1. Spirit Fanfics >
  2. GN - Querendo Te Encontrar >
  3. O reencontro

História GN - Querendo Te Encontrar - O reencontro


Escrita por: GioNeroEndless

Notas do Autor


A pedidos estéricos, está ai...
Boa leitura! ;)

Capítulo 37 - O reencontro


- Você tá admitindo isso? pergunta Otaviano. Alexandre respira fundo e acena que sim.

- Eu nunca esqueci ela realmente mas...eu ainda estou muito magoado com ela! Ela me deixou, mentiu pra mim sobre a faculdade e foi embora!

- Mentiu não, ela apenas omitiu! defendeu a amiga.

- Foda-se! Pra mim não tem diferença, dá na mesma! 

- Nero, você conversou com a Giovanna depois de tudo que aconteceu? Depois da separação de vocês e tudo mais!

- Não! Na verdade, quando a Amora me disse que ela tinha voltado eu já iria me casar! Ahh Ota, eu até pensei em procura-la mas...

- Mas...? Fala, Nero!

- Mas não consegui! A mágoa falou mais alto! 

- Bem vindos a minha humilde residência! disse Flávia abrindo a enorme porta da mansão em que morava.

- Obrigado, Flá! Nossa que casa linda!

- Melhor lugar pra se estar depois de um dia de trabalho! disse sorrindo.

- Imagino!

- Bom, vocês fiquem a vontade! A Lucimar irá levar vocês pros quartos que serão de vocês e mais tarde podem se arrumar porque nós vamos jantar, hein? disse Flávia apontando para a empregada que se aproximou dos três.

- Pode deixar, tia! disse Pietro animado.

- Lucimar, leva o Pietro pro quarto onde ele vai ficar e pede ajuda pra você levar as malas lá pra cima, tá bem?

- Sim senhora! disse Lucimar.

- Agora, Gio, vamos nos sentar e fofocar! Tô com tanta saudade do nosso esquadrão das loiras! disse rindo.

As duas se sentaram no sofá da sala de estar.

- É menina, todas nós crescemos, né? Ai já viu, cada um tomou seu rumo, casou, teve filhos e tudo mais! 

A campainha tocou e Flávia mesma foi atender já que Lucimar estava no andar de cima.

- Então quer dizer que você vem pra cá pro Rio e não me conta, dona Giovanna? disse Amora entrando na mansão igual a um furacão.

- Calma, Amorita, queria te fazer uma surpresa, minha deusa! se aproximou de Amora para abraça-la e a loira fez charme.

- Aham sei...-ficaram em silêncio. - Vem cá, me dê um abraço, deusa! disse Amora alegre.

As três se abraçaram e se sentaram no sofá para pôr o papo em dia.

 

MAIS TARDE

- Tá pronta, Gio? disse Flávia entrando no quarto da amiga. Giovana usava um vestido longo rosa claro, simples e elegante e algumas joias. - Nossa, você está deslumbrante, amiga! disse Flávia.

- Você também está linda! Amei esse vestido! disse se referindo ao vestido que ia até o joelho na cor branca que Flávia usava.

- Olha, o Ota tá acabando de se arrumar e já já saímos! E Pietro?

- Tô aqui, tia! disse o menino aparecendo na porta. Ele vestia um jeans e uma camisa branca com uma xadrex por cima.

- Nossa, meu filhote está lindo! disse enchendo o garoto de beijos.

- Mãe, para com isso! disse o menino envergonhado.

- Esses adolescentes são chatos, né? disse Giovanna a Flávia.

- São! as duas riram.

- Flávia! chamou Otaviano do andar de baixo.

- Otaviano tá pronto! Vamos?

- Bora! disse Giovanna.

Os três desceram para o andar de baixo da casa. Amora havia chegado na casa de Flávia e Giovanna e Pietro iriam com ela no carro, já que ela também jantaria com todos.

 

- Boa noite! disse Alexandre ao chegar em casa e ver seus filhos na sala.

- Oi pai! disse Marina.

- E ai pai? disse Noá.

- Cadê a mãe de vocês? perguntou.

- Estou aqui, Nero! disse Fabiula aparecendo na sala.

- Flores para a melhor esposa do mundo! estendeu o buquê de rosas vermelhas para Fabiula que se surpreendeu com o gesto.

- Nossa, Nero, são lindas! disse cheirando o buquê. - Obrigado! disse sorridente.

- E não para por ai, hoje vamos todos jantar fora!

As crianças gritaram "Ebaaa!"

- Alguma comemoração, Nero? perguntou sorridente.

- Sim...-pegou na mão da esposa. - Eu quero comemorar a minha linda família e a minha linda esposa! rodopiou e mulher e lhe roubou um selinho. - Vamos todos nos arrumar, saímos em alguns minutos!

Todos foram se arrumar e já prontos saíram para o restaurante. Coincidentemente, foram para o mesmo em que Giovanna estaria.

 

- E ai, Gio? Tá gostando da comida? perguntou Otaviano.

- Nossa, isso tá uma delícia, né Pi? perguntou ao menino que olhava para Giulia de forma apaixonada.

- É, mãe! respondeu aéreo e Giovanna riu. Otaviano sentindo ciúmes da filha, pigarreou na mesa chamando atenção dos dois.

- Pietro, coma se não esfria! disse Otaviano.

- Sim, senhor! disse Pietro intimidado e Flávia, Giovanna e Amora riram.

 

- Oi, boa noite, fiz uma reserva para hoje a noite! Alexandre Nero! disse Alexandre a recepcionista.

- Sim, senhor Alexandre! Me acompanhe, por favor! 

As crianças foram na frente seguindo a recepcionista e Alexandre foi atrás, de mãos dadas com Fabiula. Eles passaram pela mesa onde estava Giovanna e imediatamente Alexandre e Giovanna se olharam nos olhos. O mundo parou e os corpos congelaram sentindo o mesmo frisson que sentiam quando se viam na época do colégio.
 


Notas Finais


Até a próxima! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...