1. Spirit Fanfics >
  2. Glass Bones - Young

História Glass Bones - Young


Escrita por: magicshxp e Sealguk

Fanfic / Fanfiction Glass Bones - Young
Sinopse:
Depois da descoberta da gravidez, Jimin imaginou diversos cenários para o seu bebê, mas aquilo... Aquilo já era demais.

O casal ansiava por aquele filho, eles o amavam tanto que chegava a doer, mesmo que o pequeno se quer houvesse nascido ainda; porém, bem no meio do período de gestação, descobriram que, de fato, nada nunca era perfeito.

Às vezes o destino nos prega peças, ele nos faz acreditar que receberemos a flor mais bonita do jardim para então nos surpreender com uma rosa pequena e murcha.

Jimin e Jungkook ainda não estavam preparados para aquilo, talvez nunca estivessem; mas, em meio a tantas emoções e notícias difíceis de engolir, eles viram seu pequeno infinito acabar em apenas alguns minutos.

Os minutos mais dolorosamente felizes de suas vidas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 922
Favoritos 260
Comentários 37
Listas de leitura 127
Palavras 4.051
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bebê Jikook, Deathfic, Debut, Deficiencia, Jikook, Jikook!au, Magicshxp, Magicshxpdebut, Osteogênese, Osteogênese Imperfeita, Sunsetsong

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único; Até Mesmo o Infinito Pode Acabar Algum Dia
37
922
4.051

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: DarkSaori
Usuário
Devo confessar que eu ainda não estou habituada ao universo desses meninos lindos, mas minha amiga @EmmaGrant me fez o ENORME FAVOR de me recomendar a leitura dessa fofura e eu fiquei simplesmente devastada mas completamente apaixonada pela sua escrita, pelo amor entre esse casal e o amor entre eles dois e o filho tão lindo que virou uma estrelinha.
Eu estou completamente sem palavras, sua escrita foi impecável e eu fiquei imaginando tanta coisa, mergulhei de verdade na história, estou sofrendo e chorando até agora, minha cabeça está doendo KKKKKKKKKK Ah, que amor tão lindo, que amor infinito. Que poesia, que agonia! Estou encantada, obrigada por essa leitura maravilhosa e tão rica em detalhes. Eu espero que eles tenham sido felizes para sempre em sua realidade modificada, onde enfim estivessem com o pequeno Young.
Doeu a alma, de verdade, eu espero que suas próximas histórias me alegrem um pouco, ainda mais que você mencionou uma continuação... Tô passando mal, dá um jeito nessa porra porque eu juro que não tô aguentando.

Beijocas, estou no aguardo!

- Saori

PS: História mais linda, já está favoritada e guardada ao lado esquerdo do peito <3
Usuário: emmagrant
Usuário
CRL VOCÊS QUEREM ME LEVAR JUNTO
CRLLLLL EU NÃO TO CONSEGUINDO PARAR A VONTADE DE CHORAR
QUE SENTIMENTO DE DOR INFINITA AAAAAAAAA

eu to muito triste por tudo, pq é tão difícil ver alguém que você ama partir, e ainda ter todo o sentimento de culpa que o Jimin teve; sabe se culpando por não conseguir ter gerado o bb
AFF ISSO NÃO SE FAZ COM O LEITOR
ESTAREI PROCESSANDO AGORA MESMO A AUTORA DESSA FANFIC!! 😩😩😩😩

Parabéns pela plot, e pela escrita maravilhosa que faz dar ainda mais vida para todo o enredo dramático. Eu sou chorosa mas amo um drama, porém, não sei lidar. hehe
PARABÉNS PELO DEBUUUUUTTT LACRADOR 🎉 🎉 🎉

HINOOOOOO DEMAIIIISSS