História God of Monsters.-A Herobrine fanfition. - Capítulo 9


Postado
Categorias Minecraft
Personagens Herobrine, Personagens Originais
Tags Godofmonsters, Herobrine, Minecraft, Notch, Steve
Visualizações 81
Palavras 1.309
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


;-; cap Sad... Sensíveis foram avisados.

Capítulo 9 - A Aberração.


Fanfic / Fanfiction God of Monsters.-A Herobrine fanfition. - Capítulo 9 - A Aberração.

"Mas ninguém vai saber sua verdadeira história"- ...próximo.

O Enderman gigante gargalha enquanto segurava o bloco que brilhava em verde, no mesmo tom de seus novos olhos.

Desconhecido: Levem esse corpo daqui! Coloque naquela mina! E não se esqueçam do colar falso...

Os guardas afirmam com a cabeça e pegam o corpo gélido e sem vida de Hero do chão e o levam para fora da sala do trono, os mobs satisfeitos foram com eles.

Ghart:O que foi aquilo?! Você fez um acordo com ele! E o matou?! Era pra não ter feito acordo nenhum! Você vai perder sua autoridade como deus dos monstros Kort död!

Berrou o esqueleto de armadura batendo o pé fortemente, apontando para o Enderman de chifres com desgosto.

Kort: Hahahahahah! Como você é ingênuo Ghart! Eu cumpri com meus a acordos, tanto o nosso quanto o dele.

Rei zumbi: ? Mas como?

Kort: É simples... Eu lhe prometi poder... Para proteger sua família, de forma que ele também possa pagar pelos seus crimes... Certo?

Disse o Enderman se encostando no trono segurando o bloco com a polpa dos dedos secos.

Rei creeper: É... Mas você matou ele...

Disse o adolescente ainda no trono, enquanto todos os reis já estavam de pé ao lado de Ghart, ele ainda se mostrava desinteressado.

Kort: Sim, mas esse foi meu acordo com vocês... Herobrine morreria pelo seu genocídio, mas para cumprir minha promessa, eu fiz uma troca... Eu peguei a alma dele e lhe dei meus poderes.

Reis: O que?!

Berraram espantados.

Ghart: Você deu seus poderes a ele?! Você tem o que na cabeça?! Slime?!

Rei Zumbi: Ghart! Menos! Ele deve ter um motivo!

Ghart: Cale-se Phantus! Você só defende ele por que ele é um deus! Mais como o desgraçado do Markus ele é um filho de uma puta!

Xingou o esqueleto chutando a poeira do chão, batendo os pés e apontando para o de chifres que ficou sério.

Kort: Ora Ghart... O motivo de ter dado os poderes a ele é a melhor parte... É a ascensão dos monstros e a queda de Markus e seus irmãos...

O esqueleto paraliza ao ver a sombra do deus o cobrir, Kort sorri mostrando seus dentes pontiagudos.

Kort: Eu tenho a alma de um semi-deus da ira agora...Ele não passa de uma marionete, para que meu plano finalmente seja executado, e Markus finalmente descera para a cova como o deus imperfeito que é!

Gargalhou o Enderman andando pelo salão, o que fazia o chão tremer e os reis pularem.

Ghart: Hah! Duvido! Você não pode controlar um semi- deus.

Kort: Sim eu posso... Pois ele me deu sua alma de bandeja, uma alma tão jovem, e tão poderosa! Hahaha! Somente com o poder desse garoto eu já posso derrubar Steve! E tendo a alma dos dois decentes de Hillo, nosso reino irá se sobrepor contra os deuses! E nenhum sobrará para contar história!

Disse o Enderman se sentando no trono, mostrando uma ilustração de seu plano em névoa que saia de seus dedos, por fim ele pegou Kubmark de névoa nas suas mãos ossudas e a fechou com força fazendo com que Kubmark dessipasse ao som de gritos de agonia, fazendo os reis temerem sua gargalhada que era tão maligna que tremiam seus ossos.

Kort: E nem Markus, poderá me deter... Entendeu agora Ghart? Ou quer que eu escreva?

O esqueleto fica paralisado, se perguntando como a voz dele mudou de uma grossa e aterrorizante, para a sua calma de sempre.

Kort: Ótimo, agora se sentem, vamos assistir ao show.

Disse o deus juntando as mãos entrelaçando os dedos perto do rosto, os reis se viram para o deus de olhos verdes esmeralda.

Rei creeper: ? Show?

Disse o adolescente olhando para o deus de preto.

Kort: O show da destruição dos Craft, em 3...

-Deep Hole- Noite-

Steve: Ali! A trilha de tochas! Hero!

Disse Steve descendo de Catrina e correndo para dentro da mina seguindo o rastro de tochas.

Notch: ! Glória!

Markus para de voar e corre atrás de Steve sorridente por encontrar a mina.

-???- Noite-

Kort: 2...

Disse o deus mostrando dois dedos.

-Deep Hole- Noite-

Steve: ! Ali! Hero! 

Gritou Steve pulando para dentro do local do spwan com o sorriso no rosto, até que viu Hero estirado no chão, com a camisa rasgada mostrando uma marca em seu peito, como se queimassem o peito do menor escrevendo algo ali, ao redor de Hero tinha muito sangue, e o próprio jorrava sangue pela sua boca semiaberta, nariz e pelas feridas, seu rosto estava manchado pela suas lágrimas contínuas e duidas.

Steve vai ao chão de joelhos, lágrimas já corriam pelo seu rosto, Notch chega e ao ver a cena, ele chora paralizado ao ver Hero sem vida no chão.

-???- Noite-

Kort: 3...

Disse por fim fechando sua mão, e abrindo um sorriso sacana.

-Deep Hole- Noite-

Steve: Não,não, não!!!! Hero!!!

Steve se levanta e corre até o corpo frio de seu irmão mais novo, ele pega o garoto e apoia seu corpo em seus joelhos, Steve o abraça apertando seus cabelos castanhos escuro, de forma que mantesse seu imãozinho próximo ao seu peito, as lágrimas de Steve corriam de seu rosto como água cai de um riacho, os gritos do de olhos azul eram altos e roucos, de forma que até os monstros na mina o ouviam e começavam a ficar de luto com ele.

Steve: Não! Por favor não! Hero não!!!

Markus, vai até os irmãos quase caindo, e ao chegar ao corpo gélido de Hero, ele toma sua mão, chorando amargamente.

Notch: H-Hero, P-Por favor, re-spanw... R-Re-Spanw! 

Implorou Markus apertando a mão fria de Hero, o deus começa a balançar Hero inúmeras vezes, pedindo pelo re-spanw do mais novo, mas seus pedidos eram abafados pelos gritos amargos de Steve, que apertava a cabeça do irmão contra o peito com esperança de que seus poderes despertassem ali, e que ele pudesse ver os belos olhos esmeralda de Hero uma última vez... Mais isso não aconteceu.

Kort gargalhava com os gritos de Steve, que junto a Markus clamava pela alma de Hero, os reis presentes, saíram da sala do trono, com uma dor forte no peito, de culpa, queriam a vitória, mas não sabia que naquele dia, Steve e Markus chorariam sangue por Hero, e com isso tocariam seus frios corações de monstros.

Ghart: ... O-O que está acontecendo comigo?! Por que eu estou chorando?! Eu devia estar rindo também!

Berrou o esqueleto enxugando as lágrimas de suas bochechas ósseas, os reis com ele permaneceram calados... Inertes... Como se sentissem a dor de Steve e Markus, o rei dos Creepers se ajoelhou e chorou forte, nenhum dos reis se me eu para acalma-lo, mas o adolescente não chorava por Hero, e sim pelo seu pai, que foi banido para o nether, aqueles gritos o lembram de quão amargo foi o dia em que teve de assumir o trono que um dia fora de seu pai, que agora, já estaria morto.

Kort: Hahahahah! Isso! Ouviu isso?! Essas lágrimas serão sua derrota Markus Person! 

Gargalhou o deus se levantando do trono e movimentando a névoa, fazendo ela mostrar o que estava acontecendo na mina em que Steve berrava e beijava o corpo gélido de Hero.

Kort:Agora! Steve! Ódio!

Assim que essas palavras foram ditas, os olhos de Kort brilharam, e Steve aperta o os braços de Hero e chora de ódio, o colar de Steve brilha, mas não o defende, pois a magia que o colar reconheceu, foi a magia de Hero, não do ser que a controlava.

Os reis param de chorar, e enxugando as lágrimas.

Rei Zumbi: O-O que?

Kort: Hahahahah! Markus... Vingança.

Markus, larga a mão de Hero de forma que a mesa desliza de seus dedos e volta a repousar no chão.

Notch: Eu vou acabar com a vida daquele desgraçado que fez isso...

Steve olha para Markus, com o rosto vermelho e olhos inchados de tanto chorar.

Steve: Não... E-Eu matarei ele pessoalmente.

Disse Steve pegando o corpo de Hero no colo, e saindo da mina, Markus vai logo atrás de Steve, assim que ambos saíram da caverna, seus rostos foram iluminados pela lua, e seus olhos brilharam da cor verde, eles estavam enfeitiçados...




Notas Finais


;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...