1. Spirit Fanfics >
  2. Goddess. >
  3. A Deusa e o Astronauta

História Goddess. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


oi 😙✌

Capítulo 1 - A Deusa e o Astronauta


Yugi abriu os olhos, se deparando com a luz da lua iluminando o quarto em que ele estava. Tsukasa dormia profundamente na cama ao lado e seus pais estavam praticamente mortos no quarto ao lado.

Se levantou da cama lentamente, tomando o mais puro cuidar para não acordar o irmão. Calçou seus chinelos, e então, ele foi para perto de um mar.

Era um inferno sofrer de insônia.

Suspirou assim que se sentou em cima de uma rocha que tinha naquele praia, observou a lua e o mar por um longo tempo, até ouvir uma risada adorável vinda de um outro ponto do gigante mar, e movido pela curiosidade, ele se levantou, andando lentamente até aquela área para saber quem mais estava ali além dele próprio.

Arregalou os olhos quando se deparou com uma garota vestida inteiramente de branco e azul, ela brincava com alguns peixes laranjas que rodeavam ela enquanto tinha um cajado dourado na outra mão, este que tinha uma pérola grande e branca assim como seus cabelos, e seu toque sobre o mar parecia brilhar no mais puro dourado. 

Era a visão mais linda e angelical que ele já teve, em todos os seus dezessete anos. Ela era tão linda e parecia tão pura, que fez Yugi se esquecer de todos os problemas que tinha, e acabou por se aproximar brevemente da garota de cabelos brancos que terminavam num verde água tão claro que parecia com aquela água.

Entretanto, ela viu o garoto de olhos castanhos claros ali, e não demorou muito pra ela apontar para ele o cajado. 

- Quem é você, humano?! - Ela perguntou, a pérola brilhante apontando diretamente para o nariz do Amane, que se rendeu, levantando os braços e quase caiu, olhando para a garota de olhos estranhamente brancos, a heterocromia fazendo-os parecer azuis à luz da lua. - Me responda logo, humano

- A-Ahn, bem, e-eu me chamo Amane Yugi. Meus pais resolveram tirar umas férias e a gente vai ficar aqui então… E aliás, quem é você? - Perguntou, apontando para ela com as sobrancelhas arqueadas levemente. 

- Eu sou Yashiro Nene! - falou, apoiando o cajado sobre a areia enquanto sua mão ia até seu peito, enquanto ela falava. - Eu sou a Deusa do Mar, eu que trago a alegria dos seres aquáticos e sou responsável pelo vida no mar.

Ela falou, sorrindo no final, orgulhosa de si mesma. E estendeu sua mão em direção ao garoto, olhando-o gentilmente.

- Prazer, Amane-san! - disse, e as bochechas do garoto se avermelharam quase que instantâneamente ao ver a feição adorável que ela fazia quando sorria. - perdão por ter te tratado tão grosseiramente de início, eu não sou muito familiarizada com os humanos e meu povo costuma dizer que vocês são cruéis para conosco.

Respondeu, coçando a nuca tristemente enquanto o garoto olhava para ela. Notou que os cabelos dela eram grandes até demais, e mesmo presos, eles batiam em seu quadril, como uma cascata que de branco ia pro verde água. Seu vestido branco tinha vários detalhes dourados e davam um contraste perfeito à ela, ela era o significado de beleza.

- Não, está tudo bem, o seu povo está certo, no final. - disse, recebendo um olhar preocupado da Deusa. - Alguns de nós são muito sem noção e acabam afetando o seu povo.

- Uh, bem… Eu com certeza não esperava por uma resposta assim. Seu povo parece ser o que mais gosta do mar! - falou, sorrindo nervosamente. Ela estava com medo. Sempre acabava pensando no pior quando alguém tocava naquele assunto.

- E realmente gostamos! - exclamou, surpreendendo Yashiro. - porém, acabamos prejudicando vocês… Alguns de nós acaba jogando lixo nas praias e o mar acaba levando. 

- Então… Você é igual à eles, Amane-san? - perguntou, rodeando o cajado com as duas mãos, apreensiva. 

- Não! Eu nem gosto de praias- não, quer dizer, eu não frequentou tanto as praias, eu gosto, mas eu não sei nadar, então eu creio que eu to longe de fazer mal pra vocês. - falou, e a deusa sorriu.

- Ah, eu sabia! Você realmente não tem cara de quem faria uma crueldade dessas. - disse, animada. O coração de Amane pareceu aquecer com aquilo, passando à palpitar como se ele tivesse corrido uma maratona. 

Ele se apaixonou. E a Deusa ficou curiosa sobre o garoto que parecia ter estrelas nos olhos, de tanto que eles brilhavam.


Notas Finais


acho que teremos um 3-shot hummmm (ou 2-shot)

leiam jibaku shounen hanako-kun, o mangá é perfeito.
isso daqui não tem nada haver com o universo de jbshk, eh um universo alternativo.
qualquer erro, me avisem 😙✌
beijos, amo vocês 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...