1. Spirit Fanfics >
  2. Glue >
  3. Terp

História Glue - Terp


Escrita por: Vyvs

Notas do Autor


Oiiiii estou aqui outra vez com uma história nova.

Capítulo 1 - Terp


 

As luzes faiscantes da boate somadas ao álcool que percorria minhas veias estavam me deixando levemente tonta. As palavras ditas pelas pessoas não passavam de sussurros distantes e desconexos que não faziam o menor sentido para mim, já que minha mente estava ocupada e bem distante. 

Quando ele iria aparecer?

Minha melhor amiga, Jeon Somin, tagarelava sozinha, porém estava bêbada demais para perceber. Enquanto isso meus olhos e minha mente se focavam no palco daquele lugar, por enquanto vazio. 

Quando todas as luzes se apagaram de vez eu soube que o show estava prestes a começar. Um holofote foi ligado e o feixe da luz branca incidiu diretamente sobre o palco enquanto toda a plateia mergulhava em um silêncio denso. Poucos segundos depois passos pesados foram ouvidos e ele subia no palco, exalando confiança e autossuficiência. 

O corpo era inteiramente coberto por uma calça jeans escura, um moletom verde militar com o capuz jogado sobre a cabeça, coturnos engraxados e uma máscara do Anonymous. Nem mesmo suas mãos estavam aparentes ou qualquer outro pedaço de pele do homem.

Ninguém sabia como ele se chamava, apenas que usava o apelido de Terp. 

Assim era conhecido um dos maiores dançarinos de Seul. 

Conforme a batida envolvente e conhecida da música preenchia o ambiente silencioso, e o corpo coberto começava a realizar uma sequência nobre de movimentos difíceis, perfeitamente executados por Terp. A galera foi à loucura admirando cada gesto do corpo parecido com gelatina, pois nenhum ser vivo que continha ossos era capaz de fazê-los. 

— Quer um guardanapo para secar a baba? — ironizou Somin parecendo entediada. Ela segurou o próprio queixo e encostou o cotovelo no granito do bar, onde estávamos sentadas. 

Ignorei a provocação com sucesso, tamanha a hipnose que estava submersa. Terp dançava de maneira envolvente e bastante ensaiada, visto a perfeição dos passos que mesmo eu, estudante de dança há anos, não seria capaz de realizá-los com tamanha maestria. 

Era como se existisse apenas Terp e eu e mais ninguém. Bom, pelo menos nenhuma outra pessoa era tão importante quanto a divindade que levava a plateia ao delírio poucos metros a frente. 

Sua sequência naquela noite foi bem curta. Cerca de cinco músicas antes de sair desvairado do palco da boate e sumir em meio ao mar de gente. Mesmo  após perder Terp de vista eu conseguia sentir meu coração acelerado dentro do peito, os pelos dos braços arrepiados e o corpo quente. 

— Você já pensou que esse dançarino pode ser um cara... Sei lá... Feio? — indagou Somin parecendo estar entediada com toda a minha euforia. 

— Não me importa a aparência dele. Só de ver esses passos de dança tão bem executados... — suspirei alto. Bem, seria ótimo se o misterioso Terp possuísse uma beleza física encantadora, mas eu não deixaria de admirá-lo caso contrário. Beleza era só um detalhe. 
Somin revirou os olhos. Claro que ela não entenderia meus sentimentos conflituosos por um homem sem nome e sem rosto. Se nem eu mesma entendia... 

— Pelo amor de Deus Jiwoo! Tanto homem bonito dando sopa por aí e você preocupada com um doido fantasiado! — encarei minha amiga como se fosse torcer aquele pescoço fino a qualquer momento. Resolvi ignorar afinal Jeon Somin estava um pouco alcoolizada e nem compensaria brigar com ela por divergências de opiniões. 

— Não tenho intenção de me envolver com alguém agora — dei um gole na minha cerveja que começava a amornar. Eu não bebia para ficar bêbada, eu só gostava de sentir o amargor da cevada no fundo da minha garganta. Porém o álcool era um ótimo remédio para me livrar, mesmo que momentaneamente, das lembranças ruins que cresciam na minha mente como ervas daninhas. 

— Você precisa superar o MinHo — aconselhou. Imediatamente franzi o cenho, sentindo meu humor mudar instantaneamente. Aquele nome provocava um caos dentro de mim. — Só porque ele foi um babaca com você não quer dizer que outro será. 

— Nada impede — resmunguei bebendo outro longo gole de cerveja. Não queria dar o braço a torcer e muito menos desenterrar histórias assombrosas do passado e tudo que eu queria era que Somin calasse a boca por alguns momentos. 

— Nem todos os homens do mundo são iguais.

— Concordo — disse chamando a atenção da minha amiga bêbada. — Eles traem de maneiras diferentes — concluí. Somin soltou o ar de maneira barulhenta pela boca e revirou os olhos. Ela me encarou de maneira sarcástica, mas não disse nenhuma palavra, apenas virou o restante do líquido verde da taça que segurava. 

Meus antigos relacionamentos não foram bons para mim em quase nenhum aspecto e isso, de certa forma, me calejou e me impedia de começar algo com qualquer pessoa. Somin sabia disso, porém ela insistia em dizer que eu deveria conhecer pessoas novas, beijar muito. 

— Bem, sua vida, suas regras. 
 


Notas Finais


Leia minha outra história também: https://spiritfanfics.com/historia/lethe-8630312


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...