História God boy - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Adam Milligan, Castiel, Charlene "Charlie" Bradbury, Dean Winchester, John Winchester, Mary Winchester, Personagens Originais, Ruby, Sam Winchester
Tags Destiel, Gay, Supernatural, Yaoi
Visualizações 131
Palavras 1.149
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem .
Esse capítulo trás algumas revelações bem interessantes.
Boa leitura.

Capítulo 3 - Glass-eyed boy


Fanfic / Fanfiction God boy - Capítulo 3 - Glass-eyed boy

POV. Dean

Acordo com o meu celular fazendo o maior escândalo, mas sei que tá na hora de acordar.

Levanto por mais que eu não queria, vou pro banheiro tomo um banho quente, escovo os dentes saio e coloco uma calça jeans, uma camiseta xadrez vermelha , uma jaqueta (tomando cuidado para esconder meus pulsos) e uma bota.

Pego meu celular é são 6:40h, desço para tomar café, chego na cozinha eminha mãe está terminando de por a mesa- dou-lhe bom dia é um beijo na testa.

- Bom dia meu filho- ela diz colocando o bule com café na mesa e se sentando logo em seguida e eu a acompanho.

- cadê o Sam??- falo enquanto ela me serve panqueca

- eu acho que já está descendo.

Assim que ela falou aparece uma figura descabelada na porta da cozinha.

- Oi - quando ele levanta a cabeça percebo que é o Sam- me atrasei?

-Não, mas anda logo agente sai em...- olho meu celular antes de continuar- 15min .

-Ok. Ah é bom dia mãe.

-Bom dia meu filho.

Após o café da manhã e quase bater no Sam para andar logo , peguei meu Impala 67 mais conhecido como baby e peguei estrada para levar o Sam para escola.

O pequeno problema é que ele estuda do outro lado da cidade já que ele está no 8° ano mas consegui sair cedo pra levar ele é ir pra minha escola do outro lado de Lawrence.

Assim que deixo ele já vou correndo pra minha escola pois minha aula começa 7:30h e são 7:15. Mas não demorei nem oito min para chegar .

Assim que estaciono entro no pátio a procura de Charlie, Ruby e Adam .Mas não demoro muito pois sou suprendido por uma ruiva baixinha pulando encima de mim.

-DEAANOO!!!- ela  fala enquanto giro com ela mas minhas costas.

-OII SUA LOUCA!- falo enquanto tiro ela da minhas costas e lhe dou um abraço- Já sentiu saudades de mim?!?

-Se sabe que sim , vem o Adam e a Ruby tão logo alí.- ela sai me puxando e eu só sigo

Assim que chegamos perto da sala de biologia vejo uma morena sorrindo pra mim do lado de um castanho de olhos azuis também sorrindo.

- Oi Deano-  Ruby diz enquantoe abraça e me dá um beijo estalado na bochecha

-Hey Dean- dessa vez é Adam que fala enquanto me dá um breve abraço e sussurra no meu ouvido que está com saudades.

-Oi Ruby e oi Adam -falo com meu rosto quente

-vamo logo a aula já vai começar e vocês sabem como o professor é.- Charlie fala já nos puxando pra sala do 2°C 

Antes da aula começa vou ao banheiro mas antes de sair da sala eu me esbarro em alguém.

- Desculpa- falo juntando o material da pessoa que eu esbarrei

- Não tem problema - quando eu olho para cima eu simplesmente travo...Eu nunca vi algo assim, ele é lindo com a pele alva, cabelos pretos brilhante , mas nada se compara aos seus olhos, que olhos azuis como o céu em um dia ensolarado preso em um cristal...

-Ahn... Você tá bem-ele fala me olhando com uma Vaz tão linda e gentil.

-Ahn... Ah sim eu tô bem e você?- eu falo meio que sem jeito e dou um sorriso mínimo

- Estou bem- ele diz com um sorriso tão lindo- Uma pergunta essa é a sala do 2°C?

- Sim...bom eu tenho que ir .

-Ok, até outra hora.

Saio o mais rápido possível daquele corredor em direção ao banheiro e pensando no garoto de olhos de cristal.

Quando volto pra sala o professor já está na sala por isso peço licença e vou me sentar perto dos meus amigos . Mas quando chego Adam está com uma cara horrível como se tivesse levado um soco no estômago e as meninas estão cochichando algo.

Assim que sento perto de Charlie ela começa a rir olhando discretamente em minha direção eu fico sem entender mas igunoro e o professor continua falando

-Bom como eu ia dizendo antes do senhor Winchester atrapalhar- ele diz olhando pra mim gerando murmúrios na sala- eu gostaria de apresentar o novo aluno Castiel Novak .

Assim que ele termina de falar eu vejo que o tal Castiel é o garoto de olhos de cristal, ele vai até a frente sorrindo tímido mas o que deixa ele muito fofo.Assim que o garoto vai se sentar percebo que Ruby e Charlie voltaram a rir feito duas palhaças olhando pra mim, porém iguinoro pois ela sabem que não vou deixar passar .

Assim que termina às aulas de sociologia, história e geografia começa o intervalo mas quando estou indo para o refeitório Adam me puxa para o banheiro.

- o que você tá fazendo?!- pergunto enquanto ele nos leva a cabine mais longe da porta que é de cadeirante também. Tanca e começa a beijar meu pescoço.

- Matando a saudade- assim que fala me beija com força enquanto me prença na parede e segura firme minha sintura- Eu não gostei de você falando com aquele tal de Castiel .

- eu só me disculpei por esbarra nele . Eu mal conheço o garoto e eu tô com vc lembra?- falo enquanto ele beija o meu pescoço e me fazendo soltar um gemido baixo.

- E bom mesmo. 

Ele volta a me beijar e eu já posso sentir um volume em sua calça jeans, mas estamos na escola e o máximo que posso fazer é senta-lo no  caso e sentar com uma perna em cada lado do seu corpo e rebola massageando sua ereção.

-Isso ba-baby  rebola pra mim- ele fala enquanto geme e segura na minha cintura me obrigando a mexer mais.

-Eu sei que você quer mas não podemos estamos na escola- falo no seu ouvido vendo sua pele arepiar, mas saio logo do seu colo e recebo um resmungo de negação- pode se aliviar eu vou lá pra fora.

Só que antes de sair dou- lhe um último beijo. Minha sorte e que estou só com uma pequena ereção e a calça jeans que estou usando e larga. Saio da cabine dou uma arrumada no meu cabelo é escondo o pequeno chupão na base do meu pescoço.

Assim que saio vou para o refeitório procura pelas meninas não demoro muito e assim que sento começo meu interrogatório.

- qual era o motivo das risadas na sala ?

- a nada Deano- Ruby fala tentando controlar o riso

- e sério qual é o motivo da piada?- pergunto mais sério.

- é só sobre como vc ficou com cara de novo por causa do aluno novo- dessa vez é Charlie que comenta caindo na gargalhada

- Nem vem co...

-para com isso agente viu como vc olhou para o Castiel .

- Ah é por falar nele...- Ruby se levanta e vai até a mesa que Castiel estava e o chá má pra sentar com agente.- então esses são Charlie e Dean , e aquele que  tá vindo com cara de quem levou um chute e o Adam.

- Oi!- ele diz tão doce e olhando pra mim...





Notas Finais


Espero que tenham gostado desculpa qualquer erro .
Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...