1. Spirit Fanfics >
  2. Givin Up On You - REESCREVENDO >
  3. Adeus.

História Givin Up On You - REESCREVENDO - Adeus.


Escrita por: fckevans

Notas do Autor


tá triste, prepara os lenços.

Capítulo 24 - Adeus.


 1 mês depois – Agosto/2018

Quando sua mãe falar que quando você for morar com seu namorado vocês vão brigar sempre, acredite! Eu nem estava morando definitivamente com o Chris e a gente só brigava. Claro que a culpa é minha e dele, não dá pra eu vir aqui e falar que ele é um monstro e eu sou a vítima, os dois têm surtos e crises que fazem com que as coisas explodam na nossa cara.

Meus enjoos deram uma cessada, eu acabei ignorando o porque dos enjoos frequentes e nem procurei um médico, só agradeci quando passou. E se você acha que nesse um mês a Lilly decidiu deixar a gente em paz, dai eu poderia dizer que minha relação com Chris estava perfeita.

Mas a maioria das brigas eram por causa dela e era isso que ela queria, mas não dava pra evitar, Chris sempre foi uma pessoa ótima, então ele nem conseguia ficar bravo com uma pessoa por muito tempo, Lilly pediu desculpa assim que a revista saiu, então Chris perdoou e disse que estava tudo bem, mas parece que isso foi o suficiente pra ela dar em cima dele mais vezes e ele nem se dar conta disso.

E quando eu brigava, falava que as coisas estavam erradas, ele disse que eu só estava pegando uma imagem errada da Lilly, que se eu a conhecesse melhor, mudaria. E então eu gritei dizendo que eu não queria conhecê—la, que eu já tinha uma imagem dela e isso não ia mudar, até porque ela estava mesmo errada! Bom, foi o bastante, ele saiu da minha casa batendo portas e eu só cai no choro como nas outras vezes.

Isso faz uma semana e a gente ainda não voltou a se falar, decidi que Chris precisava de um tempo e eu também, nós estávamos juntos apenas quatro meses e eu acabo pensando que as coisas foram rápidas demais, por mais que antes eu só pensava que estávamos no nosso tempo, que não importava, hoje penso que devíamos ter esperado, porque eu deixei França pra trás?

Passo as mãos no cabelo e decido que eu e Chris precisamos de um tempo… Separados. Não sei se podemos voltar depois, se vou continuar em Los Angeles, se ainda vamos ter algum contato, mas no momento, não adianta ficarmos uma semana sem se falar, voltar como se nada tivesse acontecido e daqui dois dias os gritos voltarem. Eu preciso fazer algo para melhorar minha saúde mental e ele também precisa disso, quando a gente ama, nós só deixamos a pessoa livre.

Meg: Vai lá em casa hoje para conversarmos.

Chris: Claro, baby

Minha boca tremeu e eu engoli o choro, Chris é uma pessoa incrível, mas eu tenho que fazer isso. Eu não posso deixar minha saúde mental de lado só porque Chris é uma pessoa legal, nós dois estamos errados, não dá pra jogar isso pra baixo do tapete e ignorar, eu pelo menos não consigo fazer isso. Eu sei que Chris não vai gostar, que ele vai querer que eu mude de ideia, mas eu vim pensando nisso faz tempo e eu não posso deixar minha vontade de lado. Eu o amo e é por isso que estou tomando essa decisão.

Quando deu 17h, já fui pra casa, ao chegar, tomei um banho e esquentei minha comida, depois de quase quarenta minutos, ouvi Chris chegar. Eu deixei minha comida de lado e fui para a sala, ele me olhou e sorriu, ao chegar perto de mim, deixei que ele me desse um beijo na testa e então me sentei, ele se sentou ao meu lado.

— Eu não queria ter tomado essa decisão, está sendo realmente difícil – comecei

— Espera, o que? — Chris pegou na minha mão, mas eu o afastei.

— Precisamos dar um tempo – ele arregalou os olhos – estamos brigando demais, Chris. Eu sei que as coisas podem melhorar, mas eu não posso me dar ao luxo de ficar com a minha cabeça fodida toda vez por alguma briga e esperar que isso passe. Quando na verdade a gente só joga a situação para baixo do tapete e a gente transa como se nada tivesse acontecido… Eu amo você e é por isso que tomei essa decisão.

— Como? — ele levantou, bravo – como pode dizer que me ama e está me pedindo um tempo? Megan, eu chamei você pra morar em Los Angeles!

— E EU VIM! — levantei a voz – eu deixei tudo pra trás por você, mas as coisas mudam Christopher. Eu não estou mais aguentando, eu preciso de um tempo, preciso de espaço e você também!

— Quem disse que eu preciso disso? Você deduziu que eu preciso de um tempo, quando na verdade é só você que precisa! — ele sentou na mesa de centro e me olhou nos olhos – você não pode decidir isso deduzindo uma coisa sobre mim, Megan – ele riu sem humor – se você precisa disso, você me fala, mas não deduza que eu quero um tempo de você, porque isso nunca me ocorreu e eu nunca precisei.

Algumas lágrimas caíam e eu nem me importei de seca-las, Chris secou suas lágrimas, bravo.

— Quer saber? Eu não aceito um tempo, se for pra pedir um tempo, nós vamos terminar logo – eu senti minha garganta secar – não tenho tempo pra isso.

Eu queria poder falar que não queria isso, que eu só queria um tempo pra pensar, eu não queria terminar tudo que temos, mas eu não consegui, eu baixei a cabeça e concordei.

— Tudo bem, é isso que você quer – limpei a garganta – eu acho que vou voltar pra França.

— É isso que você quer, Megan – ele levantou – por favor, não coloque a culpa em meus ombros. Queria que continuasse por aqui, mas eu já não tenho mais esse direito. Faça o que quiser

Então ele se virou e foi embora, nesse exato momento senti que meu coração se partiu em pedacinhos, eu não tive forças para olha-lo quando ele foi embora ou até mesmo para impedi-lo, eu tinha tomado uma decisão e tinha o magoado, não podia ligar cinco minutos depois e dizer que me arrependi, ninguém morre por amor… Todo sofrimento passa, né?


Notas Finais


até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...