1. Spirit Fanfics >
  2. God Of Destruction >
  3. Laxus! (O retorno part 3)

História God Of Destruction - Capítulo 8


Escrita por: e Luke-Dragneel


Notas do Autor


Eai pessoal tudo bem?
Me perdoem a demora pra postar o capítulo, é que me ocorreu uns imprevistos (mudanças e eu estava doente) mas agr eu to melhor!
Espero que curtem o capítulo, mesmo que tenha uma referência só.

Aliás... Quem ai curtiu o som do 7 minutoz? Aquele especial 7 milhões de inscritos. Akatsuki, com 2 partes. Cara que foda. Ainda teve um novo som do tk raps que eu curti pakas! (Isso mesmo, curto qualquer música, principalmente rap geek, trap e love song).

Sem mais enrolação... Boa leitura!!!

Capítulo 8 - Laxus! (O retorno part 3)


Fanfic / Fanfiction God Of Destruction - Capítulo 8 - Laxus! (O retorno part 3)

[Autor - 08:30 AM]

 

 

Passou-se alguns dias depois do reencontro de Natsu e happy. No dia em que happy o encontrou, os três decidiram ir pra casa do Natsu. Wendy durante esses dias dormiu na casa de Natsu e para não arranjar problemas tanto para o Rosado quanto para a guilda, Wendy pediu para Carla (Charles) avisar a todos e então ninguém estranhou nem nada.

 

Durante esses dias, a relação de Natsu e Wendy também cresceram bastante. Antes, Natsu a via como amiga e irmã, porém, agora arrisca dizer que esta gostando da garota. E é algo mais além de apenas amizade.

 

Atualmente Natsu estava andando lentamente em direção para casa. Ao seu lado esquerdo estava happy flutuando e enchendo o Rosado de perguntas, já do lado direito estava Wendy sorridente encarando o jeito desengonçado de andar do Natsu.

 

Havia um motivo para andar de modo desengonçado, o Rosado estava carregando inúmeras bolsas no seu colo, algumas com as alças entre os braços e algumas poucas sendo seguradas pela boca do Rosado.

 

Wendy- Natsu hahaha.... Você está muito engraçado desse jeito! - a azulada menor liberou algumas risadas. De fato ela estava feliz com a presença do Rosado.

 

Natsu- Hãhãhã.... Muito engaxado... To morrendu ti ri - não era só o andar desengonçado que estava fazendo a azulada, era também seu jeito de falar.

 

Happy- o natxu virou comediante upupu...

 

Natsu- Cala a boca happy! - o Rosado disse andando desengonçado tentando controlar as bolsas e caixas de compras em seu colo.

 

Wendy- happy, eu acho que compramos muita coisa... - disse Wendy se sentindo culpada pelo Natsu, porém, por dentro, morria de rir do mesmo.

 

Happy- Que nada, isso é pouco comparado com o que ele nos fez passar por 7 anos - o Neko azulado disse adentrando a floresta junto de Natsu e Wendy - ouviu natxu?

 

Natsu- Hai Hai... Xó vamox logo, carregar ixo aqui ta xato - disse Natsu acelerando seus passos desengonçados, arrancando risadas de seus amigos - aff...

 

... Minutos depois ...

 

Natsu já estava em casa finalmente, colocou uma bolsa ao lado da outra no chão, nem mesmo o treinamento que teve com Mavis foi tão cansativo quanto isso. Foi até a geladeira e pegou uma garrafa de água e bebeu na boca da garrafa.

 

Wendy- Natsu-san, onde vamos agora? - a azulada perguntou curiosa e o Rosado a olhou neutro.

 

Natsu- bem... Precisamos fazer uma certa missão. E logo após a missão, iremos explorar uma dungeon que eu sem querer encontrei no caminho para cá, Magnolia - Natsu disse e a azulada o encarou curiosa e confusa - a missão envolve destruir um mercado oculto que vende e escraviza crianças. Topa?

 

Wendy- Tadinha das crianças... Mas é claro que eu topo! - determinada, a azulada sorri serrando os punhos - eu queria fazer uma missão com você mesmo, faz um bom tempo que nao faço missão com você natsu-san!

 

Happy- eu também irei! - o Neko saltou no ar flutuando - também Faz tempo que não faço alguma missão com você natxu! - sorriu o Neko pegando algumas bolsas e levando-as para por segundo andar.

 

Por mais que parecesse pequena por fora, por dentro ela era grande, com dois andares e bem rústica. Com uma cozinha americana, dois quartos mais o quarto de hóspedes. Na casa haviam um total de 5 banheiros. Um no corredor do segundo andar da casa, um no primeiro andar, próximo a sala e a cozinha e mais três, um em cada quarto da casa.

 

Natsu- então faremos o seguinte, você irá preparar uma pequena bagagem... Uma mochila pequena - natsu disse se jogando no sofá e suspirando - irá levar a Carla... Ou prefere ir sozinha conosco?

 

Wendy- bem... Eu irei levar a Carla conosco se não for incômodo - concordando com a decisão de Wendy, natsu estica cada parte de seu corpo lentamente, até finalmente se espreguiçar por completo.

 

Natsu- imagina Wendy-chan, não será incômodo nenhum! - o Rosado disse e a azilada corou - mas vai logo avisar a Carla e ajeite suas coisas para a missão. eu irei te buscar daqui Há algumas horas okay?

 

Wendy- que bom! Irei agora avisar pra ela e irei para o dormitório fairy hills para não preocupar as garotas - a azulada menor disse e o Rosado concordou - até natsu-san! - disse a azulada indo em direção a porta e em seguida indo embora.

 

Natsu- até Wendy-chan! - natsu sorriu e se levantou indo até a geladeira pegar algo para comer.

 

Happy- natsu, será que vai dar tudo certo?

 

Natsu- hm?

 

Happy- to querendo dizer que... Quanto tempo Será que esse seu "segredo" Irá durar? - disse o Neko azulado terminando de colocar as últimas bolsas no quarto de natsu.

 

Natsu- Happy... Se acontecer, aconteceu. Não controlo o passado o presente e o futuro cara. Claro que pode dar uma grande merda, mas não posso fazer nada - natsu balançou os ombros e foi direto para o andar de cima, tomar um banho e sair de casa novamente.

 

... Ruas de Magnólia - 13:45 PM ...

 

Natsu estava andando calmamente com sua transformação ustan (para evitar ser reconhecido) e tinha em suas costas uma mochila. O mesmo estava sorridente, o banho foi relaxante e iria encontrar o seu possível segundo amor verdadeiro.

 

Happy não era tão habilidoso como muitos magos, mas ele comentou uns dias atrás com Natsu que treinou duro para que pelo menos consiga lutar lado a lado do rosado. Ainda aprendeu truques novos como utilizar sua forma humana, aprendeu com a mira a usar a habilidade transformação e com o dinheiro que fez nas missões, comprou dois lacrimas com tipos de magias diferentes e injetou a magia residente no cristal dentro de si.

 

As magias que happy tinha eram: manipulação da gravidade e manipulação elementar, elementumcinese. Magias consideradas muito forte para um Neko com mutação humanóide.

 

Happy andava ao lado de Natsu em sua forma humana e em seguida usou sua habilidade de se transformar, assim mudando a cor de seu cabelo azul para branco claro.

 

Em sua forma humanóide, Happy era um garoto de 1,76 com aparentes 16 anos, a cor de seus olhos eram azuis e sua pele era alva. As roupas que vestia eram uma camisa de manga longa (até os cotovelos) de capus com duas orelhas de Coelho, um short jeans e um par de botas.

 

Happy- Natsu, será que eles vão notar agora que eu ainda sou o happy? - perguntou o Albino curioso com a resposta de seu parceiro.

 

Natsu- provavelmente não. Enfim, estamos enrolando bastante por aqui - respondeu Natsu acelerando os passos ao enxergar um prédio conhecido por ambos, Há alguns metros de distância - estamos chegando happy.

 

Happy- Aye!

 

Os dois Albinos andaram calmamente em direção a fairy hills, não queriam perder tempo de jeito nenhum. Chegando lá, Natsu gritou o nome de Wendy três vezes e nada da mesma aparecer. Happy então, decidiu andar envolta da fairy hills para encontrar Wendy, enquanto o Natsu ficava ali parado chamando pela Wendy.

 

Sua percepção e seus sentidos auditivos logo detectaram um ser se aproximando. Quando se virou para trás, se deparou com um homem musculoso de cabelo loiro curto e arrepiado. Este homem tinha uma cicatriz no olho direito e o mesmo Utilizava roupas negras e luxuosas.

 

— Então é de você que tanto estão falando... "Ustan Leengard" — o tom rouco e irônico do Homem apenas tirou um suspiro de Natsu.

 

Natsu- Sim, sou eu mesmo, me chamo ustan leengard, algum problema senhor? - disse Natsu fingindo e o loiro começou a dar risadas altas - qual é a graça senhor?

 

— eu imaginei que você perguntaria — o loiro sorriu — eu sei que é você Natsu!

 

Natsu- Isso é impossível!! - disse "ustan" Surpreso - e-eu não conheço esse Natsu não...

 

— mentir é pior. Eu sei que é você Natsu. Até por que, ustan ao contrário é Natsu, a pirralha apaixonada nem precisou me contar nada!

 

Natsu- então vocês pressionaram ela... - Natsu suspirou ainda mantendo sua aparência atual. O mesmo apenas encarou o loiro a sua frente com uma expressão seria - e o que você quer de mim.. Laxus? - perguntou sério o Albino.

 

Laxus- uma explicação por ter sumido por tanto tempo, teve umas garotas na guilda que ficaram e são enjoadas demais, só sabem pensar em você e ficam morrendo de saudades. Me da raiva por que até mesmo erza ta no meio hein! - o loiro disse sério se lembrando de todos os dias em que cana, Juvia, erza e Wendy chegavam na guilda com feições tristes e esperançosas - você não acha que deveria ao menos dar uma explicação não?

 

Natsu- Por enquanto eu não vou dizer nada para ninguém além de você. Peço que por favor não diga que me encontrou, não por enquanto tudo bem?

 

Laxus- e por que eu concordaria com isso?

 

Natsu- te ajudo a conquistar a laki - disse o albino sendo direto com o loiro, que ficou surpreso e corado.

 

Laxus- como que... Esquece, tudo bem, temos um acordo - disse Laxus de braços cruzados, retornando a sua feição seria - agora é sua vez de abrir o bico.

 

E então Natsu começou a contar tudo desde sua luta com acnologia, sua morte na Batalha, seu renascimento graças a primeira mestra Mavis Vermilion, o coma de quase 7 anos, o treino de 1 ano e ainda teve o reencontro com Wendy e happy.

 

Laxus- Hm... Entendo... Mas, como que você chegou aqui tão rápido? - o loiro perguntou curioso - por que eu sinto a sua magia matadora de dragões, porém, é como se ela estivesse "acorrentada" Dentro de você.

 

Natsu- bem... Digamos que eu ganhei uma nova magia. - o Albino disse e o loiro lhe encarou curioso - agora a magia que reside em mim, que me pertence, se chama "as 10 autoridades". Com ela eu sou capaz de usar 10 tipos de poderes diferentes, de raças diferentes.

 

Laxus- uma magia bem forte por sinal. Ser capaz de usar 10 autoridades como poder destrutivo deve ser um desastre ambulante 100x pior de quando tinha só seus poderes de dragon Slayer de fogo - o loiro disse e o Albino concordou - então, já que você veio buscar Wendy para uma missão, pelo menos, a faça com cuidado e não haja igual um débil mental tudo bem?

 

Natsu- Hai Hai Laxus - Natsu suspirou e numa simples materialização de raios e faíscas, laxus havia desaparecido - por que ele veio me atazanar?

 

Depois do curto diálogo com Laxus, Wendy finalmente havia chego com Carla e happy. O trio estava encarando um Natsu confuso e curioso.

 

Wendy- Natsu-san... Eu acho que o laxus-san sabe que você retornou e...

 

Natsu- tudo bem wendu-chan, eu fiquei sabendo já, ele veio me cobrar algumas perguntas e tals... Mas depois de uma rápida negociação com ele, ta tudo tranquilo - Natsu sorriu e começou a andar em direção a estação de trem.

 

O trio acompanhou seus passos logo atrás, porém, eles estavam confuso sobre onde iriam realizar a "missão". Dando alguns passos rápidos, Wendy parou ao lado de Natsu, enquanto happy em sua forma Neko, começou a flutuar com Carla (também em sua forma Neko).

 

Wendy- Natsu-san, onde iremos realizar essa missão? - curiosa, a pequena azulada perguntou e Natsu sorriu - ahn?

 

Natsu- Wendy-chan... A nossa próxima parada é a Dead island! - Natsu sorriu empolgado com a missão e os nekos exceeds junto de Wendy ficaram surpresos - que foi? Nunca fizeram alguma missão por lá?

 

Wendy- A-aquela não é a ilha m-mais perigosa de toda Fiore? - surpresa e nervosa, a azulada pergunta para seu amado Rosado e o mesmo sorri.

 

Natsu- sim, quando eu fazia missões solo, eram praticamente todas naquela ilha, ela não é tão assustadora como o nome pessoal! - natsu sorriu descontraído, cancelando sua transformação, assim retornando seu cabelo para a cor rosa.

 

Depois de meia hora andando, Chegaram finalmente na estação de trem. Pagaram tudo direitinho e para a sorte do grupo (ou azar para happy, Carla e Wendy) era o último trem que iria passar próximo a ilha da morte.

 

Já dentro do trem, um grande apito começa a liberar um som alto e estridente, anunciando que iria sair da estação. Quando o trem começou a se mover, Natsu cruzou os dedos para que não sentisse enjôo como sempre. E para sua sorte, quando o trem andou, ele conseguiu não sentir enjôo!

 

Provavelmente por que ele não tinha somente a dragon Slayer. Mas, havia uma pequena azulada que não estava se sentindo muito bem com a movimentação do trem. Natsu percebendo isso, se sentou ao lado da Wendy e colocou a cabeça da mesma em seu colo, para que possa pelo menos esquecer do enjôo.

 

Aos olhos de Wendy, estava funcionando, pois além de estar deitada com a cabeça apoiada nas pernas de Natsu (que aos seus pensamentos era confortável) e mesmo estando um pouco enjoada, conseguia sentir o cheiro de hortelã que o Rosado exalava.

 

Natsu- wendy-chan, pode dormir, quando chegarmos lá, te aviso - Natsu sorriu e a pequena azulada concordou, fechando os olhos e minutos depois dormindo - bons sonhos minha dragãozinha.

 

 

 

 

Continua?


Notas Finais


Eai, o que acharam da referência?
Foi boa? Ruim?
O que acharam do capítulo?
Se chegou até aqui e não favoritou... O que esta esperando?

Link da incrível fanfic que eu to lendo/acompanhando:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-otaku-e-o-popular-19013553

Essa fanfic acima eu estou apresentando aqui por que ela me fez voltar a gostar do casal NaLu. E faz anos que eu não curto.
Se vocês forem dar uma olhada na história e curtir ela, deixe nos comentários de la "vim pelo SLowkey". Se tu quiser claro.
Ps: mais tarde terá atualização de hollow hero

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...