1. Spirit Fanfics >
  2. Give me your love >
  3. Segway

História Give me your love - Segway


Escrita por: Belanny23

Notas do Autor


Hey tenho um recadinho pra vcs no próximo capítulo!

Xoxo <3

Capítulo 7 - Segway


Fanfic / Fanfiction Give me your love - Segway

 

- Esse é o meu mundo Emma. – Justin dizia enquanto andávamos pelos bastidores do show em Atlanta. Aquilo tudo era muito legal e tenho que admitir que eu estava me divertindo. 

Os dançarinos de Justin eram uns gatos e eu me dei super bem com as dançarinas, elas tinham estilo e uma personalidade diferente. Eram muito legais. Os caras eram uns gatos e devo ter ficado babando por eles quando passei pelo vestiário.

Alfredo era outro cara legal do grupo. Ele era simpático e até mesmo fofo, ele parecia um boneco divertido. Scooter era o empresário de Justin e ele foi simpático comigo também. Tinham outras dezenas de pessoas que conheci, mas não decorei o nome.

- Hey Luda. – Justin disse quando entramos em uma sala e Ludacris se levantou sorrindo, sim senhoras e senhores eu disse Ludacris.

Eles se abraçaram e fizeram palhaçadas um com o outro enquanto eu os olhava perplexa. Tudo bem, Justin Bieber estava ali, mas era Ludarcis! Eu adorava as musicas dele. Ela era incrível.

- Luda essa é a Emma, minha meia Irmã. – Justin me apresentou a ele que veio até mim e me cumprimentou com um beijo na bochecha.

– Que azar JB, ter uma meia Irmã gata desse jeito não deve ser fácil. – ele brincou e corei um pouco, não pela insinuação que ele fez entre mim e Justin, alias, isso era ridículo. Corei por ele ter dito que eu era gata.

– As suas musicas são demais! E eu amo Velozes e Furiosos e aqueles carros legais, você é muito foda! – disse um tanto alto e ele riu assentindo.

– JB qualquer dia vamos pegar um racha e mostrar pra ela o que é correr. – Luda disse rindo e Justin assentiu sorrindo, para mim (?). Achei aquilo estranho, mas relevei enquanto Caitlin me puxava porta a fora para me mostrar qualquer coisa inútil. Ela me levou até a área externa onde ficava o estacionamento e haviam milhares de fãs do lado de fora da grade. Elas seguravam cartazes e gritavam por Justin. Quando viram Cait os gritos aumentaram e me perguntei mentalmente se ela também era famosa.

Eu me senti incomodada com toda aquela gritaria, mas Caitlin me puxava indo junto a grade.

– Elas não são incríveis? – Cait disse sorrindo para elas.

Algumas garotas até choravam e achei tudo aquilo exagerado demais.

– Você também é famosa? – perguntei depois que ela havia tirado fotos e dado autógrafos para as garotas lá fora.

Ela riu da minha pergunta . – Qualquer um que tenha qualquer ligação com o Justin fica famoso Emm. Você vai ficar conhecida também. É inevitável. – alertou-me enquanto voltávamos para dentro da Arena.

Eu não me sentiria bem com tudo aquilo, com toda aquela atenção. Era estranho e desconfortável. De volta ao backstage Caitlin me levou para a área do refeitório onde todos jantavam. Não comi muito e depois ficamos rondando por ali com Jazzy e Jaxon até Justin nos encontrar no palco.

– Ei Emma, você sabe andar de segway? – perguntou enquanto ele girava ao meu redor com a aquela coisa. Chaz e Chris também estavam em pé naquilo.

– Eu não sei andar nem de bicicleta você acha que vou saber andar nisso?

Ele riu e Caitlin arranjou um segway para ela. Eu era a única com os pés no chão, de ambas as formas, ali.

– Vamos Emm é divertido. Você só precisa jogar o peso do seu corpo para frente e manobrar. – foi a vez de Cait se manifestar me encorajando.

– Isso não me parece seguro e ao contrario de vocês, eu zelo pela minha segurança. – rebati cruzando os braços.

– Uh você está com medo? – Justin me desafiou e trinquei os dentes.

Eu odiava ser desafiada. Isso me irritava, era como se estivessem gritando “ela é incapaz” na minha orelha.

– Desce Bieber. – ordenei e ele me deu o cambio do “veiculo”. Subi naquilo e lutei para me equilibrar ali encima.

– Joga seu corpo pra frente e segura. – avisou ainda segurando o guidão.

Fiz o que ele havia dito e avancei um pouco para frente, parecia ser fácil.

– O resto é fácil. Você só precisa virar pra onde quiser. – instruiu e Cait, Chris e Chaz passaram por mim voltando aos bastidores voando com aquilo. 

Fui me arriscando aos poucos e Justin pareceu bastante paciente comigo.

– Quem é que estava com medo Bieber? – provoquei dando voltar pelo palco com aquilo. Eu já havia pegado a manha e agora já andava com mais velocidade. 

Eu comecei a ousar mais com os movimentos e peguei bastante velocidade da ponta da passarela do palco até o outro lado. Justin estava lá de braços cruzados sorrindo orgulhoso por ter conseguido me ensinar. 

– Isso é muito divertido! – gritei dando rodopios.

Tomei velocidade mais uma vez na direção de Justin, para assusta-lo, mas eu não consegui parar. – Justin! – gritei virando a direção e perdendo o equilíbrio caindo encima de Justin. 

Eu não senti muito o impacto promete ter amortecido a queda, mas o barulho que a cabeça dele fez ao se chocar com o força no chão foi alto o suficiente para que eu sentisse sua dor. Ele gemeu baixo fechando os olhos e levando a mao a cabeça. 

– Justin. Me desculpa. Eu-eu… Ai meu Deus. Eu quase atropelei você. – disse desesperada me sentando em sobre suas pernas e o olhando sem saber o que fazer.

– Perdão! – eu estava nervosa. Eu não gostava do fato de machucar as pessoas, não fisicamente e não quando elas não haviam me feito nada. 

Seus olhos estavam fechados e uma expressão de dor se apossava de seu corpo. No mesmo instante Pattie apareceu com Allyson e vieram até nós confusas

– O que aconteceu? 

– Eu cai encima dele. Ai meu Deus. Me desculpa. – disse levantando de cima dele. Enquanto Pattie o olhava atenciosa. 

– Justin, fala comigo. O que você está sentindo? – Pattie se pronunciou. Ele não dizia nada, só continuava com a expressão dolorosa na face que agora era coberta pelo seu antebraço. 

– Eu to legal. – falou com a voz fraca.

Ele era um idiota, mas eu me sentia mau por ter causado aquilo. 

Scooter apareceu e tomou conta da situação. Levaram Justin para dentro dos bastidores e ele foi avaliado por um medico, fiquei sentada e m um canto afastada no corredor. O show começaria daqui uma hora e meia e ele tinha o meet & greet em vinte minutos. Pelo que Pattie havia me informado, não havia sido nada grave, o medico o liberou para fazer o show normalmente, mas que qualquer dor que ele sentisse teria de recorrer a um hospital.

Eu fiquei toda sem graça, não me aproximei de Justin pelo resto da noite. 

– Da pra parar de bancar a depressiva? O Justin esta bem. Não é pra tanto. – Cait falou me puxando da cadeira.

– Eu não gosto de machucar as pessoas. 

– Que coisa chata. Já passou, ele está bem. Vamos até a fila do meet, as garotas lá sao divertidas. – ela avisou sorrindo.

Exausta acabei aceitando sua proposta e me levantando. Caminhamos ate a área onde uma fila de garotas estavam. Mais uma vez, elas surraram quando viram Caitlin e algumas me perguntaram quem eu era e onde estava Justin. Cait respondeu por mim percebendo que eu não estava nem ai para as perguntas. Entrei por uma daquelas portas e fui andando sem saber para onde estava indo, acabei chegando até o vestiário de Justin onde ele estava só de cuecas secando o cabelo de frente para o espelho. Ele me olhou pelo reflexo no espelho e o medi de cima a baixo. Ele era… Pra resumir, ele tinha uma boa bunda. E bons braços, tronco, e um volume considerável dentro da boxer preta. Eu o olhava descaradamente, dos pés a cabeça. E ele riu fraco ao perceber que eu encarava. 

– Se você não disfarçar vou ficar sem graça. – brincou com a voz divertida.

Ergui a sobrancelha em desdém e cruzei os braços.

– Já vi melhores. 

Ele me olhou com os olhos cerrados e dei um sorrisinho. A sensação de culpa havia se dissipado, ele parecia bem. Mais do que isso, ele estava em ótimo estado… E em forma.

– Aproveitando que estou aqui, foi mau. Mas a culpa foi sua. Você estava no meu caminho e eu não sinto muito. – disse bancando a durona.

Afinal, ele não precisava saber do meu desespero.

– Bancando a durona Emma? Eu prefiro a Apenas Emm. Ela é menos ranzinza. 
Rolei os olhos e desviei o olhar

– Você finge que não liga, mas eu fiquei sabendo que você quase chorou. 

– As pessoas falam muita merda hoje em dia.

– E essa é uma das razoes pela qual você deveria calar a boca. – ele rebateu sorrindo maldoso.

– Quem você pensa que é pra você falar comigo assim? – perguntei em um tom alto me aproximando com raiva.

Estava bom demais para durar.

– Eu sou Justin Bieber e você? – perguntou prepotente.

– Você é um idiota! – grunhi.

– Eu posso ser. As minhas ações são reflexos das suas. Você deixou a Apenas Emm de lado. E eu estou deixando Apenas Justin de lado também. – explicou cruzando os braços deixando seus bíceps em evidencia. Ele era um gênio retardado.

– Eu não gosto de você. – grunhi bem próxima a ele, Justin tinha dado uma passo na minha direção nos deixando a milímetros de distancia.

– Ahh você gosta sim. Uma amiga me falou que se você me odeia tanto é porque gosta de mim. E eu confio nela de olhos fechados. – ele disse baixo olhando para a minha boca. O cheiro que exalava do corpo de Justin era tão gostoso que fiquei alheia a situação por alguns segundos. 

Me despertei quando vi ele rir fraco estalando a língua dentro da boca.

– Está vendo? Eu podia te beijar agora e você não ia reagir. Admita, você gosta de mim. 

– Quer saber? Cala a boca! – disse e me virei saindo porta a fora enfurecida. 

••• 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...