1. Spirit Fanfics >
  2. God Is A Red Woman

História God Is A Red Woman


Escrita por: YuziStein

Fanfic / Fanfiction God Is A Red Woman
Sinopse:
Relembrando-se de sua conturbada vida, Ronald lhe oferece uma ideia de realizar o seu sonho, em meio a um acordo que coloca sua carreira como shinigami em risco, Grell se vê tentada em realizar o seu sonho ou arriscar a vida de shinigami que obtinha. Para toda pergunta, há uma resposta, e a resposta da Shinigami era: "sim".
"You'll believe god is a red woman..."

YuziStein©
·Transexualidade
(Caso o leitor é sensível ao tema relacionado a suicidio e disforia, o escritor recomenda não ler esta fanfic!)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 394
Favoritos 23
Comentários 14
Listas de Leitura 7
Palavras 13.379
Concluído Sim
Categorias Kuroshitsuji
Personagens Ciel Phantomhive, Grell Sutcliff, Ronald Knox, Sebastian Michaelis, Undertaker, William T. Spears
Tags Disforia, Femgrell!, Grelltaker, Grelltrans!, Transexualidade, Undergrell, Undertaker

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, LGBTQIA+, Musical (Songfic), Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, BDSM, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Hell
3
95
1.620
 
2
Judgment
2
77
2.630
 
3
The Last Order Of The Goddess
2
70
2.425
 
4
Condemned
5
100
3.348
 
5
Heaven
2
52
3.356

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ofmaleficis
Capítulo 4 - Condemned
Usuário: ofmaleficis
Usuário
Em primeiro lugar, já quero me desculpar brevemente pelo meu sumiço, acabei me afastando do site e voltei recentemente; E, em segundo, agradeço imensamente por esse capítulo incrível. Novamente, pondo à prova sua escrita fantástica, nem preciso comentar a sex scene, haviam alguns errinhos aqui, outros ali, mas nada que atrapalhassem na leitura. Agora vamos de surto: JESUS CRISTINHO; Amei que logo de início nosso queridíssimo funerário estabeleceu que mesmo que houvesse uma atração sexual entre eles, ainda sim o ato seria algo mais relacionado a relação de amizade e carinho que acabaram tendo ao decorrer das semanas em que Grelle esteve “como um cachorro atropelado”.

Acabei lendo o capítulo durante a madrugada e ainda estou sobre o afeito do surto, me sinto como se você tivesse me dado dois tapas na cara e eu pedi por mais. E, sim, continuo pedindo por mais. Então fique aqui o registro do meu acesso de loucura e minha eterna admiração por você.
Postado por ofmaleficis
Capítulo 1 - Hell
Usuário: ofmaleficis
Usuário
Devo admitir, faz alguns bons meses que descobri seu perfil por uma recomendação de sua incrível adaptação do conto de Machado de Assis; E, novamente, por uma recomendação, que deixei um nota mental que devo agradecer, e muito, ao dito-cujo, venho até ti. Desta vez, com uma enorme contemplação; Como observado anteriormente, notei o quão inigualável é sua escrita e poesia, algo que merece a maior das admirações, e, mais uma vez, me pego emocionalmente instável ao ler uma de suas obras. Trata-se de assuntos francamente delicados e distópicos, e sem embargo, foram abordados com respeito e de uma perspectiva cautelosa e melancólica.