História Give Me Love - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Hanabi Hyuuga, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shisui Uchiha, Shizune, Temari, TenTen Mitsashi, Toneri Otsutsuki, Tsunade Senju
Tags Amor, Bulimia, Drama, Fanfic, Hinata, Naruhina, Naruto, Romance
Visualizações 274
Palavras 1.409
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa Leitura❤📖☕

Capítulo 7 - Decisão


iVickie's Fanfic 

━━━━━━༺۵༻━━━━━━

Os dias se passaram e logo já era quinta-feira, o dia de nós irmos ao shopping. E como de costume, nos reunimos no carro de alguém, a escolhida foi Ino, e estamos seguindo para o nosso destino.

O carro se movia na velocidade que o trânsito permitia, as meninas cantavam algo em inglês que eu não consegui entender direito e eu tentava, em vão, cochilar, uma missão impossível com elas ao meu lado.

Eu estava conseguindo, sentia o peso cair em meus olhos e logo comecei a fecha-los. Um tempinho se passou e eu senti meu corpo ser sacudido desesperadamente.

- Hinata, mulher, acorde! – Sakura dissia enquanto dava leve tapinhas em meu rosto.

Respirei fundo, cocei os olhos e abri-os. – Acordei, vamos logo. – Disse saindo do carro.

- Meninas, pensei em ir primeiro na loja que a Mei é dona, lá tem cada sapato que eu sinto o arco íris descer pela minha boca. – Ino disse empolgada, ela saiu praticamente correndo na frente.

Nós a acompanhamos e seguimos até o andar da loja. Era um espaço mediano, tinha tons creme nas paredes de lado e na extremidade da loja, um painel preto para contrastar. Os expositores ficavam colados nas paredes e no centro da loja um enorme sofá preto. Um lugar definitivamente bem decorado.

Entramos no local e começamos a olhar os pares. Eu achei a ideia meio sem sentindo, o certo seria nós comprarmos as roupas antes dos calçados, e eu falaria isso.

- Não é melhor comprarmos os vestidos ou sei lá o que primeiro?

- Putz, ela tem razão. A culpa é sua, Ino. – Tenten bate a mão na testa e vai para a entrada.

- Minha? Vocês não falaram nada quando nós viemos para cá. – Ela quase grita no meio da loja.

- Só vamos para outra loja, depois voltamos. – Sakura sai puxando Ino, e nós acompanhamos.

Caminhamos até uma loja de fachada preta e vitrines bem ousadas nos looks. Toda moderninha por dentro, resolvemos entrar no local.

➷➷➷➷➷

Já tínhamos escolhidos nossos vestidos, depois de umas horas. O meu era azul marinho, meio rodado com um decote V e um laço atrás. O da Ino era branco, bem decotado, inteiramente franja. O da Sakura era rosa, textura de veludo,colado ao corpo, não muito decotado e com trançados nas costas. O da Tenten era inteiramente preto, totalmente fechado na frente e costas decotadas.

Das lojas fomos direto para a praça de alimentação. Eu só comprei um sorvete de creme enquanto elas compraram várias coisas.

- Hina, só um sorvete? Assim não dá. – Sakura reclama.

- Eu não estou com fome. – Menti. – E está uma delícia. – Lambi o sorvete e suspirei, aí já não era uma mentira.

Voltamos a conversar sobre outras coisas. Assuntos tão aleatórios que parecíamos retardadas, mas, teve um momento que elas tiraram para me encher.

- Hinata passando protetor no Naruto. – Elas queriam insinuar algo. – Você gostou, Hina?

Senti minhas bochechas corarem leve, mas não ia deixar elas me zoarem. – Vão caçar o que fazer... Eu não vi nada demais, ele é um amigo que pediu minha ajuda. – Revirei os olhos.

- A gente finge que acredita. – Ino diz e as outras sorriem de um jeito safado.

- Vamos para onde agora? Já compramos tudo o que precisávamos...

- Eu não sei vocês, mas meu guarda roupa tá precisando de roupas de dormir e umas lingeries. – Sakura diz terminando de comer seu lanche.

- O meu está bem abastecido dessas coisas. – Tenten esbanja um sorriso vitorioso. – Mas, nós te acompanhamos.

E lá fomos nós para uma loja de roupas íntimas. Claro que eu não podia esperar nada menos que vergonha, mas, não em níveis tão altos.

- Hina! Quando é que você vai ficar com alguém de novo? – Meu rosto queimou, fiquei corada em segundos. – Já deve estar com teias de aranhas! – Sakura diz um pouco alto, algumas pessoas até olharam para nós.

- Fala baixo! Primeiro, finge que não me conhece aqui, segundo eu fico com alguém quando eu quiser! – Sai de perto dela e fui olhar uns baby dolls.

 Alguns eram muito fofinhos, outros mais curtos e sensuais, totalmente meu oposto. Peguei um preto de alças vermelhas e com detalhes de rosas, me apaixonei na hora. Fui até o provador e tentei ao máximo não olhar meu corpo no espelho, tenho vergonha dele, e é por isso que sempre ando com roupas mais compostas.

Depois que provei, gostei do resultado, então resolvi compra-lo e foi isso que fiz. Depois da loja conversamos um pouco e cada uma foi para sua casa.

➷➷➷➷➷

Estava perto da hora do intervalo, mas, eu estava passando muito mal. Sentia todo meu corpo mole e tremendo, estava suando frio, e com certeza estava pálida.

Peguei minha garrafinha com água e dei uns goles, respirei fundo diversas vezes, parecia que os minutos duravam uma eternidade. Quando tocou, todos saíram da sala e eu fui a última, me arrastando pelas paredes, consegui chegar a até a porta e abri-la.  Quando sai Naruto vinha passando.

- Naruto, me ajuda, eu não estou bem. – Falei sentindo tudo escurecer.

➷➷➷➷➷

Com um pouco de dificuldade, abri os olhos lentamente, me acostumando com a luminosidade do local, ao meu lado, estava Naruto, bebendo água.

- Que bom que acordou, já é quase hora de ir para casa.

- Alguém sabe que eu desmaiei? – Pergunto nervosa.

- Relaxa, eu não vou contar para ninguém. Isso fica entre mim, você e a moça que trabalha aqui.

- Menos mal.

- Hinata, você comeu alguma coisa hoje? – Ele pergunta sério. – Alias, esses dias?

- Mas é claro, Naruto. Que tipo de pergunta é essa?

- Eu raramente vejo você comer, e quando come, arruma um jeito de sair e põe para fora.

Respiro um pouco e o encaro. – Não quero falar sobre isso... É algo bem particular.

- Tudo bem, eu entendo, mas, tenta comer, se você quer emagrecer não é comer pouco, é comer na quantidade certa em horas marcadas.

- Naruto, eu sei disso. – Fecho os olhos e novamente respiro fundo. – E obrigada.

- Por nada. – Ele dá um sorriso perfeito e me estende a mão. – A mulher disse que quando você acordasse, já poderia sair.

- E suas aulas? Você perdeu para ficar comigo?

- Ah, eu fingi que estava passando mal. – Ele deu uma risada baixa. – E o professor acreditou.

- Você não presta. – Ri com ele e nos dirigimos até a saída.

➷➷➷➷➷

Nós fomos no carro dele, mas antes, ele parou o carro em uma espécie de venda e me pediu para espera-lo. Naruto voltou com duas águas de coco e me entregou uma.

- Bebe, talvez faça bem, eu não sei. – Ele abriu a dele e começou a beber.

- Obrigada. – Sorri e ele logo deu partida no carro.

Ele me perguntou qual o caminho de minha casa, e eu respondi. Logo estávamos no percurso para a mesma.

- Eu não quero ser invasiva, mas, por que você estava bêbado e com uma faca na mão, naquele dia?

Vejo seu corpo travar e sua respiração ficar pesada. – Bom, todos nós temos fantasmas do passado... Uma coisa leva a outra e aconteceu algo que eu não queria. – Sua voz saiu como em um fio, vi seus olhos encherem.

- Te entendo por uma parte. – O carro parrou em frente a minha casa. – Obrigada pela carona. Ele deu um sorriso fraco. Abracei-o com força, as vezes tudo que precisamos é de um abraço. -Olha, eu não sei o que aconteceu, mas pode contar comigo sempre.

- Obrigado pelo apoio. – Nos despedimos e eu entrei em casa.

Ninguém havia chegado ainda, e isso é bom, por um lado. Subi para meu quarto, tomei um banho, pus uma roupa folgada, prendi meus cabelos e fui para cozinha, comecei a me servir, não sabia que horas eles iriam chegar.

➷➷➷➷➷

Já é amanhã. Meu estomago embrulhava só de pensar nisso, talvez desse tempo de desistir. É uma boa ideia, eu não precisaria mostrar meu corpo ou socializar com pessoas que não conheço.

Estava com o celular na mão pra ligar para Sakura, mas, a frase que minha vó disse surgiu em minha cabeça:

Ainda tem muita coisa boa para acontecer em sua vida, vai depender de suas escolhas.”

O que ela queria dizer com isso, eu não sei, mas se é pra algo bom acontecer pelas minhas escolhas, eu as farei.

- Eu vou para essa festa! – Sorri decidida.


Notas Finais


Me digam o que estão achando💋

Espero de coração que tenham gostado❤❤

Me Perdoem pelos erros💖

🎉🎉E hoje é uma data especial para nossa Fanfic, COMPLETAMOS UM MÊS ❤ Tuts, tuts, tuts🎉🎉
Só tenho a agradecer a cada um de vocês que lêem, favoritam e comentam, isso é meu incentivo para continuar, espero que possamos crescer cada vez mais.❤

🌼 Só queria dizer que estou amando cada vez mais escrever essa história😍

Amo Muito Vocês❤



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...