1. Spirit Fanfics >
  2. Glee - 7° Temporada >
  3. History - "História"

História Glee - 7° Temporada - History - "História"


Escrita por: adenilso_

Capítulo 1 - History - "História"


Fanfic / Fanfiction Glee - 7° Temporada - History - "História"

Em New York, Após sua enorme guinada na área musical, Rachel inicia seu novo projeto, criar um musical sobre sua vida em Ohio. Ao apresentar sua idéia para alguns diretores, Rachel é questionada sobre sua idade para o papel, afinal ela já não tem a mesma idade de antes.

Em busca de ajuda, Rachel decide ligar para o Kurt, que a aconselha ir para Ohio achar uma menina adolescente que possa fazer seu papel na Broadway. Sam recebe a notícia de que Rachel está chegando na cidade e resolve preparar um número de boas vindas para a moça.

Ao chegar na cidade, Rachel vai ao McKinley, chegando na sala do Coral ela não encontra ninguém, mas acha em cima do piano uma carta que diz:

"Por favor, vá até o auditório".

Chegando no local, Rachel se depara com uma apresentação no palco e muito emocionada ela desce as escadas 

(New Direction cantam "Sugar" do "Maroon 5")

* Sam leva Rachel até uma cadeira reservada ao seu lado.

 

Muito entusiasmada, Rachel abraça Sam e cumprimenta todos do Coral. Rachel conversa com Sam e explica o motivo de sua vinda a cidade. A conversa é interrompida com um toque de celular. Sam atende o celular, e, é Mercedes pedindo que ele vá busca-la no aeroporto. Rachel vai até a sala de Will para reencontra-lo. Depois de ouvir o projeto da Rachel, empolgado, Will e se oferece para ajudá-la. Nem tudo parecia fácil, e Rachel encontra dificuldades em achar uma menina para seu papel. Rachel reclama com Will a falta de desenvoltura e controle vocal das garotas. Will sugere que Rachel faça uma performance para ajudar as meninas a terem mais autoconfiança e controle emocional no palco.

(Rachel canta "Stay" da "Rihanna")

* Todos ficam impressionados com a performance de Rachel.

 

Mercedes chega em Ohio com Santana e Brittany. Por coincidência, Quinn e Puck também chegam, de viagem. Bem empolgada, Mercedes anuncia a todos que realizará filmagens para três vídeo clipes para seu novo álbum, inspirado na sua vida. Quinn e Puck andam pelos corredores discutindo, Santana e Brittany percebem que desde que chegou em Ohio o casal não esta muito bem. Mercedes atende uma ligação e Sam percebe que ela está ficando alterada ao telefone. Santana e Brittany tentam ajudar Quinn. Depois de uma longa conversa, Quinn conta sua situação para as meninas. Brittany diz que a melhor maneira de tomar uma decisão é cantando uma canção.

(Quinn, Santana e Brittany cantam "We Are Never Ever Ever Getting Back Together" da "Taylor Swift")

 

Após pensar muito sobre o assunto, Quinn decide terminar tudo com Puck. Santana se surpreende com a titude da loira. Puck fica revoltado com a decisão, mas resolve deixar a cidade e voltar para o exército. Preocupado, Sam resolve ir até Will, pedir conselhos. Mercedes encontra com Rachel no corredor da escola e ouve o desabafo da moça sobre o projeto e as dificuldades que está encontrando. Depois de ouvir Rachel, Mercedes lembra que as gravações irão demorar um pouco e se oferece para ajudar Rachel. Conversando com Sam, Will lhe dá a ideia de um encontro romântico. Rachel liga para Jesse e avisa que está recebendo a ajuda de Mercedes e Sam no projeto. Sam prepara um jantar para Mercedes como uma forma de boas vindas.

(Sam canta "Give Me Love" do "Ed Sheeran")

* Sam e Mercedes passam a madrugada inteira passeando pelos parques da cidade.

 

Sam leva Mercedes até a porta de casa. E como uma forma de agradecimento, Mercedes beija Sam.

Rachel e Mercedes pensam numa maneira de explorar melhor o talento das garotas do Coral. Vendo Quinn muito triste, Santana e Brittany chamam a amiga para passar alguns dias em sua casa. Mercedes e Rachel preparam um número musical para cantar com as meninas. Sam vai até a sala de Will para avisar que ele e Mercedes voltaram a namorar. Santana, Quinn e Brittany conversam sobre Puck. Sam mostra para Will um anel que comprou para pedir Mercedes em casamento. Quinn se incomoda com as perguntas de Santana e uma discussão se inicia. Numa forma de tentar acalma-las, Brittany chega com cupcakes coloridos. Mercedes e Rachel levam as meninas para o auditório. Ao perceber que os cupcakes de Brittany foi feito com espuma de barbear, Quinn rejeita o doce. 

(Mercedes, Rachel e as meninas do New Directions cantam "Lush Life" da "Zara Larsson")

 

As meninas se impressionam com a apresentação e começam a aplaudir.

Rachel e Mercedes se abraçam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...