História God boy - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Adam Milligan, Castiel, Charlene "Charlie" Bradbury, Dean Winchester, John Winchester, Mary Winchester, Personagens Originais, Ruby, Sam Winchester
Tags Destiel
Visualizações 28
Palavras 896
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - First contact


Fanfic / Fanfiction God boy - Capítulo 4 - First contact

Dean estava indo ao delírio enquanto Adam subia e descia entre as suas pernas massageando os seus testículos com as mãos.

O castanho chupava e sugava  a glande de Dean fazendo o loiro se contorcer de prazer agarrando o lençol que cobria a cama de casal do castanho.

-A...Adam eu vou....- ele não conseguiu finalizar a frase pois Adam aumentava mais seus movimentos.

-Goza Dean... goza pra mim- ele disse enquanto masturbava o loiro que não demorou muito para se desfazer nas mãos do castanho.

Dean estava com a respiração ofegante e ainda em êxtase pelo recém órgãos, mas mesmo assim não conseguia tirar o maldito Castiel de sua cabeça, o seu sorriso enquanto falava...

POV Dean/ Flashback on

Após Ruby ter chamado Castiel para se sentar com agente e ter nos apresentado ele veio a te mim sorrindo tímido e se sentou do meu lado, quando ele se sentou meu coração parecia que ia explodir dento do peito, o seu perfume logo invadiu minhas narinas me fazendo sorrir bobo .

-Então Castiel certo?- Charlie pergunta olhando para o moreno ao meu lado.

-Sim e você deve ser a Charlie... - ele questiona a ruiva a sua frente e  virou-se para me fazendo olhar a queles olhos de cristal- e você o Dean?

Charlie assente mas eu fico imóvel me perdendo naquele sorriso entre lábios rosados e com a aparência de serem tão doces  e macios, nos seus olhos azuis como o mar que me encaram com curiosidade.

-Esse ser que perdeu a língua e o Dean sim- Ruby fala rindo me fazendo sair do transe em que me encontrava.

- Ahn...o que?- pergunto sacudindo a cabeça e olhando para morena que se controlava para não ter uma crise de riso.

Quando Charlie vai falar alguma coisa eu sinto uma mão sobre a minha e quando olho e a mão de Castiel, começo acariciar mas interrompi meu toque quando Adam surge do meu lado me puxando pela cintura para perto dele.

-Olha quem finalmente chegou- Charlie diz para Adam enquanto ele aperta minha coxa embaixo da mesa- Tava aonde princesa?

-No banheiro - ele diz olhando discretamente para mim me fazendo corar levemente

- tava transando por acaso?!?!- dessa vez é Ruby que pergunta.

- Não é da sua conta- ele fala enquanto pega um suco.

-Nossa!!Grosso nem falo com o Castiel- ela se refere ao moreno que está brincando com seus dedos.

-Ah olá- ele diz com uma cara nada boa 

-Oi Adam- Castiel fala sorrindo minimamente mas o deixando mais fofo.

Depois dessa cena que o Adam fez ficamos conversando o resto do intervalo e eu sempre tentava refazer o contato com o moreno interrompido por Adam.

Quando eles estavam quase entrando na sala Adam disse que queria terminar o que eles começaram no banheiro só que na casa dele...

Flashback off

E agora estou penetrando o castanho pensando nos olhos azuis de Castiel.

Ao terminar me vestiu logo e fui o mais rápido possível para casa para ligar para Charlie.


Assim que cheguei em casa falei Oi para minha mãe,meu pai e Sam que pelo que parece véio com meu pai para casa. Subi Correndo para o meu quarto com o celular com o número de Charlie já discado, só me tranquei no banheiro e liguei  para a ruiva que atendeu no segundo toque

-Oi Dean, o que foi?

- Eu preciso conversar sobre Castiel

- O que tem o garoto no...-ela parou subitamente de falar

-Charlie o que foi?

-Você tá gostando dele é isso?- ela perguntou diretamente onde eu queria chegar

-Acho que sim, tava tão na cara?- tiro o celular do ouvido quando ela dá uma risada escandalosa

-eu soube- ela parou para recuperar o fôlego- na hora que você olhou pra ele no intervalo.

-Eu estou confuso eu não sei se ele gosta de mim. Antes do Adam chega e praticamente amassar minha cintura, ele colocou a mão sobre a minha e ficou acariciando.

-Dean posso te dizer uma coisa?

-sim

-Quando o Adam te puxou para conversar ele não parava de dizer como vc era lindo com os seus olhos verde e as sardas.-Quando ela disse isso meu coração errou uma batida e um sorriso se formou entre meu lábios- Então só posso te pedir para tirar suas próprias conclusões.

-Char posso te pedir um favor?

-Claro Dean.

-Me ajuda a saber se o Castiel gosta de mim que eu já tenho um pequeno plano em mente.

-ok mas juizo com isso Dean .Tchau.

-tchau Charlie!

Assim que desligue o telefone sai do quarto e olhei pra ter certeza que ninguém ouviu.Eu nunca me senti tão feliz na vida. Será que Castiel gosta de mim também?

Pasei o resto da tarde pensando no meu plano como eu sabia que meus pais iam viajar e Sam ia pra casa de seu amigo no final de semana ia chamar Charlie, Ruby, Adam e Castiel (principalmente) para vir pra cá e pretendo saber mais sobre ele é quem sabe poder beija-lo.

Mandei mensagem para Charlie se ela ia querer vir aqui pra casa final de semana, assim como Ruby e Adam e pedi para ela mandar para Castiel.

Elae perguntou por que é eu disse que ela ia descobri se ela vir.

Após o jantar tomei um banho quente e comecei a pensar nele e senti meu membro da sinal de vida. Pois é ela já me caixa essas reações e eu nem o conheço direito.

Sai do banheiro me troquei ee joguei na cama relaxando os músculos .E assim eu fui dormir com um sorriso idiota no rosto pensando em Castiel e seus olhos de cristal.





Notas Finais


Desculpe qualquer erro.
Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...