História Give Up - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 0
Palavras 414
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabs

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Único; Desistir


Fanfic / Fanfiction Give Up - Capítulo 1 - Único; Desistir

Mesmo quando não houver Forças o Suficiente, Desistir não será uma das Opções, pois quando alguém ao seu Redor presenciou algum Erro Oriundo da sua Parte, ainda assim, não Desistiu de Você pela Primeira Vez.

Encontrar uma Dificuldade ou não ter superado um Obstáculo não é algo Crítico do qual não há nenhuma outra Alternativa a ser Selecionada.

Desistir pode Soar uma Palavra Grandiosa, e de fato, ela é, entretanto, não necessita ser usada para Determinadas Ocasiões.

Desistir pode ser uma Palavra Magnífica que combina bem com Situações Catastróficas, e de Fato, ela é, mas nem por isso se Encaixa Perfeitamente.

Desistir pode ser uma Palavra da qual te Acolherá Calorosamente quando a Carência, a Frustação e a Decepção Atacar, e de Fato, ela é Única, mas nem por isso será a que restará nos Momentos de Atordoamento, nem por isso existe Somente essa Alternativa.

Você se acha Fraco? Bem, se o Senhor ou a Senhorita realmente fossem Fracos, não aguentariam esse Universo Sórdido, portanto, não, vocês não são Fracos, apenas estão Desnorteados Temporariamente com esse Ambiente Complexo e Decepcionante.

Vocês não são Fracos, portanto, não Desistam, pois isso é Sinal de Fraqueza. Por Acaso querem se Passar por algo que não são? Quem Preza tanto a Aparência e se Importa tanto com a mesma, decore e fique com essa Pergunta para Refletir.

Trate de Vencer essas Leis do Universo, das quais Conspiram contra você, das quais te Prejudicam.

Trate de Desafiar a Gravidade, de se Esforçar para Vencer, de não se Contentar com a Derrota e sim, Correr Insanamente Atrás da Vitória.

Apenas não Desista.

Desistir não é uma Palavra que combina muito com um Ser Humano que se diz ser tão Racional.

Desistir não é uma Palavra que combina muito com alguém que Resistiu por tanto Tempo.

Bem, Desistir é uma Palavra que Combina Bastante com Nunca.

Olha aí o Resultado: Nunca Desistir!

Seja alguém Confiante, Otimista, e mesmo que Cometa o mesmo Erro Sete Vezes, ainda assim está certo de que continuará tentando refazer tudo, sem Cair nessa Falha!

Por acaso deseja que todas as suas Falhas tenham passado em Vão, ou seja, por Nada? Lógico que não! Mas ao Invés de simplesmente ficar Frustado ao Lembrar, que tal transformar essa Decepção em Determinação, e botar para Valer?

Apenas Desafie o Mundo, seja Ousado, faça com que o Universo que Conspirou contra Você pague pelo o que fez! Revide! Mostre seus Ganhos com Estilo!

Sabe, Desistir é uma Palavra no Infinitivo da qual não consta no meu Vocabulário, e que não deveria Existir no de Ninguém.


Notas Finais


-♡-

Don't Give Up!!!

-♡-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...