História God of destruction (Namjoon) - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Imagine, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Suga
Visualizações 29
Palavras 1.909
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura 🐰🌈

Capítulo 6 - The and


Fanfic / Fanfiction God of destruction (Namjoon) - Capítulo 6 - The and

Passado alguns messes de brigas e exaustão finalmente chegou o dia em que a última integrante vai ser escolhida, a posição é centro ou seja não vai ser fácil para os juízes que parecem ser bem rígidos e muito menos para nós aliás sook e eu somos as últimas opções para centro tudo será revelado hoje a noite ao vivo, se eu estou nervosa? sim estou e muito...

- olá noiva! - o Nam grita do outro lado da porta e eu vou atender. 

- olá Noivo - estamos nessa vibe desde de que eu acordei há alguns meses atrás com um anel de noivado no dedo sem entender nada.

- como está a minha futura idol? 

- nervosa, amor me conta novamente como você me fez acordar com um anel de noivado no dedo. 

- assim que você foi dormir após ter aceitado meu pedido de casamento eu senti que você merecia mais aí liguei para o Hoseok tarde da noite para ele ir acordar um dono de joalheria que ele conhece aí ele me mandou as fotos dos anéis mais bonitos e brilhantes e eu vi o que serviria perfeitamente na minha pequena deusa da destruição.

- aí no dia seguinte eu acordei com esse lindo anel no dedo e esse lindo homem ao meu lado para poder assediar pelo resto da vida - falo abraçando ele é dando um beijo forte nos seus lábios.

- aliás é... Você tem certeza de que quer seguir a vida de idol? Não é algo fácil e eu não queria isso para você essa vida exaustiva e o assédio dos fans... 

- amor para com isso, vai ser bom pra mim mesmo assim eu melhorei eu batalhei por isso e eu amo isso eu sou boa não sou? 

- não é questão de ser boa ou não eu só não vou suportar ficar longe de você e.... - antes do Nam terminar a fala eu corro para o banheiro enjoado e vômito a privada toda.

- (s/n) você está bem? 

- Eu só estou um pouco tonta não é nada demai..s... - vejo tudo embaçado e logo em seguida preto e perdo completamente os sentidos. 

- ela está acordando. 

- quem está aí? Onde eu estou? 

- olá boa tarde me chamo Hayan e sou a enfermeira do hospital.

- hospital? 

- sim, seu namorado não pode ficar mas ele altorizou uma série de exames e os resultados sairão daqui à duas horas.

- perai você disse "boa tarde" e "duas horas"? Desculpe moça mas eu tenho uma audição para ir e não poderei esperar por duas horas, poderia chamar um taxi para mim?

- entendo, deixe me ir até a recepção chamar seu taxi 

- obrigada hayan - fiquei esperando o taxi por alguns minutos e pedi para que ele me deixasse na  big hit.

- (s/n) você saiu do hospital? Você precisa descansar o programa pode ser adiado e... 

- Kim Namjoon eu estou bem e estou pronta. 

- não, não está o que é isso na sua cabeça? Ô eu acho que é o seu cabelo - e lá vem ela sook em minha direção distribuindo veneno. 

- você faz aquecimento vocal insultando as pessoas sook? Então tá explicado porque seu vocal é tão ruim. 

- pode falar o que quiser porém hoje eu passei a manhã no salão e agora vou escolher meu look para o programa - ela vai embora em um carro preto da big hit. 

- ela está certa eu nunca vou conseguir olha a minha aparência.

- você é linda, ame a si mesma antes de tudo minha linda e singela noiva. Venha eu tenho contatos - ele se vira da alguns telefonemas e me puxa até seu carro até que em instantes chegamos em um pequeno salão em uma rua calma arrumada.

- (s/n) esse salão no meio do nada é o salão mais procurado pelos idols e bem difícil uma hora aqui mas não para o oppa aqui - ele diz piscando de leve para mim. 

- Bobo, esse salão é minúsculo. 

- venha - ele segura a minha mão e anda comigo até lá e vejo que quanto mais a gente anda escada de mármore branco acima mais o lugar parece luxuoso e grande. Depois de me entregar nas mãos da equipe do salão ele sai e volta com um vestido lindo e prático, perfeito para me movimentar enquanto estiver dançando um típico  "k-dress". Algumas horas de milagres saímos de lá direto para o programa e meu coração a mil.

- fique calma você se superou esta maravilhosa meu amor - diz ele passando a mão em meu rosto o que me tira um leve sorriso.

- tomara que der tudo certo. 

- vai dar, já estão te chamando faltam apenas 4 minutos - dou um beijo de despedida no Nam e sigo até o meu devido lugar ao lado de sook, o programa começa é o nosso chefe está na primeira cadeira nos observando, a competição começa e devemos cantar  um dueto juntas uma versão de "we don't talk anymore" cantada pelo jungkook e pelo Jimin, eu lembro dos ensaios e das tretas a Sook é realmente alguém muito desagradável. Ela começa cantando (porque ele queria ser o 'golden Makenae' segundo ela) e logo em seguida eu, assim que terminamos foram aos comerciais. 

- você foi ótima (s/n) - diz o namjoon todo orgulhoso. 

- obrigada oppa mas a sook também foi e a line do jungkook favoreceu ela então isso vai ser decidido na dança. 

- você vai ser perfeita como sempre agora vai lá. - me posiciono no meu lugar e a sook no dela que é o centro do palco ela vai começar então eu apenas assisto agora, ela é os dançarinos dela a sook vai fazer uma coreografia de siren da sunmi a coreografia original reformulada pela própria sook. Ela não decepciona confesso bem lá no fundo que isso me deixou assustada. 

- (s/n) entre e se posicione por enquanto o apresentador fala com a sook - fala o maneger antipático que tem aversão a idols, porém obedeço me posiciono no centro dos dançarinos e roller coaster da Chung Há toca o mesmo caso da sook, a coreografia original adaptada. Acho que fui bem e ao terminar aquela sensação de peso novamente junto com uma forte tontura e eu apago novamente em meio ao programa. 

- (s/n) acorda você está bem? 

- sim estou sim o que aconteceu? - acordo com um paramédico de um lado e o Namjoon de outro. 

- Eu te disse que era uma má ideia continuar sem você esta bem! - diz o Nam bravo e ao mesmo tempo preocupado comigo. 

- Eu estou bem deve ter sido por causa do nervosismo, eu vou entrar lá novamente. 

- então vá logo sorte sua que assim que você desmaiou chamaram logo os comerciais - diz o maneger perturbado e eu me levanto rapidamente e vou direto para o pauco. 

- estamos de volta e como decisão dos juízes as duas devem dançar algo escolhido por eles próprios isso vai indicar o nível de excelência de vocês - aigoo isso e decisivo  eu estou assustada. 

- vamos começar com a mesma ordem, senhorita sook você vai primeiro e como foi percebido pelos jurados você tem dificuldade em se expressar durante a dança visto isso a música que foi escolhida para você foi... DNA do grupo BTS - como sempre a sook se sai bem mas ainda lhe falta emoção. 

- senhorita (s/n) venha até aqui por favor - sigo nervosa até o palco. 

- os critérios para escolha da música foram os mesmos e como o que lhe falta é agressividade, que com moderação é claro, é essencial a música escolhida foi... CIDER da Yezi - mas o que? Eu não... Não consigo o que há... EU VOU, penso em tudo que passei até aqui em tudo que a sook me fez e percebi que sim que eu tinha agressividade e força dentro de mim. Quando eu terminei havia silêncio eu não poderia ter sido tão ruim assim né?todos se levantaram e me aplaudiram de pé eu fiquei sem reação. 

- vamos seguir com o programa, senhores jurados já tem sua escolha? - eu ainda estou pasma e enquanto o apresentador conversa com os juízes eu posso ver a raiva nos olhos de sook. 

- pois bem a nova idol que ocupará a posição de centro e assinará o contrato com a big hit entertainment é a.... (s/n)! 

- NÃO! ela não merece ser idol eu mereço ser idol ela é uma farça! - a sook enlouquece e parte para cima do apresentador tentando convencê-lo de que está errado e é retira a força pelos seguranças do local.

- (s/n) você está bem? - o nam fala me arrastando para fora do palco preocupado. 

- Eu estou bem porque vocês vivem me perguntando isso aigoo - a produção do programa disse que eu já posso levar você para casa e o médico ligou amanhã bem cedo estaremos lá. 

No dia seguinte o Nam já estava na minha porta. 

- você nem quis ficar nos dormitórios perto de mim depois que virou idol voltou pra casa e ficou distante de mim. 

- para de ser dramático menino eu sento saudades do meu lar só isso. 

- agora vamos logo mocinha não queremos nos atrasar não é mesmo - seguimos para o consultório médico e chegando lá uma surpresa...

- GRÁVIDA!? 

- sim grávida e de risco a senhorita deve se afastar de todas as atividades físicas e que lhe causem muito esforço sinto muito mas a senhorita deve se ausentar de suas atividades.

- senhor eu não posso eu... eu vou ser idol, debutar em breve e eu tenho que... Que ser uma boa mãe - saio de lá com um aperto no coração. 

- (s/n) vamos cuidar e dar muito amor a essa criança eu te amo e tenho a certeza de que também a amarei - ele fala com um sorriso só rosto entrelaçando as nossas mãos. 

PASSADO TRÊS MESES 

- (s/n) chegou uma carta pra você. 

- em plena a lua de mel pessoas me mandando cartas quem será. Conheço esse envelope de que empresa é esse símbolo mesmo.

- abre logo amor. 

- senhorita Kim (s/n) pelo seu esforço e dedicação achamos que seria uma honra para nós tê-la como coreografa e preparadora dos nossos futuros treinees logo após o término do seu período gestacional.
atenciosamente ~Big hit entertainment


- e esse não é o único, JYP, YG, SM, CUBE todas querem você minha deusa. 

- então porque será que o senhor Kim Namjoon me entregou somente a carta vinda de uma certa empresa que ele trabalha? 

- lógico que para ficar mais perto de você, porque eu te amo (s/n) e você me deu coisas que nenhuma outra mulher me deu e a prova do nosso amor está aqui - ele põe a mão na minha barriga e nos beijamos. 

DOIS ANOS DEPOIS 

me sinto bem comigo mesma hoje eu amo meu marido e minha filha (s/e)e sei que eles me amam. A ajudante de bibliotecária hoje é conhecida internacionalmente pelo sucesso de vários grupos, minha filha sim parece que vai seguir os passos do pai e se tornar idol um dia sofremos para dar tempo a ela e acabamos por conseguir, ensinamos a ela a amar a si mesma e nunca desistir dos seus sonhos porém com humildade e paciência afinal... "devemos libertar nosso Anpanman" 




Notas Finais


Espero estar perdoada pelo atraso gigantesco na postagem desse capítulo 😅
Não se esqueçam de amar a si mesmo annyeonghi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...