1. Spirit Fanfics >
  2. Givin Up On You - REESCREVENDO >
  3. Los Angeles?

História Givin Up On You - REESCREVENDO - Los Angeles?


Escrita por: fckevans

Notas do Autor


vamo fingir q a foto é a foto que ele olha no bloqueio do celular
risos
bjs
amo vcs

Capítulo 13 - Los Angeles?


Fanfic / Fanfiction Givin Up On You - REESCREVENDO - Los Angeles?

Desde 20h quando Maite mandou uma mensagem dizendo que eu estava liberada nos dois dias seguintes do trabalho por conta de alguns ajustes na agencia, já era 5h da manhã e eu estava na minha... Décima terceira taça de vinho? Eu olhava toda hora meu celular esperando noticias de Evans, fazia algumas horas que ele tinha avisado que estava na conexão, logo ele estaria em casa. O vinho já havia tomado conta da minha consciencia, minha cara inchada denunciava as horas chorando.

Eu estava na pequena sala do meu loft, com uma taça de vinho na mão, com uma garrafa na mesa de centro e meu celular na playlist mais triste que o spotify me recomendou. Eu não sabia exatamente o porque de estar chorando há horas, mas eu decidi ler os inúmeros xingamentos que tinham no twitter, instagram e qualquer site de fofoca, fotos minhas estavam espalhadas para quem quisesse ver, várias perguntas do porque Chris me escolheu, do porque eu estava na festa da Scarlett.

Meu celular apitou com a mensagem de Chris dizendo que estava indo pra casa, eu decidi nem visualizar e então ele mandou: se cuida, vai dar tudo certo.

Eu não tinha tanta certeza assim, eu queria sumir da vida dele antes que mais fãs me xingassem e antes que as coisas piorassem, muitos sites questionavam quando e se Chris me assumiria como namorada, especulações se eu apareceria na premier de Guerra Infinita, mais um dos motivos de eu nem querer aceitar o convite, Evans era extremamente querido pelos fãs, isso era óbvio, e deixar as fãs bravas assim por não dar respostas de nada, não era muito bom. Eu preferiria que nós dois não passasse de uma aventura, eu sumiria da vida dele e ficava por isso mesmo, dali duas semanas eu seria esquecida e eu voltaria a ser apenas uma fotografa qualquer. Não era certo com Chris eu sumir de repente, mas era o que eu precisava fazer, não teria forças de ligar ou mandar mensagem me despedindo. Fazia um dia que ele tinha me pedido em namoro, mas agora percebo que eu nem devia ter aceitado.

Eu não sei se era culpa do vinho, do choro, da mente pesada ou dos xingamentos que eu lia, mas eu terminei mais uma garrafa e acabei dormindo no sofá mesmo.

1 semana depois

Chris Evans

Fazia uma semana que Megan ignorava minhas mensagens e minhas ligações, eu tentei ligar na agencia, mas sempre ela estava ocupada, seu instagram não era atualizado desde a foto que postou das nossas mãos, aliás, nenhuma das redes sociais estavam atualizadas. Eu tinha alguns compromissos em Los Angeles pela proximidade da premier do filme, eu estava quase deixando tudo pra lá e viajando de emergencia para França, eu queria entender do porque ela não queria falar comigo.

Depois de uma reunião, decidi ligar na agencia de novo, foi para Wanda, sua assistente.

- Agencia Hastings, Wanda, o que deseja?

- Eu queria falar com a Megan – eu disse assim que entrei no meu carro

- Só um momento que vou passar a ligação – e então a linha ficou muda, até que ouvi a voz de Megan

- Megan Sky, bom dia – ela suspirou, parecia cansada

- Oi Meg – falei em um tom afobado, eu estava tranquilo por finalmente ouvir sua voz

- Chris? – ela falou um pouco mais baixo

- Será que devo perguntar o porque estou sendo ignorado uma semana depois de te pedir em namoro?

- Chris... – ela hesitou e fungou – podemos falar disso depois?

- Megan, não me faça cancelar meus compromissos e ir pegar quase 11h de avião para poder te entender, pra poder entender o porque de você estar me ignorando. Meg, só uma explicação, por favor.

- No dia que você foi embora e eu simplesmente enchi a minha cara de vinho, eu li alguns comentários sobre mim... E eu surtei. – respirei fundo, eu sabia que ia ser difícil, mas não imaginava isso – suas fãs me odeiam Chris, elas estão te cobrando uma posição, estão bravas por não terem respostas e descontam em mim. Seria melhor eu me afastar de você, assim não teria ninguém para elas odiarem e eu seria esquecida.

- Mas eu não quero você longe, Megan – bati a mão no volante – se eu te pedi em namoro, independente do que minhas fãs achem, eu quero você por perto, é com você que eu quero estar, eu quase enlouqueci nessa semana que você não me respondia. Nós concordamos que iria ser difícil, mas não quero que você desista de mim assim.

- A distancia é algo pesado Chris – ela mexeu em algo – eu não quero que isso acabe mudando o que nós temos, pela quantidade de tempo que vamos ficar sem nos ver.

- Não vai mudar – conectei meu celular no carro, eu estava atrasado para outra reunião, então dei partida – me prometa que vai ficar tudo bem, que você não vai desistir, independente do quão difícil isso ficar. Eu vou estar sempre ao seu lado.

- Tudo bem – ela suspirou convencida – eu preciso só colocar a cabeça no lugar, nos falamos hoje a noite?

- O fuso horário nos quebra, baby – apertei as mãos no volante, estava complicado – mas eu vou tentar, ok?

- Claro, assim que eu chegar na faculdade eu te aviso.

- Se cuida, Megan – falei olhando para o meu celular, a foto de bloqueio de tela era uma foto nossa, sorri com a lembrança

- Você também Evans – alguém bateu na porta de sua sala – conversamos depois, beijos.

E antes mesmo de eu falar algo, ela já tinha desligado. Eu precisava dar algumas respostas para os fãs, pelo menos algo que deixasse tudo mais tranquilo, tudo era muito instável, a Megan poderia desistir de tudo de uma vez, sem chance de eu convence-la do contrário e eu entendia isso, era difícil pra ela viver nisso, era egoísmo achar que ela aceitaria tudo numa boa e entendesse tudo de primeira.

Mas eu ia fazer tudo isso dar certo, fazia tempo que eu não me sentia tão feliz assim com alguém, eu precisava que isso desse certo, eu precisava que Megan confiasse em mim, que ela não sentisse mais medo ao entrar em redes sociais, que ela não sentisse medo ao ver nossos nomes estampados em algum site, meu mundo era complicado e eu sei que levaria tempo até ela entender tudo isso. E eu daria o meu melhor para que ela pudesse se sentir bem, para que ela ficasse segura, eu não suportaria que ela me deixasse, essa semana já foi tortura o suficiente, eu não podia perder Megan.

Depois de mais uma reunião, eu abri meu twitter e a enchurrada de mensagens fazia com que eu nem conseguisse mexer direito, eu realmente precisava falar alguma coisa.

Megan Sky

Depois de acabar meu expediente, eu fui pra faculdade direto, eu precisava falar com meu orientador sobre o TCC.

Depois da minha reunião com ele, fui para minha sala, quando eu liguei a internet do celular e várias notificações encheram a tela, primeiro fui no whatsapp e meus amigos me mandando link de um tweet do Chris. Quando decidi entrar no twitter, eu me encostei na porta da biblioteca e senti minha pressão baixar. Decidi ligar pra ele

- Alô? – ele disse com voz de sono, quando eu olhei o horário, devia ser 4h da manhã lá e eu tinha o acordado.

- Ai Chris, me desculpe, te acordei – bati a mão na testa

- Não se preocupa, eu ia acordar daqui uma hora mesmo – ouvi a voz dele mais clara – Aconteceu algo?

- Eu vi seu post no twitter...

- Bom, você queria que eu desse respostas para minhas fãs, eu dei – ele pigarreou – agora uma pergunta, já que você me acordou de madrugada, você vem para a Premier dia 24?

- Eu preciso falar com meu orientador do TCC e com Maite, mas eu aceito o convite – sorri – vou te deixar dormir um pouco, até mais, Evans.

- Te vejo dia 24, se cuida – e então ele desligou.

Mandei uma mensagem para Maite perguntando se eu poderia ser liberada do dia 23 ao dia 25, já que teria a viagem para Los Angeles, ela disse que não havia problemas, que a minha agenda estava vazia para a próxima semana. Agradeci e fui falar com meu orientador, ele disse que poderia liberar, se eu também escrevesse quando eu tivesse fora, prometi que faria isso.

Puta merda, a viagem é realmente semana que vem, hoje já era dia 16, eu precisava urgente ver minhas passagens. Quando veio notificação de um e-mail

Assunto: Passagens

Hey baby, eu sabia que você aceitaria, aqui estão suas passagens compradas, não reclame, ok? Te vejo dia 24 de manhã, estarei lá para te abraçar no aeroporto.

x Chris Evans

Revirei os olhos, claro que Evans já tinha tudo pronto. Decidi ir pra casa, precisava organizar minha vida até lá. Ainda mais agora que todos já sabiam que somos um casal, puta merda, o que aconteceu com a minha vida? 


Notas Finais


vem um post de twitter e instagram por ai
bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...