1. Spirit Fanfics >
  2. Give me this love >
  3. "After"

História Give me this love - Capítulo 26


Escrita por:


Notas do Autor


Capítulo pequeno e vocês vão entender porque kkkk

Capítulo 26 - "After"


Fanfic / Fanfiction Give me this love - Capítulo 26 - "After"

Somin sentiu seu corpo queimar por inteiro enquanto Jaemin segurava sua cintura com força, não moveu um centímetro sequer sentindo o mais velho levar uma de suas mãos até sua nuca enquanto roçava seus lábios aos dele, ela fechou os olhos respirando fundo enquanto sentia Jaemin lhe tocar com calma, já impaciente abocanhou a boca do mesmo iniciando um beijo desesperado explorando todo os cantos daquela boca deliciosa do Na. 

Jaemin por sua vez encostou a garota na bancada levando sua mão até o elástico que prendia seus cabelos os soltando, colocou seus dedos entre os cabelos da garota os puxando com leveza enquanto sua outra mão dedilhava as costas nuas da garota pelo grande buraco proposital do vestido que deixa suas lindas costas amostra. As mãos de Somin desciam lentamente pelo peitoral do Na desabotoando sua camisa com calma enquanto se perdia nos beijos e mordidas do Na em seus lábios tão sedentos por ele, Jaemin puxou os seus fios para trás indo em direção ao pescoço sensível da garota depositando beijos e alguns chupões ali, o que faz o corpo da garota arrepiar completamente e ao perceber isso Jaemin sorriu satisfeito.

- Você gosta que eu te beije aqui? - Ele diz rente ao ouvido da garota beijando seu pescoço o lambendo em seguida por provocação. 

- Faça isso em todo meu corpo. - A mesma diz segurando os cabelos loiros do mesmo com força. 

Jaemin obedeceu levando suas mãos até o fecho de seu vestido o abrindo lentamente enquanto não desviava a atenção de seus lábios, Somin não perdeu tempo levando as suas mãos até o cinto que o mesmo usava o retirando com certa pressa, retirou a camisa do Na a jogando em qualquer lugar pela cozinha enquanto Jaemin terminava de retirar o seu vestido lhe deixando quase nua a sua frente, o que fez com que Na mordesse os lábios tentando conter sua vontade de saborear todo aquele corpo lindo.

Jaemin voltou a beija-la enquanto andava às cegas até o seu quarto onde jogou Somin sobre a cama e terminou de retirar suas calças ficando apenas de boxer atraindo os olhares de Somin para o seu membro já ereto, Somin inverteu as posições antes mesmo que Jaemin pudesse fazer algo levando seus lábios até o pescoço sensível do Na que segurava seus arfares sentindo a língua quente de Somin lhe tocar ali enquanto ia descendo para seu peitoral, Somin rebolava no membro de Jaemin fazendo o mesmo gemer baixo enquanto arranhava levemente as costas da garota que estava amando aquilo. 

- Você gosta dos meus movimentos Nana? - A mesma questionou usando o apelido do garoto que sempre saia de seus lábios de forma fofa, mas que agora saia de forma manhosa e impura, o que fez Jaemin tremer de tesão. 

Somin sorriu vitoriosa ao ver aquela reação do mesmo voltando a descer seus beijos chegando na barra de sua boxer que foi puxada para baixo lentamente enquanto Somin encarava a expressão deliciosa de Jaemin, levou suas mãos até o pênis do garoto e começou a masturba-lo com calma vendo o mesmo jogar sua cabeça para trás, em seguida abocanhou o mesmo o sentindo pulsar levemente em sua boca e começou a fazer movimentos lentos e provocantes. A expressão de Jaemin era como um obra de arte, lábios extremamente molhados e entreabertos com os olhos fechados, ao ver aquilo o tecido de sua calcinha havia encharcado completamente.

- Eu vou gozar Somin... - Jaemin avisa segurando em seus cabelos com força. 

E assim Somin diminuiu a velocidade dos movimentos fazendo Jaemin protestar e gozar logo em seguida em sua boca e ela engoliu cada gota fazendo Jaemin entrar em colapso. Somin apenas observou a cena de Jaemin completamente ofegante e satisfeito com sua ação e foi o suficiente para faze-la rir boba por um segundo. 

- Você cansa tão rápido Nana... - Somin provoca o mesmo que sorri ainda de olhos fechados.

- Não me provoque assim Kim Somin, eu ainda não comecei o meu trabalho. - Jaemin diz invertendo as posições o que assustou Somin.

Ele sorriu de forma insana voltando a beijar a garota, voltou a descer os beijos sem pressa chegando em  seus seios, onde ele logo abocanhou um enquanto massageava o outro fazendo Somin gemer baixo pelo quão bem ele sabia usar aquela boca deliciosa, uma de suas mãos desceu para a intimidade da garota por baixo do tecido da sua calcinha a masturbando com movimentos circulares.

- Tão molhada... - O mesmo diz enquanto descia os beijos.

Jaemin retirou a calcinha da mesma lhe jogando em qualquer lugar do quarto voltando sua atenção para sua intimidade onde afastou suas pernas se posicionando entre as mesmas, Somin engoliu seco ao sentir o hálito quente do Na em sua intimidade que começou a pulsar pela excitação. Ainda provocante, Jaemin passou sua língua fazendo movimentos lentos e provocantes, começou a chupar a garota com tanto desejo que uma vez não seria o suficiente para matar sua vontade, Somin gemia arrastado e reprimida enquanto segurava os lençóis com força.

- Querida, aqui você pode gemer a vontade. - Jaemin diz entre a intimidade da garota sem perder tempo.

As pernas de Somin fraquejaram e o seu ápice chegou, com beijos molhados e lentos de baixo para cima, ao chegar a curvatura do seu queixo Jaemin atacou seus lábios lhe fazendo sentir o seu próprio sabor, Jaemin posicionou o seu membro sobre sua intimidade sem lhe penetrar ainda, mas ficava o roçando na intimidade sensível de Somin a provocando ao máximo.

- Me foda logo Nana... - A voz da mesma soou manhosa nos ouvidos de Jaemin que logo atendeu ao seu pedido.

Seu membro deslizou para dentro de sua intimidade e Somin gemeu arrastado, Jaemin começou a estocar devagar e com jeitinho fazendo Somin pedir por mais, e assim ele atendeu seu pedido a estocando com mais força, os gemidos de Somin eram altos e deixavam Jaemin em completo tesão.

- Isso amor... Geme bem alto para mim. - Ele diz rente ao ouvido da garota que estava em êxtase com os movimentos de Jaemin.

Somin inverteu as posições ficando em cima onde começou a cavalgar lentamente no membro do Na que levou suas mãos até a intimidade da garota lhe masturbando com movimentos circulares, os gemidos roucos e abafados do Na eram como uma boa música para Somin, mas uma música que lhe deixava molhada. Jaemin levou suas mãos até as nadegas da garota depositando um bom tapa ali que fez um gemido alto sair dos lábios de Somin, Jaemin mantinha seus olhos focados nos olhos de Somin  todo o tempo,  ele não queria perder a intensidade daquele momento por nada nesse mundo. 

Os dois chegaram ao ápice juntos, Somin se jogou ofegante na cama ao lado de Jaemin que logo a puxou para deitar em seu peito, Somin podia ouvir o coração do Na que batia super rápido e sorriu com isso.

- Seu coração está batendo tão rápido... - Ela diz fazendo o Na sorrir pelo comentário aleatório. 

- É sua culpa. - Ele diz entrelaçado as mãos da garota as suas.

Somin não sabia como reagir aquela situação, ele estava nua deitada no peito do cara que ela havia desejado praticamente a vida toda e isso era insano. 

- Eu te amo Somin. - Jaemin diz sério. - Eu sei que você não me ama mais, mas eu...

- Eu nunca deixei de te amar Jaemin. - Interrompo o mesmo que me olha sério. - Você...?

- Eu quero poder te amar, cuidar de você e viver momentos novos nessa nova etapa da minha vida com você...

- Hm... Isso é tipo um pedido de namoro?  - Questiono o mesmo que ri meio bravo.

- Você não me deixa terminar! - Ele protesta. - Mas sim, você aceita ser minha namorada? 



Notas Finais


O QUE ACHARAM DO HOT SUAS SAFADAS? Eu tentei fazer algo que preste dessa vez...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...