreditado em um deus que guardava e vigiava ela e o resto do mundo, mas não fazia diferença, só queria ver o que tanto lhe chamava a atenção.

Seus pés não tocavam o chão mas ela sentia a grama. Era macia e fazia cócegas em seus pés. Ela sorria e dessa vez não sabia qual o motivo.

Infelizmente tudo o que é bom dura pouco.


A polinésia, já sem paciência, havia buscado pelo maior copo na cozinha e jogou toda a água, acompanhada de gelo, na bunda da morena.

Normani levantou rapidamente já partindo para cima de Dinah que ria sem parar do susto da amiga.

-Merda, merda, merda. Dinah, vai ter troco.

A morena xingou Dinah como podia até entrar no banheiro. Diferente dela, Dinah não parou nesse momento, mas foi obrigada a parar de rir quando viu a cara de Normani que saía seminua segurano seu short minúsculo que usava como pijama.

-Você molhou tudo. Sabe que você quem vai secar a cama, não é?

-Molhei só o short? Achei que também tinha te deixado molhada... -Sua cara denunciava qualquer piada, seja feita ou não por ela mesma.

Novamente Normani voltou a xingar Dinah e isso só fez a mais alta rir novamente, sendo acompanhada pela mulher de olhos verdes na janela. 

Ela havia passado muito tempo ali. Havia observado as tentativas falhas de Dinah de acordar a morena, assim como assistira os olhares pervertidos que ela dera para o short apertado e para Normani ainda adormecida.

Agora assistia as duas brincando como os dois cachorros que vira durante a noite quando voltava para o apartamento das duas.

Como qualquer cupido, Lauren tinha muitos deveres e muitos casais que precisava ajudar, no entanto, havia se apegado ao casal que, desde o início, fora julgado e, apesar de tudo, ainda sobreviveu.

Claro, eram apenas amigas, mas os anjos sabiam do que estava por vir e, mesmo não sendo contra as regras, eles ainda comentavam e falavam muito mal das garotas. Precisavam de um anjo para unir o caminho das duas mas, como era de se esperar, ninguém aceitou, no entanto Lauren aprovava e acreditava no amor que estava por vir.

No começo foi difícil, agora estava pior.

Mas ainda assim gostava do casal. Achava que deveriam servir de exemplo para outros.

Gostava de assistir a interação das duas. Gostava de assistir uma acariciando a outra nos momentos difíceis. Gostava de ver o amor nascer aos poucos, mesmo se escondendo numa amizade pura. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...