1. Spirit Fanfics >
  2. Giver - Yoonkook >
  3. Dois.

História Giver - Yoonkook - Dois.


Escrita por: cariocagirls

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 3 - Dois.


Após aquele mini acontecimento no corredor da escola graças a Hoseokão, finalmente o sinal bate.

E apenas vejo humanos insignificantes correndo e Tae vindo novamente na minha direção.

- Viado, eles ainda tão batendo no Hoseok?

- Men, olha ele ali. – digo após ver o animal esperançoso vindo à nossa direção.

- Mano, eu tô quebrado.

- Aish Hope, não se escora em mim, encosto.

- Tadinho Yoongi! Vem cá Hope, não liga pra esse mini demônio. –diz Tae puxando hope.

Mas pra minha infelicidade, alguém me chama.

E esse alguém era nada mais nada menos que Taemin. O mesmo desgraçado que me bateu por ordens da praguinha/ Hyuna.

Cara como eu pedi a Jinsuis pra essa praga não me encher o saco.

- Olá Yoongi.

- A não.... – sussurro – Olá Taemin.

- Como que tá o coração?

- Bombeando e o seu? – tem que ser venenoso com uma desgraça dessas.

- É.... Eu apenas vim aqui te entregar isso. – Ele me dá um papelzinho de cor azul bebe e sai, apenas guardo em meu bolso.

Mas como Jinsuis gosta de me ferrar, ele para de andar e vira.

- A propósito, essa roupa caiu bem em você. – Mais venenoso que isso não existia.

- Obrigada Prag... Quer dizer Taemin. – sorriso falso beninas, sorriso falso.

E assim ele sai.

- GRAÇAS A JINSUIS! – Me agacho no chão e levanto as mãos pra cima, em sinal de aleluia.

- Mas que porra é essa? – um garoto grita

- É apenas um Min Yoongi se glorificando de algo. – Diz Namjoon me levantando

- Aish Namjoon! Eu tava agradecendo! – reclamo

- O que?

- Taemin... Ele veio na maior cara de p... – ele me interrompe

- ELE O QUE?

- NÃO GRITA PORRA

- ENTÃO PARA DE GRITAR

- TÁ... Continuando.. O que esse pedaço de estrume foi falar com você Min Yoongi? – Namjoon era uma das poucas pessoas que sabe o que eu passei na mão daquelas pragas, afinal, ele é o meu melhor amigo (não conta pro Tae).

- Ele apenas perguntou como eu tava e depois me entregou isso aqui... – Pego o papel do meu bolso e entrego a ele, o mesmo abre e depois olha pra mim com uma cara estranha.

- Namjoon, eu conheço essa cara....

- Apenas leia. – Ele joga em mim o papel e me puxa pelo pulso para irmos para aula.

...

Tá, a curiosidade tava me matando.

Resolvi abrir aquela porra na aula mesmo.

“Querido Yoongi,

Eu sei que eu fiz coisas horríveis com você, que eu te espanquei, e fiz coisas piores ainda, mas eu estou disposto a mudar, então, eu lhe peço, aceitas minha  mudança?

- Taemin.”

Eu só gelei né beninas?

Não é normal tu receber isso de um humano que te maltratou logo na sua chegada.

Depois eu penso nisso, eu realmente tenho que focar no meu encontro com o senhorzinho das trevas.

...

 

- FINALMENTE PORRA! – jogo meu lápis pro ar e pego meu dindim pra comprar alimento na cantina.

- Me espera Min! – Jin grita

- Jin.... A HORA DO LANCHINHO É SAGRADA, VAI ACABAR O PÃO DE QUEIJO MEN – falo aquilo e saio correndo para não pegar fila

Assim que chego lá, me entristeço.

- Porra, perdi a fila...

Decido ver alguém que eu conheço.

Puta merda... Só tem a Hyuna ali.

Viado, vai ela mesmo.

Corro em direção a piranha – Oi Hyuna do meu kokoro.. – forço um sorriso

- Fala o que se quer Min. – Diz ela mexendo nos cabelos

- Tem como tu me deixar ir na sua frente? – Ela pensa e me responde – Ok.

- Sério?

- Com uma condição! Tu tem que ir na minha festa... – Diz ela ainda mexendo nos cabelos

- Aish... Tá, vai logo.

- Pode vir Min. – Ela abre um meio sorriso e me deixa passar

É men, a vida de Yoongi é muito filha da puta.

Mais pelo menos saí com o meu pão de queijo e meu toddynho.

...

 

Após pegar o meu lanchinho, corro em direção à estufa do colégio, e me sento lá.

Mas de repente alguém chega.

E esse alguém é Jeon Jungkook.

- Esqueceu de algo que eu falei Yoonie?

Puta merda.

“- Me encontra hoje na estufa... Bae. – E ele sai colocando o pirulito na minha boca.”

- é... N-não.

- Certeza?

- A-absoluta.

- Eu sei que você esqueceu meu amor.

Tá velho, eu corei pra porra agora.

- Ai que amor! Você é muito fofo Yoonie.

- Eu sei – me gabo

- E você sabia que você é meu?

- É o-oque? – corei tipo muito mesmo

- é, você é meu.

Calo-me.

- Bem. Yoongi, o que eu quero conversar com você é um assunto um pouco sério, e não, não dá pra falar aqui.

- Pode ser aonde então?

- Na minha casa?

Viado raciocina, se eu aceitar, vai estar eu e Jungkook em uma casa sozinhos, e se eu não aceitar, ele nunca mais olha na minha cara.

O que eu irei fazer?

- Pode ser na sua casa então.

- ótimo! Até o final da aula... Bae. – Ele se aproxima, e me dá um beijo no pescoço, e sai andando.

- Oxi, perdi até a fome. – deixo meu pão de queijo para os ratos comerem e apenas levo o meu Toddynho.

Min Yoongi tá mais fudido que puta.

Literalmente.

Se eu morrer

Digam á Hoseokão que ele é um tremendo manjador de rola.


Notas Finais


Foi isso, espero que tenham gostado!

me digam, o que acham de eu apelidar vocês? Oque tiver mais votos é o ganhador.
- Pessoas
- Humanos
- Extraterrestres
- Outro

Escolham, você pode votar pelo link a seguir:
https://goo.gl/forms/K68vHWah0P5PQaJB3
Ou apenas escrever o tal nome que você deseja aos leitores.

Até o próximo capítulo!

Quem fez a capa?
- @milkjw

Meu twitter: https://twitter.com/Army_Anormal93 ( Lá só tem retweet)
Meu twitter: https://twitter.com/anormal_army (eu uso esse para conversar, chama lá bb)
Meu tumblr: https://www.tumblr.com/blog/iamodoro (poesias, quer conversar? chama lá também.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...