1. Spirit Fanfics >
  2. God's Of Beauty (GOB) >
  3. Kim Hana e a ZIMMERMANN

História God's Of Beauty (GOB) - Capítulo 10



Notas do Autor


Hello pessoas, Machado ( Hana ) no spirit dnvo!
( Essa marca é bem difícil de vcs conhecerem pq é uma marca australiana pelo que eu vi^^ )

Capítulo 10 - Kim Hana e a ZIMMERMANN


@K_Hana_

Oi gente, vim aqui mostrar para vcs essa nova marca da ZIMMERMANN que é uma marca australiana, mas as roupas são muito lindas, perfeitas e maravilhosas, os detalhes são lindos e totalmente com zero defeitos.

A roupa é super confortável e não incomoda com movimentos fortes, sempre muito confortante com qualquer coisa!!!!

Mais informações vejam com o perfil oficial do @zimmermann!

______________________________________

98K likes___________86,9K comments

@zimmermann- obrigado por nos  ajudar a compartilhar nossa nova coleção!

@K_Hana_-  denada conte comigo para       compartilhar suas novas coleções, eu amo  elas!^^


@Bae_LBae- olha ela hein, virou                          estilista!!! Quero ser modelo hein kkkk!

@K_Hana_-  @Bae_LBae hahaha engraçada vc né, pode deixar que se for para escolher alguma modelo eu vou pensar em escolher você kkk!

@Nayeon_Tanajura- @Bae_LBae meu         deus vejo que alguém não vai ser escolhida      para ser modelo da @K_Hana_ kkk!

@K_Hana_- @Nayeon_Tanajura Tá rindo de que amore? Eu tbm vou pensar no teu caso em te escolher

@Bae_LBae- Se ferrou tbm hein                  @Nayeon_Tanajura tbm não vai ser escolhida kkkkkk





Notas Finais


Eh, foi isso que eu consegui fazer^^ desculpem pelos erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...