História Glue


Escrita por:


Sinopse:
Depois de ter meu coração partido em milhares de pequenos pedaços, eu jurei para mim mesma que nunca mais me apaixonaria. Não deveria dar brechas para ninguém me ferir outra vez.

A dança seria minha única paixão.

Porém isso tudo mudou quando “conheci” Terp, um dançarino anônimo que arrastava multidões em todas as casa noturnas onde se apresentava. Mesmo não conhecendo seu rosto aqueles passos de dança perfeitamente executados e todo o mistério que rondava o desconhecido despertava algo completamente diferente em mim. Algo nunca sentido.

E num dia qualquer de verão Matthew Kim, o maior Don Juan de que se tem notícias, aparece para morar no meu apartamento por ordens expressas do meu pai.

Perante os cento e oitenta centímetros imponentes do rapaz, eu negaria até a morte sentir qualquer coisa por seu sorriso convencido, ou pelo corpo escultural que desfilava sem pudor pelo meu lar.

Mas eu sabia que aquilo era mentira.

No fundo eu torcia para Matthew Kim ser a cola que juntaria meu coração partido.

(BWOO)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 13.886
Favoritos 246
Comentários 314
Listas de Leitura 82
Palavras 57.342
Terminada Não
Categorias K.A.R.D
Personagens B.M, J.Seph, Jiwoo, Somin
Tags Bwoo, Dança, Jiwoo, Jseph, Matthew Kim, Mingyu, Minho, Romance, Sana, Somin, Wonwoo

Fanfic / Fanfiction Glue
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Terp
6
776
791
 
2.
Alto, lindo e musculoso
5
618
2.294
 
3.
Yard Club
5
568
1.963
 
4.
Como Negar?
5
567
2.365
 
5.
Alley
6
487
2.269
 
6.
Glow
12
516
2.890
 
7.
Arroz, legumes e frango frito
8
511
2.046
 
8.
Amigos? Amigos.
10
502
1.766
 
9.
Do What We Do
9
527
1.781
 
10.
Adoráveis
10
500
1.904
 
11.
Café Quente
3
507
1.728
 
12.
Os Jeon
8
495
2.496
 
13.
Exaustão
5
430
1.140
 
14.
Abraçados. Juntos.
15
453
1.455
 
15.
A Diferença Entre O Remédio e o Veneno
11
458
2.229
 
16.
Jeju
11
431
1.857
 
17.
Montanha-Russa (Deslize)
24
537
1.931
 
18.
Eu Saio
16
497
1.849
 
19.
Seus Dedinhos
20
440
1.700
 
20.
Te Ver Sorrir
14
443
1.488
 
21.
Ossos do Ofício
14
445
2.080
 
22.
Uma manhã cheia de emoções
8
438
2.147
 
23.
Um Outro Lado da História
5
359
2.028
 
24.
Seu Rosto ou Sua Voz
9
412
2.129
 
25.
Ainda Não
12
677
1.198
 
26.
Aquele Diabo
21
494
4.146
 
27.
Chuveiro
16
476
2.067
 
28.
A Verdade Sempre É Bem Vinda
17
243
1.052
 
29.
Mistake
9
79
2.553

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por imsippinon
Capítulo 15 - A Diferença Entre O Remédio e o Veneno
Usuário: imsippinon
Usuário
Ah, como eu queria poder comentar em todos os capítulos sempre os leio! É uma pena não poder comentar porque vivo para ler tudo offline. :(não tenho internet): Eu sou completamente apaixonada pela sua escrita e suas estórias sempre me deixam vidrada, gosto de como você traz outras abordagens para fiction, você consegue envolver os personagens e isso é maravilhoso de se ler.
Eu simplesmente amo como você consegue detalhar os ambientes, eu claramente consigo ver tudo que está acontecendo! Ler algo assim é como um presente, obrigada♡
EU AMO MUITO MEU BWOO
Postado por defsowl
Capítulo 15 - A Diferença Entre O Remédio e o Veneno
Usuário: defsowl
Usuário
Eu nunca fiquei tão feliz com uma notificação, como a suas fanfics me envolvem tanto? Jesus cristo, eu preciso muito que bwoo pare de enrolação e se peguem logo, eu tô muito ansiosa, cada segundo pensando como que irá terminar e o que iria acontecer! Aaaah, eu vou ficar louca, mas eu amo bwoo, e sua fic em específica é a minha favorita, além de uma história original, só de ler ja da uns arrepios..
E o Bm cuidando dela, ai que coisa mais fofa cara, Jiwoo demonstre mais a atração que você sente pelo amor de jesus cristo, pq já tá tarde, sabe que horas são? HORA DE TOMAR UMA ATITUDE MINHA FILHA! SE NESSA PRAIA NN ROLAR NADA, VAI SER TRISTE. PRECISO DE BWOO SER REAAAAAL! PQ É MUITO LINDINHO CARA, AAAAAAH, e eu sinto que menino j.seph tem uma mini atração pela menina Jiwoo.. pelo amor, a treta que isso vai dar pqp
AMO SUA FANFIC
MUITO
AMO VC
BJOS
Até o próximo cap
Postado por Goty
Capítulo 15 - A Diferença Entre O Remédio e o Veneno
Usuário: Goty
Usuário
Miga!!!! Fiquei tão feliz ao ver a notificação!!!!!!
Nada como chegar da escola e me deparar com uma maravilha dessas.
Esses dois estão enrolando demais, já estão caidinhos um pelo outro e nem ao menos se dão conta disso.
Anseio por mais interações e pelo namoro do OTP!!!
EU JÁ FALEI O QUANTO AMO A FORMA COMO MATTHEW CUIDA DA NOSSA BABY?!
Ansiosa por essa tal viagem dos quatro!!!!! Por favor que tenha uma interação J.min, prevejo um ataque cardíaco da minha parte se isso chegar a acontecer!!!
Aaaaaaa!!! Eu ainda estou impactada com essa interação dos dois!!!! É a coisa mais fofa.😍😍😍😍😍
Miga, eu tô amando essa postagem frequente de capítulos!!!! Kissus e até o próximo.
Postado por LeeSooYun
Capítulo 8 - Amigos? Amigos.
Usuário: LeeSooYun
Usuário
Depois de ler oito capítulos em uma "sentada só", como diria minha professora, eu posso dizer que isso aqui é uma maravilha! Eu estou (exatamente) nesse momento com um sorriso nos lábios, após ler essa obra prima. Garota, você tem um talento enorme, e mais precisamente, uma escrita, criatividade e técnica maravilhosa! Essa fic é mais uma daquelas que merecem ser aplaudidas e dignas de ser a vencedora da tag. Eu estou acompanhando a tag BWoo há pouco, mas posso dizer que autoras como você são uma completa raridade em qualquer tag desse site.

Eu tenho minhas imensas dúvidas quanto a identidade do Terp. De início, minha teoria era de que o BM era o dançarino misterioso, em vista das saídas noturnas repentinas. Depois, com o Tae todo vislumbrado com a Ji baby + ele chegando atrasado na festa da Glow, me fez suspeitar que era ele, já que a própria tinha ficado próxima ao Terp naquela apresentação do Yard Club. Agora a dúvida me assombra, já que o BM também "sumiu" na festa da Glow. Não sei se algum dos leitores repararam, mas o próprio BM pode ter inventado uma desculpa para sair dali (já que a Jiwoo enquanto falava com a Somin, sobre a apresentação do Terp, não disse exatamente há quanto tempo o Matthew tava "se agarrando com a filha do diretor"). E por último, já que tanto o dançarino como o empresário têm suas identidades anônimas, quem garante que o BM e o Tae não são um ou outro?

Quanto à Jiwoo, ela é uma garota linda, cheia de inseguranças, mas creio que o BM chegou na hora certa, e finalmente se deu conta, da pessoa maravilhosa que ela é. Tenho certeza que com um homem desses ao lado, qualquer mulher se sentiria a pessoa mais encantadora da face da terra. E a Somin...a Somin é aquela amiga diva que te bota pra cima, pro lado, pra baixo, e te anima até quando você está tombada kkkk.

Eu nem preciso dizer que tenho nojinho do MinHo e da Sana né? Da Sana por ser uma vadia, que se meteu com um cara compromissado, e agora é uma falsiane nojenta (e insegura pelo que parece). E do MinHo, porque pra mim, o interesse repentino dele pela baby Jiwoo é apenas dor de cotovelo. Ele traiu ela, achou que ia sair "por cima da carne seca", como diz mamãe, e que ela ia continuar arrasada e jogada com a cara no asfalto. O que ele sente não é amor, é apenas competição, já que ele acredita que a ex tá com o BM. É como um território. Ele só se sentiu ameaçado pelo BM, porque não achou que a Jiwoo pudesse conseguir "coisa melhor". Pelo menos esse é meu ponto de vista.

Por último, eu queria te dizer parabéns pela fic linda, e te agradecer por postar essa belezura. Não pare não, porque você é uma autora de sucesso. Até o próximo capítulo, e um beijão!
Postado por Goty
Capítulo 7 - Arroz, legumes e frango frito
Usuário: Goty
Usuário
Vitória, como sempre você se superando a cada capítulo e me deixando mais ansiosa. É como você falou, BM só não sabe como se comportar diante da nossa rainha. Fiquei muito feliz quando soube que você postou, e venho aqui mais uma vez dizer que você e essa fanfic são maravilhosas.
Gosto muito de frisar o quanto suas estórias são sempre bem escritas, afinal é um talento seu que precisa ser reconhecido. Amo a riqueza de detalhes, as palavras, tudo.
Aguardo ansiosamente o próximo capítulo miga. Kissus, até o próximo!!!!