História Give me your body - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook, Jimin!top, Jungkookbottom!, Kookmin, Nãotemestupro
Visualizações 70
Palavras 844
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Living


Acordar com uma no quadril não estava nos planos de Jungkook, porém, o calor que sentia em suas costas, o braço em sua cintura e o nariz de Jimin em seu pescoço, ah...Toda a dor valia a pena, se fosse para ver o jovem aninhado em si todos os dias, faria questão de tê-lo.

O frio entrava pela janela aberta do quarto, a pele do Jeon se arrepiava e ele suspirava, queria acordar Jimin para tomar um banho e tomar café, mas o garoto dormia tão bem que sentia pena de tirá-lo de seu sono. Ergueu o corpo magro e dolorido da cama, seus pés se contraíram quando tocaram a madeira escura do piso, estava nu, esteve tão cansado depois da noite com o ruivo que nem se deu conta que precisaria de um banho. Jungkook caminhou em direção ao banheiro, a cada passo que dava, sentia um líquido escorrer de sua bunda, foi então que a consciência e a irresponsabilidade vieram à tona, não haviam usado camisinha.

-Droga, mil vezes droga! -O Jeon correu para o banheiro e bateu a porta com força, acordando Jimin que levantou o tronco num pulo.

-Jungkook? - O mais novo pegou o roupão que estava jogado no chão e o vestiu seguindo em direção a porta trancada do banheiro. – Está tudo bem com você? Esta com dor?

-Não, está tudo bem! - Jimin conseguia ouvir toda a movimentação que o mais velho fazia no banheiro, foi então que parecia que algo havia caído, a preocupação bateu como um tapa na cara do mais novo, em desespero, o moreno começou a forçar a porta- JUNKOOK! ABRE ESSA PORTA AGORA.

-Eu estou bem Jimin, já irei sair, não se preocupe.

Jungkook vestia somente uma blusa de botões enquanto buscava ingredientes para fazer as panquecas que o mais novo gostava, estava de costas para Jimin que estava sentado na bancada da pia comendo uma maça. Jimin tinha os olhos presos na bunda do mais velho que dava pequenas reboladas enquanto se mexia.

-Puta merda.

-O que disse? - Jungkook se virou arqueando uma das sobrancelhas, confuso.

-Eu disse...-Jimin deixou a maça de lado e caminhou em direção ao mais velho- que eu quero comer você.- o moreno sorriu tímido e deixou a cabeça cair no peito do rosado.

-Então coma, me foda aqui, com força e fundo, me deixe sem andar.- Jimin sorriu de canto segurando nas coxas do moreno, as pernas do jeon rodearam a cintura do outo.- meu homem.- Jungkook sussurrou no pescoço de Jimin que gemeu em resposta pela provocação.

-Não me provoca, Jungkook- rosado puxou o cabelo do mais velho que fechou os olhos com o ato.

-Ou o que?

Jimin sorriu sádico em resposta para o moreno que tinha as bochechas coradas, as mãos seguravam com força na bancada e a respiração era desregulada.

-Eu quero que suba.

-Quanto tempo? -Jin pergunta apreensivo para o jeon que comia o terceiro hambúrguer da lanchonete.

-5 Semanas, eu acho.- Jungkook procurava o garçom querendo saciar mais uma vez, sua fome que não ia embora.

-Meu deus, o Jimin vai ser pai do próprio irmão?

-TAEHYUNG! – Jin passa as mãos com força no rosto em sinal de desespero- Jungkook, o que você vai fazer?

-Parir? - O mais novo entortou a cabeça em dúvida- relaxa jin, eu só quero comer.

-Será que você pode prestar atenção no que está acontecendo? Você está gravido do Jimin, aliás, você já contou para ele?

-Não, não tenho coragem e é por isso que tenho que comer, essa situação está me deixando nervoso e você andar de um lado para o outro não esta ajudando...JIN!

-Desculpe, mas eu estou preocupado, só isso, eu tenho medo por você.

-Olha, vai dar tudo certo, o Jimin ama você, Jungkook, então conte logo para ele, você já escondeu isso por tempo demais, uma hora ele vai perceber, só conte antes.- Taehyung alisa os cabelos do mais novo em sinal de conforto recebendo um sorriso grande do jeon.

-Tem razão, Tae. Eu tenho que ir agora, o Jimin chega logo, amo vocês.

Jungkook estava sentado na cama quando Jimin entrou no quarto com um grande sorriso.

-O que aconteceu? - Jungkook perguntou retribuindo o sorriso.

-Não se faça de bobo Jungkook! Isso é sério? -Jimin levantou um sapatinho branco na altura do peito, quando viu o jeon confirmar com a cabeça e soltar um “sim” falho, foi inevitável segurar as lagrimas que caíram com força.

-Não sei o sexo ainda, por isso o sapatinho branco- o moreno explicou. O rosado correu e abraçou forte o mais velho, não conseguia identificar o tamanho da felicidade que estava sentindo, mas a ansiedade por querer ver logo o rostinho de sua filha ou filho era grande e já amava aquele feto com todo o seu ser.

-Casa comigo, Jungkook? Casa comigo hoje? Agora?

-Eu quero me casar com você, Jimin, quero ter nossos filhos aqui, com a gente, quero envelhecer com você.

-Que sorte a minha que você me registrou com o nome paterno do Luhan.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...