1. Spirit Fanfics >
  2. Give me the chance to say goodbye >
  3. The beginning

História Give me the chance to say goodbye - The beginning


Escrita por: 707Dark

Notas do Autor


Estou reescrevendo a história, desculpem a demora, espero que gostem, as tags e outras marcações serão pelo motivo de eu estar fazendo referências a outras outras. Quero que essa fanfic seja dramática, estarei colocando links de musicas para vcs escutarem enquanto leem, a sensação será de uma forma diferente. Ma só será possível ao ler pelo pc... no celular nao tem como eu acho... enfim, meus amores, leiam. espero que gostem. Imagens ou videos não são de minha autoria. Bjs

https ://www.youtube.com/watch?v=TgdVQoeIYDM ( só tirarem o espaço)

Capítulo 1 - The beginning


Fanfic / Fanfiction Give me the chance to say goodbye - The beginning

     Ainda me lembro daqueles dias, eram dias tão perfeitos, tão alegres, eu podia ver o seu sorriso, seu rosto, sua felicidade, podia te ver tão bem, que quase podia enxergar sua alma, era tão brilhante e determinada, só de te observar, me enchia de diversas emoções, e por isso eu tinha medo, medo de te perder, de não poder te ver mais. Sentimentos que nunca haviam sido despertados, foram se aflorando ao te conhecer, e por isso... tinha medo. Eu queria estar sempre perto de você, você era minha alma, o meu coração. "My heart and my soul".

      Ainda sinto o vazio que você me deixou, ainda sinto os seus dedos tocando meu rosto, seus lábios tocando os meus. Se eu tenho um arrependimento seria o de não ter te dito adeus. Por que... por que teve que deixar esse mundo tão cedo? Um anjo como você, uma alma tão pura, não devia ir para o céu assim tão cedo... tantas coisas... tantas coisas que eu queria fazer ao seu lado, desejos que não realizou... Lyra... você é o minha alma eterna, que sempre estará me dando paz, proteção, amor. Onde você estiver... eu quero que saiba. Eu te amei, eu te amo, e eu sempre te amarei.

      Esses pensamentos melancólicos me fazem lembrar de tudo que houve entre nós, de como nos conhecemos, nos apaixonamos... Que nostalgia desses 5 anos atrás, quando tinha meus 17 anos, e você os seus 15. Lyra...

(5 anos atrás)

===================================Red===============================================

 

       Meu corpo está frio. Me sinto frio. Tudo ao meu redor está coberto de neve e gelo, a caverna em que eu estou não e exceção. Vir para Mt.Silver foi uma escolha minha. Eu quis isso para me tornar forte. Eu preciso me tornar forte... esse vazio que sinto dentro de mim só é preenchido se eu me tornar forte. Green e a Blue me ajudaram muito nesse caminho de fortalecimento, mas, eu percebi que não devo depender deles. Cada um tem seu caminho, e esse é o meu. Um caminho trilhado junto a solidão em busca da força. Eu e meus Pokémon devemos nos tornar fortes. Mas o que me incomoda... é  sempre pensamentos de " por quê me tornar forte? ", " para quem devo dedicar essa força", " o que devo fazer ao chegar no topo?" aparecerem em minha mente. Eu tento evitar esses pensamentos torturantes... mas... por mais que me esforce, esse sentimento de tristeza, solidão me faz retornar a essas cruéis reflexões. Por mais que sempre me mantenho ocupado, não vejo esperança no dia de amanhã, não vejo um futuro em mim.

"Kyaaa!"

      Meu momento melancólico foi interrompido por um grito. Não parecia ser de Pokémon.. era uma pessoa? E pelo jeito, uma garota. Mas, o que uma garota faria aqui? Apenas treinadores que já ganharam uma liga podem vir ao Mt. Silver. De qualquer modo, não é momento de pensar, e sim agir! A garota deve estar em perigo. Pego minhas Pokéballs e vou em direção á saída da caverna, noto que está havendo tempestade de neve, ventos fortes quase arrancavam as árvores dos solos, as folhas das mesmas, pareciam congelar instantaneamente no momento que a neve cai sobre ela. O céu estava nublado, nuvens carregadas e cinzentas, não havia sol, não havia lua, não era possível identificar se era dia ou noite. E em meio a tal desastre, havia uma luz, uma chama quente envolvendo uma silhueta caída sobre a neve. Saí correndo em direção a luz, meu corpo ficava cada vez mais pesado, meus pés se afundavam na neve a cada passo, minutos seguintes, alcancei a luz. Lá estava um Ninetales fazendo o possível para manter uma pequena garota, essa, devia ser a mestre do Pokémon. O Pokémon quando notou minha presença, logo me pediu ajuda, não era necessário fala, seus olhos, seu ruivo, seu corpo me pedia ajuda, me pedia socorro, o Pokémon amarelado estava desesperado. Não era necessário suplicar  para eu ajudar, mas aquele sentimento do Ninetales me dava convicção, me dava força para fazer tudo o possível para ajudar aquela garota. Eu me aproximei da mesma, seu corpo era delicado, frágil, um dos menores toques, parecia que iria quebra-la. Suas vestimentas, eram... tão poucas?! Como essa garota veio para este lugar com tanta falta de roupa. Suas pernas se sustentavam com sua meia calça branca, seus braços expostos, seu rosto... tão pálido. Se eu não fizer algo, ela iria desaparecer naquele mesmo instante, iria afundar-se em meio a neve. Eu agarrei a garota e a coloquei sobre minhas costas. Se corpo era leve, tão leve que parecia se desmanchar ao receber o calor do meu corpo. Eu olhei para o seu Pokémon e o pedi para me seguir.

        Em poucos minutos já avistava a caverna em que eu estava alojado. Ao entrar no local, coloquei a garota sobre a minha cama improvisada,  e pedi ao Ninetales colocar fogo na lenha ali presente, em segundos, a lenha que antes estava seca pegava fogo, emanava calor suficiente para aquecer os residentes da caverna. Eu peguei meu cobertor e coloquei sobre o corpo da pequena treinadora, agachei e coloquei minha mão sobre sua testa, seu corpo começou a mudar de temperatura, está ficando gradualmente quente. Rapidamente me levantei e comecei a preparar algum lanche para nós comermos, provavelmente quando ela se recuperar e despertar, estará faminta. O Pokémon de fogo não desgrudava do lado de sua mestra, era algo bonito de se ver. Em instantes coloquei uma ração para o Pokémon comer, devia estar faminto, mas o mesmo rejeitou o alimento.

 

" Se você não se alimentar, como irá protegê-la? Precisa estar forte, precisa ser forte"

 

    Dito isso, o Ninetales começou a se alimentar. Eu dei um pequeno sorrido e voltei ao preparo do lanche. Não era muita coisa, apenas uma sopa de frutas e vegetais. No mesmo instante que termino o preparo da refeição, escuto um bocejo atrás de mim. Provavelmente a treinadora se despertara.

 

"Uahh! Onde estou!? Ninetales!! Você está bem?!"

 

     Sua voz era bem... escandalosa, mas de certa forma, depois de tantos anos aqui nessa caverna, ouvir uma voz humana não é assim tão ruim. Depois de se comunicar com seu Pokémon, a garota nota minha presença e coloca seu olhar em minha direção. Seus olhos me analisaram da cabeça aos pés. Me senti um pouco desconfortável, mas logo pensei que eu fiz o mesmo mais cedo... Depois da análise, ela por fim deu um sorriso, que, pessoalmente, achei bem... fofo.

 

"Então você é o meu herói? Esse herói tem nome?"

 

"..." _ Não sabia muito bem o que responder, fazia muito tempo que não converso com alguém, principalmente com uma garota.

 

" Ah desculpa, não me apresentei. Me chamo Lyra. Prazer em conhecer Red"

 

"!?"_ Eu me surpreendi, como ela sabia meu nome, se sabia, por quê perguntou!?

 

"AH! haha... desculpa senpai. Mas qualquer treinador que vier por aqui, saberia que um garoto de roupa e olhos vermelhos seria o lendário Campeão de Kanto, Red"

 

"..."_ Estou um pouco surpreso...

 

" Você não é de falar muito né? Como você é bobo senpai!"

 

     Lyra soltou uma risadinha e se aproximou de mim, como sou mais alto, seu rosto encarava o meu por baixo. Nossos olhares se fixaram, mas logo eu quebrei a fixada, e desviei o olhar para o lado. Eu.. estava corado?

 

" Hahaha. Como você é fofo senpai! Todo vermelhinho"

 

     Aquilo foi a gota d'água. Ela está brincando comigo!! Que garota irritante, eu salvo ela e ela fica me provocando!

 

"Nn-não me provoca!! Te salvo e você fica brincando comigo!! Rum!!"

 

"Então você fala! Rsrs, todo emburradinho! Que fofura!"

 

      Senti meu rosto esquentar, eu devia estar todo avermelhado... não sabia como encarar a garota. Então tentei mudar o rumo da conversa.

 

"Oo-o que... você veio fazer no Mt. Silver?"

 

      Ela fez uma cara de brava, sua bochechas inflaram, e por fim, apontou seu dedo em minha direção. Não entendi muito bem, então esbocei uma cara de " não entendi".

 

"Eu quis dizer queeeeeeeee vim aqui por sua causa!! Red-senpai seu bobão, sua família e amigos estão preocupados! E outra, você é o atual campeão de Kanto. Obviamente, quem for desafiar a liga de Kanto terá que te desafiar, logo, eu mesma, quero me tornar a campeã de Kanto o mais rápido possível!"

 

"..."(Red)

 

"..."(Lyra)

 

"..."(Red)

 

"..."(Lyra)

 

"..."(Red)

 

"Ahhhhhh! Não me venha com "..."! Nada que eu disse te incomodou?!"

 

"Bem...um pouco?"_ Respondi com indiferença.

 

"Ahhhh! Nunca pensei que o lendário bonitão-senpai fosse tão.... tão... tão... IDIOTA!!"

 

       Que? Pera, ela me chamou de bonitão? Hã? Essa garotinha ta começando a me irritar...nem mesmo a Blue com toda a sua personalidade sarcástica conseguia me irritar. Como resposta eu virei a cara para o lado. O que deixou a treinadora mais frustrada ainda. Em instantes, pude perceber que seu rosto começou a mudar de expressão, a face que antes esboçava raiva, agora está esboçando um sorriso medonho e cínico, uma risada estranha começa a sair de sua boca, seus olhos estavam parecendo que ela estava feliz, o que, obviamente não estava... estou com mal pressentimento. Eu... to com medo? Sim. Estou. No breve momento em que eu pisquei, ela não estava na minha frente, quando eu pisquei novamente estava um Mega Ampharos na minha frente. Rapidamente saquei minha Pokéball e liberei meu Venosaur, e mega evolui o mesmo. No fundo da caverna escuto a voz da Lyra.

 

"Idiota-senpai! Essa batalha será oficial, vou derrota-lo e você vai voltar para Kanto comigo e entregar o título de Campeão de Kanto para mim! "

 

"Não pense que será tão fácil eu treino aqui mais de 3 anos! Não pense que uma amadora como você possa me derrotar!"

 

       Minutos depois, perdi. Eu... perdi?! Eu estava jogado no chão. Minhas mãos me apoiavam para não cair totalmente. Foi uma derrota... e das feias. C-como... eu perdi!?

 

"Muahahaha Idiota-senpai! Eu nunca disse que sou amadora. UMU! Sou a Campeã recente de Johto. Umu!"

 

"Não tente usar bordão de outros* para parecer fofa sua diabinha!!"

 

        Em instantes, Lyra começou a rir e eu também. Foi divertido... quanto tempo eu não me divertia assim? Quanto tempo fico acompanhado de alguém? Eu realmente estou muito feliz nesse momento. Ela, fez tudo isso, desde o início, até mesmo essa batalha para me soltar, me sentir a vontade com ela. Que garota... incrível. Seu sorriso parece com um sol irradiando alegria. Eu olhei para a sua face, e soltei um sorriso, e a mesma sorriu para mim.

 

"Red-senpai, obrigada por me ajudar mais cedo"

 

"Lyra... eu que agradeço. Passei tanto tempo sozinho, me sentia tão... solitário, mas esse momento que tivemos agora foi muito gratificante, espero gravar esse sentimento de hoje para sempre. Obrigado."

 

"Uou! Precisa de tudo isso não... fico até sem jeito senpai... mas.. De nada."

 

      No mesmo momento que ela me respondeu, ela parecia ter perdido equilíbrio,iria cair no chão, eu saí imediatamente em sua direção. Antes da queda, a segurei firme. Nossos olhares se encontraram, nossos rostos estavam próximos, eu sentia sua respiração em mim, seus lábios estavam entreabertos e úmidos. Mas, não podíamos continuar nesse clima.

 

"Você... está bem? Você começou a cair do nada"

 

"E-estou s-sim... rsrs... só perdi a força das pernas mesmo, talvez o frio de mais cedo esteja fazendo efeito ainda..."

 

"Entendi.. bem... deve estar fraca por não ter comido nada, vamos, vamos comer, se bem que deve ter esfriado depois de tanto tempo haha..."

 

      Eu me levantei e fui na frente para esquentar novamente a sopa. Eu ouvi que Lyra havia tossido, talvez fosse de frio ou resfriado.

 

==================================== Lyra =============================================

 

"Cof cof... ahh que tosse danada... hã? Saiu... sangue?! Meu... corpo... aguente mais um pouco, por favor..."

 

     Me levantei como se não tivesse acontecido nada, e fui em direção ao senpai. Em poucos minutos a sopa que ele havia preparado já estava pronta. Estávamos tão famintos que em poucas engolidas, já havia acabado. Red começou a arrumar as panelas e a cama, eu comecei a observá-lo. Seus braços eram firmes, não era tão musculoso, mas havia músculos fortes, era alto, seu rosto... era bonito, seus olhos avermelhados, sua pele pálida, seu cabelo preto, suas mãos... ele... era tão bonito, além de gentil!! Tenho certeza... que, seja quem for sua namorada será muito feliz. Ele não lembra de mim, infelizmente. Os motivos que eu falei para ver ele, eram verdadeiros, mas... eu escondi outro motivo. Eu ainda tenho esperança que ele se lembre de mim. Vou esperar. Red. contando hoje, foi a segunda vez que você me salva, você sempre foi meu herói. E sempre será. Espero que meus sentimentos o alcance, mas.. que você não se envolva muito comigo... porque...eu..

 

"Lyra? Lyra? Você está bem?"

 

"Ah, desculpa senpai, estava pensando. O que você falou?"

 

"Nada não, só... fiquei desconfortável de você ficar parada me encarando..."

 

"D-desculpa! Eu tava só pensando mesmo, não tive culpa que você estava parado no local que eu estava tentando pensando!! Rum! "

 

"Agora a culpa é minha!?"

 

"Yep"

 

"..."(Red)

 

"..."(Lyra)

 

"Francamente, boa noite,vamos descansar por hoje, já arrumei sua cama"

 

"Boa..."

 

     Me deitei, foi um " boa noite" bem rápido, nem sabemos se realmente é noite... mas.. melhor descansar, hoje foi um dia realmente... maravilhoso, em término das minhas memórias,  notei que Red estava deitado de costas para mim, nessa posição, pude observa-lo mais tempo, pude ver sua nuca, seu pescoço, seu cabelo bagunçado, ele tinha uma nuca bem fofa.. rs rs. Red... você é meu herói. Eu... te amo, e sempre te amarei. Se um dia você souber do meu amor, você sempre terá a minha resposta do meu eu do presente. Meu corpo começou a pesar, minhas pálpebras começaram a se fechar... em pouco tempo, já estava adormecida.


Notas Finais


Gostaram? ouviram a musica enquanto leram? como foi a sensação? bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...