1. Spirit Fanfics >
  2. Glitchtale: The Outher Universe (DESCONTINUADA) >
  3. ALMA INCOLOR

História Glitchtale: The Outher Universe (DESCONTINUADA) - ALMA INCOLOR



Notas do Autor


Estou dando uma re-editada na historia, corrigindo alguns furos e alguns erros de ortografia, planejo voltar a escrever ela semanalmente assim que conseguir terminar isso, obrigado <3

Capítulo 1 - ALMA INCOLOR


Fanfic / Fanfiction Glitchtale: The Outher Universe (DESCONTINUADA) - ALMA INCOLOR

 Estava em todos os noticiários, jornais, rádio, todos os tipos de serviços de comunicação estavam falando sobre o mesmo assunto, a imensa luz que cortou os céus do mundo inteiro como uma rachadura, todos ficaram assustados com tal acontecimento, os governos de todo o mundo não sabiam o que fazer em tal situação. Algumas horas após essa luz cortar os céus, criaturas conhecidas como monstros saíram do subsolo, mais especificamente por um monte chamado Ebott.

 

A muito tempo atrás, esses monstros viviam em harmonia com os humanos na superfície, todos se ajudavam para ter uma condição de vida melhor. Os humanos, com os sete poderes, portadores das 7 almas, que são a Determinação, bravura, paciência, integridade, bondade, perseverança e justiça, e esses formavam a grande realeza humana, que juntos com o rei Asgore e a rainha Toriel Dreemurr, ditavam e comandavam as duas raças. Mas os humanos tinham medo do poder dos monstros, o poder de absorver a alma de outros seres, e foi por esse motivo que os humanos declararam guerra contra os monstros, e usando o poder das sete almas, os humanos selaram os monstros no subsolo usando uma barreira, uma barreira que só quebraria se o mesmo poder fosse usado contra ela, mas seria impossível, já que era necessário a alma de todos os monstros para reproduzir o poder de uma humana, então, por anos, os monstros ficaram presos abaixo da superfície.

Algumas semanas após a barreira ser quebrada, os monstros e os humanos já estavam vivendo em plena harmonia com os humanos, mesmo que uma pequena quantidade dos humanos ainda os achassem perigosos, os mesmos que formaram a AMD, o Departamento Anti Monstros, que agendou uma enorme conferência para decidir o futuro dos monstros na superfície.

O ar em volta do monte Ebott ficou pesado de repente, uma névoa densa circulava o local naquela linda tarde de inverno, a neve estava bem pesada também, o que dificultava um tanto a visão quanto o movimento dos que estavam em volta, os soldados montaram uma escolta de emergência em volta de uma enorme fenda negra que apareceu, parada no ar e absorvendo a luz que chegava até ela, e quando as pessoas se aproximavam dela entravam em um desespero e depressão profunda, principalmente monstros, que diziam sentir um ódio puro vindo dela. De repente, enquanto os soldados descansavam e trocavam seus postos, algo foi jogado contra algumas barricadas, algo que as derrubaram fazendo com que o que tivesse sido jogado caísse na fria neve que permanecia no chão. Era uma criança, aparentemente uma garota, com não mais de dez anos de idade, cabelos brancos como a neve em que estava deitada, algumas marcas que pareciam ser tatuagens tribais por todo seu corpo, orelhas e duas caldas como as de uma raposa de pelugem branca, pelugem macia extremamente sedosa, completamente nua. Por conta de sua condição naquele momento, os soldados a levaram as pressas para um hospital local, que a colocou num quarto de emergência para aquece-lá e dar os devidos cuidados.

Após algumas horas após ser internada, a pequena criancinha acorda, confusa e assustada, aparentemente sem memórias do que havia passado antes de chegar ao local onde fora encontrada, ela havia sido vestida com roupas apropriadas para a temperatura local, porém o quarto também tinha um aquecedor, que ajuda a bastante os médicos a se movimentarem de quarto em quarto. A música que estava tocando no quarto acalmava a pequena criança enquanto ela explorava o quarto, procurando qualquer coisa para a divertir, sanando sua curiosidade no novo território que a mesma agora explorava.

Alguns minutos depois dela acordar, um médico e uma enfermeira entraram no quarto, conversando e debatendo sobre o estado inicial da menina, isso antes de perceber que a mesma já estava acordada, após perceberem, foram longos minutos se encarando antes que o médico fizesse alguma coisa. Após esses longos minutos se encarando, o doutor pegou a pequena no colo e colocou-a na cama, distraindo-a enquanto e enfermeira preparava os objetos para colher os exames que eram necessários.

O resultado desses exames foram assustadores para os médicos, algo jamais visto foi encontrado em vários anos, isso que fora explicado enquanto a garotinha escutava os médicos conversarem:

"Nunca vi nada assim, pelo que parece temos uma hibrida entre os dois lados, a garotinha tem sangue humano e monstro correndo em suas veias, seu corpo e feito de uma mistura de um corpo humano e um corpo magico... isso pode ser bastante interessante para aqueles que buscam a paz entre os dois lados, principalmente nesse inicio que está bem caótico."

Já era de noite, fazia algumas horas que a garotinha estava dormindo, os médicos estavam montando os aparelhos para monitorar seus sinais vitais, enquanto as enfermeiras tentavam providenciar algum monstro para tentar ler a alma da pequena. Foram tentativas e mais tentativas, porém todo monstro que entrava em contato com a alma dela ficava com medo, era assustador ver os rostos em pânico dos monstros, isso até que um dos maiores cientistas que vieram do subsolo resolveu aparecer, porém não ouve pior hora. Uma enorme explosão ocorreu assim que funcionários do hospital saíram do quarto, a mesma que fez com que o quarto entrasse em chamas, chamas que brilhavam com cores distintas. Os médicos estavam desesperados tentando apagar as enormes chamas que se espalhavam a cada segundo que eles enrolavam para apaga-las. As chamas brilhavam em cores cada vez mais fortes, como um arco-íris, assim como visto dentro do quarto com as tatuagens da menina, que criavam uma luz forte e límpida que dançava entre as paredes do quarto. Algo fora percebido enquanto apagavam as chamas, a música que tocava no rádio era um tanto agitada e pesada, o que parecia influenciar no sono da pequena. Não importa quanto os médicos, enfermeiras, até mesmos bombeiros tentassem, aquelas chamas não se apagavam, e pior, iam se alastrando cada vez mais para dentro do hospital, o que preocupava todos que estavam no local, todos estavam tentando saber, mas a unica esperança fora o cientista levado ao hospital para examinar a menina, e que também já havia descoberto como parar as chamas.

WingDings Gaster, ou WD Gaster, um dos maiores cientista pelo lado dos monstros, criou coisas como o extrator de determinação e o Core, descobertas que fizeram com que os monstros sobrevivessem e evoluíssem no subsolo, vivendo de uma forma mais tranquila.

O doutor nem pensa duas vezes, ele entra no quarto da menina, desviando das chamas, e rapidamente, muda a música do rádio, de uma musica agitada para uma música clássica e calma, o que faz com que as chamas começassem a abaixar e a se apagar, ao mesmo tempo que as marcas da menina perdiam seu brilho, fazendo com que todos se preocupassem apenas com o que estava dentro do quarto da menina, que foi trancado a mando da AMD e do governo até segunda ordem.

Após analisar os exames feitos na garota, DR. Gaster ficou maravilhado com a descoberta, deu diversas opiniões sobre como ela poderia ser usada para revolucionar a vida de todos, porém, os poderes dela pareciam ser extremamente perigoso e uma pequena mudança em seu humor pode significar uma grande manifestação de seus poderes, então ela precisa ser treinada para controlar tanto seu humor quando seus poderes, que pelo já mostrado antes, podem ser avassaladores se usados corretamente.

 

 

 

 Já era de manhã, as chamas já haviam se apagado totalmente e o quarto já havia sido aberto novamente,isso apenas apos a menina acorda e ser parcialmente sedada, para que não aconteça novamente. Gaster dá a ideia de levá-la a escola para que ela convivesse com outras crianças, e para que aprendesse a usar suas habilidades com sua alma, e mesmo com algumas preocupações,a ideia foi aceita pelo governo, que providenciou que a criança estudasse na mesma escola que Frisk, a criança que salvou os monstros do subsolo, assim ela aprenderia como usar as habilidades de sua alma e como se portar perto de pessoas, tomando cuidado com seu humor explosivo.



"??¹?:  A fenda está se fechando, devemos agir logo...
???²: Sim, mas não podemos apenas entrar como se não fizesse diferença a nossa presença, a linha do tempo será gravemente alterada se entrarmos assim...
???¹: Okay, aja quando achar melhor."


Notas Finais


Passei um tempo reescrevendo milhões de vezes essa historia, até chegar num plot em que eu me identifiquei, eu não tava curtindo muito como a outra versão estava se saindo, estava muito cru, então decidi reescreve-lá e dar mais vida a essa história, então, mudei várias coisas na história e nos personagens, espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...