História Give it to me - Yoonmin - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Agust D, Jimin!bottom, Lemon, Yoongi!top, Yoonmin
Visualizações 204
Palavras 1.118
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, LGBT, Shoujo-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo único


 Jimin mal podia descrever a sensação de ver Yoongi ali, vestido na calça jeans surrada e o casaco com a estampa camuflada, um verdadeiro gângster na visão do pequeno Park. O mais novo ainda observava seu Hyung, esperando a oportunidade para entregar a coroa de flores para Yoongi o parabenizando pelo trabalho.
    Logo o diretor deu sinal para que fizessem uma pausa nas gravações, o loiro desceu do carro onde estava em pé, o barulho dos coturnos pretos batendo no chão fizeram o coração de Jimin errar as batidas e uma pequena corrente elétrica passar por seu corpo.
    O mais velho sorriu caminhando calmamente até o Park, deixando o garoto tenso sentindo um leve incômodo nas calças. Yoongi sorriu, aquele sorriso que fez as pernas de Jimin bambearem conforme o loiro se aproximava.

— Oi Jiminnie! – Yoongi puxou Jimin para um abraço estranhando a demora do Park para respondê-lo. – Tá’ tudo bem?

— S-sim Hyung. – Respondeu colocando a uma das mechas do cabelo para trás.

— Então porque está tremendo? – Yoongi o olhou de cima a baixo, fazendo Jimin soltar um gemido baixinho ao encontrar os olhos do Min de novo. – Ah... – Riu nasalado, puxando Jimin para um canto escuro do cenário.

    Jimin não questionou quando Yoongi o levou para atrás do caminhão enorme das gravações de Agust d, nem mesmo ousou soltar um “piu” ao ser jogado contra a parede e atacado por um beijo desesperado do Min.
    Yoongi tocava Jimin da forma mais rápida que podia, puxando a cintura fina em direção a sua pélvis, já podendo sentir o que seus toques causavam no loiro. Jimin não estava muito diferente, as pequenas mãozinhas apertava o braço do mais velho por cima do casaco grosso enquanto as pernas torneadas cobertas pela calça de couro do mais novo tentavam inutilmente se entrelaçaram na cintura do mais velho.
 
— Sei que está com vontade Jiminnie, mas não podemos fazer amor agora... – Disse, se afastando do mais novo.

— Podemos sim! – Protestou, irritado ao seu negado por seu Hyung. – Eu não quero fazer amor, amor eu faço com o Suga, meu namorado doce e romântico, mas você é o Agust d...– Jimin passou as mãos pelos braços do Min – Com você eu quero foder D., quero você metendo o máximo que pode em mim, eu não quero carinho...Eu quero seu pau me rasgando!

    O mais velho pareceu pensar, dando um sorriso ladino. Yoongi voltou a ficar próximo corpo do Park ainda contra a parede, dando um beijo demorado na pele cheirosa. As mãos grandes e pálidas desceram até as nádegas cheinhas do mais novo apertando com força.
    Jimin se virou, ficando de costas para o mais velho. Yoongi não perdeu muito tempo admirando o Park com as mãos espalmadas na parede e a bunda empinada em sua direção, o espaço pequeno e empoeirado contribuindo para a felicidade de Jimin.
    O Park não havia vindo preparado, não havia feito nenhum tipo de proteção ou preparo, Jimin estava apenas com as calças abaixadas até o meio de suas coxas enquanto Yoongi admirava a calcinha vermelha em contraste com a nádega branquinha do mais novo. O mais velho puxou de lado a peça delicada, mordendo os lábios ao ver o Buraquinho vermelho do mais novo.
      Yoongi retirou o cinto, descendo o zíper da calça. O Min enfiou a mão dentro da calça tirando o membro duro de dentro da cueca, Jimin olhava por cima dos ombros o Min cuspir no próprio pênis e espalhar a saliva com a própria mão.

— Brincou antes de vir pra cá, Jimin? – Perguntou, apertando com as mãos cada lado das nádegas do mais novo.

— Não, Hyung...– Respondeu manhoso, sentindo sua entrada contrair cada vez que era exposta.

    Yoongi sorriu, guiando seu membro até a entrada do mais novo. Jimin se contraia ao redor do pau de Agust, sentindo ele entrar por inteiro em seu cuzinho. O mais novo espalmou as mãos na parede suja do cenário, suspirando enquanto o Min apertava sua cintura com força soltando um grunhido alto ao sentir todo seu membro dentro do mais novo. Agust não esperou mais nenhum minuto antes de começar a se mover, tendo que tapar a boca de Jimin com a mão já que o Park não conseguia segurar os gemidos. 

 

— Não segura Jimin, me aperta bem… Quero gozar nesse cuzinho antes de voltar às gravações. – O mais velho continuava a meter fundo, estimulando o mais novo com uma das mãos ao mesmo tempo que sustentava seu corpo. – Isso bebê, eu amo quando você geme assim…bem manhoso pro Hyung, gosta do meu pau te fodendo Jimin? 

 

— Mais rápido Hyung, mais… – Jimin mordia a própria mão, enquanto a outra ainda segurava a parede, Jimin queria ficar ali por horas só sentindo o pau de Yoongi entrar e sair de dentro de si. – Eu vou gozar Hyung, eu…

 

— Não ainda amor, quero sentir você um pouco mais...– Pediu o mais velho, estocando mais algumas vezes.

 

     O aperto quentinho, o cheiro gostoso que Jimin tinha o deixava louco. A voz manhosa gemendo baixinho o nome do mais velho, Yoongi mordiscava o pescoço do Park, abraçando um pouco mais de seu corpo. Jimin não iria durar muito tempo, logo tratou de puxar as mãos do Min até sua boca.

      O corpo inteiro de Jimin amoleceu, a cabecinha de seu pau pingava algumas gotas do seu prazer. Yoongi não demorou muito para gozar também, metendo mais algumas vezes a fim de não deixar o líquido perolado sair. 

     Jimin se afastou no Min, levando dois dedos até sua bunda, pegando um pouco do que escorria de dentro de si e levando até a boca. Yoongi sorriu ladino, enquanto ambos levantavam as calças as pressas. 

 

— Yoongi-ssi! – Chamou um dos produtores do Mv. – Onde estava? Estamos atrasados!

 

— Me desculpe, estava conversando com Jimin e perdi a noção do tempo. – Disse o Min, olhando para Jimin completamente corado. 

 

— Tudo bem...vamos só retocar a maquiagem e continuar a gravação. – O produtor deu as costas, deixando o Min e o Park sozinhos novamente.

 

    Yoongi puxou uma das mechas do cabelo de Jimin para trás de sua orelha, dando uma melhor visão do rosto bonito do Park. Yoongi não demorou muito, deu um selinho rápido no namorado sussurrando em seu ouvido.

 

— Obrigado pelo presente meu amor...— Disse o Min, com as mão apoiadas na bunda de Jimin.

 

    O Park saiu de lá com as pernas falhas, o coração batendo forte e uma sensação molhada de ter algo escorrendo por suas pernas. Já Yoongi gravou o resto do Mv completamente no personagem, o que deixou o diretor impressionado e algumas staff's atiçadas, mas o Min não se importava com isso...tudo que ele queria era Jimin, só Park Jimin podia dar aquilo que ele queria.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...