1. Spirit Fanfics >
  2. Go!

História Go!


Escrita por: WesRibeiro96

Fanfic / Fanfiction Go!
Sinopse:
Conseguir uma vaga para a New Talents School (ou apenas N.T.S.), uma escola inclusiva de novos talentos, não é fácil. A jovem Sofia Gouveia, após ter perdido sua mãe e morando somente com o pai, tem o sonho de se tornar coreógrafa e uma das melhores dançarinas do mundo. E, com muito esforço e dedicação, conseguiu uma vaga para entrar na nova sede da N.T.S. no Brasil, em São Paulo.

Ao chegar lá, de cara, já faz amizade com Lucas (cantor e instrumentista) e Ton (um vendedor ambulante), no qual os dois são amigos de infância e se tratam como irmãos. Porém, acaba tendo que encarar Ariane, a aluna mais popular a melhor dançarina da sua turma das aulas de dança. Uma rivalidade entre elas surge e Sofia terá que se dedicar se quiser realizar seu sonho!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 3.297
Concluído Não
Categorias Alex Mapeli, IZA
Personagens Personagens Originais
Tags Alex Mapeli, Léo Cidade, Mayra, Polliana Aleixo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 01
0
2
3.297

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.