1. Spirit Fanfics >
  2. Give me your >
  3. Para mim, quem está preocupada todas as noites

História Give me your - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi! Hoje trago a sexta oneshot do Projeto Fractured Love, baseada na música Give me your, do (G)I-dle.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Para mim, quem está preocupada todas as noites


Fanfic / Fanfiction Give me your - Capítulo 1 - Para mim, quem está preocupada todas as noites

Tudo parece estar muito bem. Eu levanto todos os dias, semi-acordada, e seu rosto estupidamente bonito emoldurado com óculos tira o sono dos meus olhos. Eu como muito quando estou com fome ultimamente, e meus batimentos cardíacos aceleram-se confusamente quando você se aproxima. Legal, acho que vou morrer.

“Por que você é tão bom? Eu estou nervosa. Por que eu gosto dele? O que eu devo fazer?” Esses pensamentos vêm em minha mente, bagunçando todo o meu interior. Nenhum outro garoto me fez sentir desse jeito. Quando estou em seus braços, borboletas voam em meu estômago, como se eu nunca tivesse recebido amor. Querido, você me mantém louca e eu não tenho vergonha.

Quando me deito ao seu lado, não acredito o quão bonito você é. E fico me questionando se eu realmente o mereço. Mas depois de te perguntar sobre amor, durmo confortavelmente.

Aqui e ali, por que tudo é legal? Não importa quem olhe, todos dizem o quanto você parece legal. Mas, para mim, quem está preocupada todas as noites, para mim, que gosta de você, isso não me satisfaz. Então, por favor, me dê seu amor. Não importa o quanto eu receba, não é suficiente. Eu gosto de você. Eu pareço gostar tanto de você. Porém eu tenho tanto medo de quebrar o que você não me deixaria tocar. E eu não consigo acreditar que você me encontrou, perdida e insegura, tal pessoa indigna. Sou um total desastre.

Às vezes você me diz que está cansado quando eu me comporto irritantemente. Meu coração se entristece e eu fico furiosa comigo mesma. Eu sei que me comportei bem mais do que mal, me desculpe. Eu quero ficar brava, mas fico tão feliz quando estamos juntos. Me desculpe se eu não consigo entender que alguém realmente pode se apaixonar por mim. Eu te amo, então vamos sempre ser felizes, mesmo seu amor sendo um doce sofrimento.

Isso não vai acontecer de novo. Para mim, que vou te amar para sempre, para mim, que se apaixonou profundamente por tu, sou grata a você, que me ama. Então vou te dar meu amor, ninguém pode te amar mais do que mim.

Você está ouvindo? É você de quem eu gosto muito. Por favor, me dê seu amor. Não importa o quanto eu receba, não é suficiente.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...