1. Spirit Fanfics >
  2. Glass Heart-One Shot -Jikook >
  3. Welcome Back

História Glass Heart-One Shot -Jikook - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Bom essa é a primeira vez que faço uma história baseada no significado de uma música então não sei se vai ficar bom (se vocês gostarem pretendo fazer mais desse tipo de One Shot)

Ah vai ter umas partes da música no meio da fic por isso tem frases que estão com aspas 😊



One Shot revisada ✔😉



Espero que gostem! 😆

Capítulo 1 - Welcome Back


Fanfic / Fanfiction Glass Heart-One Shot -Jikook - Capítulo 1 - Welcome Back

Jimin


Depois de ter me separado de você, me vi chorando todas as noites, sofrendo por você, senti dores que nunca pensei que iria sentir.. "pensei que havia encontrado uma maneira", uma maneira de te esquecer... "mas você nunca vai embora" de meus pensamentos, aquilo apenas me fez sentir mais a sua falta, o seu carinho, seu toque, sua voz, seu calor, foi inútil minha tentativa..

- pego meu celular e vejo 37 ligações perdidas de quem antes tinha o nome de 'Amor'.. eu precisava saber a verdade eu precisava saber que eu não tinha sido burro o suficiente para cair na conversa da aquela infeliz. Meu celular toca mais uma vez e era novamente ele.. Jungkook.. atendo finalmente, ouvindo um choro por trás da ligação

Ligação On

Jk- Jimin... me perdoe.. eu nunca.. nunca quis machucar você, aquela garota implantou coisas na minha cabeça ela disse que você havia me trocado por outro

- E você acreditou nela? Você preferiu acreditar em uma qualquer a não acreditar no seu namorado?!

- Jimin, a Hana era a minha melhor amiga a mais de 2 anos, eu confiava nela! 

- Sei disso.. mas custava me perguntar? Custava chegar na minha casa e discutir com calma? Perguntar como aquilo havia acontecido? Custava Jungkook?! 

- Eu não quero discutir com você pelo telefone, podemos nos encontrar?

- Venha para cá.. estarei te esperando e espero que você não diga mentiras!

- Eu estou indo..


Ligação Off


Talvez essa escolha seja a certa.. foram 2 meses de choro não aguento mais sofrer por ti, Jungkook, preciso esclarecer..

Ouço a campainha e abro a porta me dando de cara com o homem que eu amava e talvez.. ainda ame

Jk- Oh Jimin.. quanto tempo, senti tanto a sua falta.. -seus olhos ainda marejavam-

- Entre -digo seco dando-lhe espaço para entrar e se sentar no sofá-

- Vamos lá.. posso começar?

- Comece -Eu estava me segurando para não chorar e me jogar nos braços dele eu estava totalmente apaixonado por esse homem mas... seria errado perdoá-lo depois de tudo que ele me fez?

- A Hana disse para mim que você havia me traído.. ela me mostrou fotos Jimin, não havia como não acreditar, por isso fui na sua casa na aquele dia para saber dessa história.. eu estava revoltado porque eu tinha provas e você me dizia que nunca tinha me traído. Você veio na minha casa 1 semana depois.. eu achei que fosse apenas uma discussão normal e que íamos voltar, achei que você tinha vindo em minha casa para dizer que sentia muito.. mas não, você me acusou de que eu tinha te traído e que tinha fotos também, estávamos tão nervosos que nem percebemos o quão estranho era essa situação e acabamos por terminar o nosso relacionamento de 1 ano

- A Hana te disse que eu havia te traído e que tinha fotos?

- Sim eu tenho as fotos no meu celular.. eu estava tão estressado que nem prestei atenção nas fotos e vi que era alguém apenas semelhante a você, por isso te liguei praticamente todos os dias para que você me ouvisse, quando eu descobri que as fotos eram falsas só faltava eu explodi de alegria, porque eu ainda te amava e queria apenas resolver esse assunto

- A Hana também me disse que tinha fotos e que você havia me traído...

- Ela queria nos separar... eu jamais faria algo assim com você Jimin

-começa a chorar- Jungkook.. às vezes eu acho que meu "coração é feito de vidro".. eu me quebro tão fácil.. eu sou um babaca e-eu... sou tão fraco! Como eu não pude perceber?! Hana nunca gostou de mim e eu fui acreditar logo na pessoa mais odiada por mim mesmo, eu me magoei à toa te deixei por ser burro eu..

- Hey não, não diga isso, a culpa não é sua e você não é um babaca, meu amor 

- Eu queria apenas "me sentir vivo"... eu sou apenas um corpo ambulante sempre faço as coisas erradas escolhas erradas -chora ainda mais, Jimin estava se culpando por não ter percebido seu erro desde o início e isso o fez ficar muito mal durante 2 meses-

- Ei Jimin.. olha para mim.. você é único, para bom, não deixe os outros colocarem merda na sua cabeça, eu me machuquei muito e você também, eu sei, mas isso é o que nos faz fortes, não se culpe meu amor 

- NÃO! -se levanta do sofá- Eu sou um idiota, eu fiquei na profundidão do amargor, eu te odiei a cada 2 segundos EU DESEJEI O SEU MAL SUCESSO por um erro meu!!

- Jimin.. o erro não foi seu fomos enganados por invejosos.. não se deixe levar por isso

- Como não? Eu fui um babaca! Fiquei dentro de uma bolha, eu não quis ouvir você, não fiz questão de ouvir você! Em nenhum momento eu parei de pensar em você.. para tentar esquecer você me joguei para o errado! E-eu quis realmente te trair apenas para te esquecer! Eu sou um idiota!!!

- Park Jimin pare com isso agora! "Mesmo que leve a noite toda ou cem anos" eu irei te proteger eu irei estar com você, não vou deixar você cair nessa bolha, nesse void de tristeza, nunca!

- Eu não mereço você Jungkook, apenas "preciso me esconder em algum lugar", me isolar do mundo, das pessoas.. assim eu não machuco ninguém! É tão bom "ficar sozinho"

- Nunca mais diga isso -diz olhando no fundo dos olhos do garoto que estava derramando um rio de lágrimas-

Jk- Você é meu Park Jimin, o homem que amo, o ser mais perfeito do mundo para mim, "lute contra seu medo", esqueça os outros.. apenas taque o fodasse para o mundo e seja feliz ao meu lado, sem tristeza no coração... eu irei cuidar desse seu coração de vidro, nunca irei deixá-lo quebrar!

- Sei que não.. por isso eu não te mereço, és perfeito de mais para mim.. um nada

- Pare com isso meu amor... é horrível ficar sozinho, é horrível se isolar do mundo, é horrível se culpar, quando você não tem culpa de nada no final.. se ame meu amor, eu te amo.. mas eu preciso que você ame a si próprio, para que eu possa te amar mais ainda, eu irei ficar com você pelo resto da minha vida, eu irei cuidar dos nossos futuros filhos, de você, do seu coração frágil, nunca mais nunca!

 Irei deixá-lo se quebrar, e se um dia eu for a causa do rompimento do seu coração de vidro... eu peço que se reconstrua e ache alguém que possa pegar os cacos de vidro e o coloquem no lugar de volta, para todo o sempre eu te amarei. Eu te amo Park Jimin

- Mesmo que você quebre meu coração eu nunca acharei outra pessoa que poderá reconstruí-lo, porque eu sei que você nunca o quebrará, e sei que você é o meu destino, o único que pode reconstruir meu coração de vidro. Eu te amo muito Jeon.. você me faz tão bem, cuida de mim, eu quero te amar e ser amado e quero me amar também

- Isso! Queira se amar, você é maravilhoso! Dane-se quem não achar, se o amor da sua vida acha ninguém mais pode dizer ao contrário, se não eu vou partir para cima deles!

- ri- Jungkook.. Bem vindo de volta, a minha vida, ao meu coração e a minha casa....




                        Fim


Notas Finais


E aí? Gostaram?! Espero que sim, deixe sua forma de que gostou para que eu possa fazer mais ☺

Capítulo de Insano logo logo tá aí 😉


Até algum dia aí pessoas 😄




💛💚💙💜💛💚💙💜💛💚💙💜💛💚💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...