1. Spirit Fanfics >
  2. Give me love - Romanogers (EM REVISÃO) >
  3. Time to fight

História Give me love - Romanogers (EM REVISÃO) - Time to fight


Escrita por: dudaevansx

Notas do Autor


Oi gente, tudo bem? Espero que sim.
Trouxe mais um capítulo novinho para vocês. Espero que gostem, okay?
Beijos e boa leitura. <3

Capítulo 16 - Time to fight


Fanfic / Fanfiction Give me love - Romanogers (EM REVISÃO) - Time to fight

Capítulo 13

"  Eu me lembro de anos atrás
Alguém me disse que eu deveria ter
Cuidado quando se trata de amor, eu tive
E você foi forte e eu não
Minha ilusão, meu erro. "

Impossible - James Arthur

 

        O dia ia se passando rápido demais. Alguns funcionários iam deixando a S.H.I.E.L.D. vagarosamente. Permaneciam no local, aqueles que ficariam de plantão naquela noite.

        Natasha estava na sala de controle, quando Steve a chamou celeremente.

        - Natasha - A ruiva o olhou assim que ouviu sua voz. - Venha aqui, depressa!

        A ruiva apenas o seguiu, aumentando o ritmo de seus passos ao perceber que Steve estava célere demais. Logo observando nos monitores que estavam a sua volta, Natasha percebeu que algo grave acabara de acontecer.

        - Fury, preciso de todos os Vingadores, agora. - A ruiva acionou a Fury que precisava de todos unidos.

        - Bobbi, você controla às coisas para mim aqui? - Bobbi balançou a cabeça vendo Natasha sair pela porta.

 

        Natasha saiu com Steve para o local onde Loki estava. O vilão foi até o Central Park. As várias pessoas que estavam lá, infelizmente estavam sobre seu domínio. O vilão precisava chamar a atenção dos Vingadores.

         Thor, Wanda, Tony e Clint estavam vindo atrás de Natasha e Steve. Maria Hill e Fury controlavam tudo da cabine. Natasha foi juntamente a Steve combater alguns capangas. O restante dos Vingadores faziam o mesmo, mas em outro local.

        - Acho que está na hora de você se despedir de seus capangas, não?! - A ruiva disse. enfrentando o vilão.

 

 

          - Vocês todos estão bem? - Maria Hill perguntou, assim que todos chegaram na S.H.I.E.L.D.

         - Sim - Natasha disse bufando. - Preciso de folga.

         - Todos precisamos queridinha - Wanda disse rindo. - Quer jantar lá em casa hoje?

         - Ótima ideia. Tô doida pra provar o tão famoso macarrão do Thor! -  A ruiva deu um tapinha nas costas do mesmo, que riu. - Às sete?

          - Eu já tô te esperando - Wanda pegou na mão do Thor e saiu. - Amor, o Steve confirmou que vi ir né? - Natasha pôde ouvir, antes de Wanda se distanciar mais.

          - Ele vai. - Ela pensou alto. - Droga.

 

         A ruiva queria se distanciar de Steve. Por mais que um pedaço de seu coração dizia para a mesma ficar por perto, sua mente lhe dizia para não chegar perto do loiro.

        Todos estavam esgotados por causa da batalha. Felizmente os Vingadores conseguiram vencer. Loki já estava preso, longe para não fazer mal a ninguém.

 

         A noite se aproximou. O casal, preparava o jantar antes que os dois convidados chegassem.

        - Você acha que foi uma boa ideia convidar os dois? - Wanda disse, cortando às cebolas em sua cozinha.

        - Fury me disse que eles estavam trabalhando em dupla, que mal faria?

        Os dois já estavam casados a mais de quatro anos. Uma feiticeira e um deus do trovão podem se dar bem, eles eram a prova disso. Brigas aconteciam às vezes como com todos os casais, mas você não ia gostar de brigar com uma feiticeira, não é mesmo?

  

        Natasha se aprontava para ir para o jantar. Steve fazia o mesmo. O vestido rosa de Natasha se ajustava cada vez mais em seu corpo, o deixando ainda mais lindo. A ruiva estava impecável.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Críticas e comentários construtivos são bem vindo. Comentem se quiserem, ficarei feliz em responde-los! <3
Leitores fantasmas, manifestem-se!!
Um beijo e boa tarde gente. <3


Querem dar uma olhadinha na fic anterior a essa, e, entender a história de Romanogers? Leia, você não irá se arrepender. Link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/escola-de-vingadores-13205186


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...