1. Spirit Fanfics >
  2. God's Of Beauty (GOB) >
  3. Isabela (Min Iseul)

História God's Of Beauty (GOB) - Capítulo 3



Capítulo 3 - Isabela (Min Iseul)


Fanfic / Fanfiction God's Of Beauty (GOB) - Capítulo 3 - Isabela (Min Iseul)

Nome: Isabela Montemor

Nome artístico/coreano: Lady, Min Iseul

Posições do grupo: Maknae, vocal líder e rapper guia

Idade ocidental: 13 anos

Idade oriental: 15 anos

Personalidade: Gosto de manter meus pensamentos e sentimentos dentro de mim, e quase nunca demonstro mas eu sou bastante compreensível, atenciosa e conselheira. Não gosto de ver alguém chorando em minha frente e nem sempre consigo ajudá-la mas eu tento. Bastante sensível para tudo, e às vezes perfeccionista.

Oque gosta de fazer: mexer no celular, brincar com os animais, conversar, sair e ouvir música

Oque acha das outras integrantes:

Alycia= Linda, responsável e bastante rígida, mas não no sentido ruim porque isso acaba sendo uma qualidade dela. Adoro seu sotaque, super fofa mas às vezes é tão delicada como um coice, ela também é muito divertida, sempre consegue me arrancar uma risada mesmo no dia em que eu esteja triste. E eu a amo e considero muito.

Nay= Linda, debochada e muito divertida, eu e às outras meninas sempre nos divertimos com seu jeito bobo e debochado, eu amo isso nela. Também é delicada como um coice e sempre observa as tretas de longe mas ainda tá lá vendo kkkkk. Enfim, eu a amo e considero muito.

Gi= super fofa, meiga e divertida. Ela diz que não é nada fofa mas sempre que vejo suas fotos eu quase morro de fofura (eu adoro coisas fofas), ela também é meiga mas também as vezes é delicada como um coice kkkkk, super divertida fazendo com que seja muito legal conversar com ela. Enfim, eu a amo e considero muito.

Inspiração para ser idol e continuar com esse sonho: Bom, minha inspiração sempre foi o BTS, eu os acompanho desde o final de 2017 e de tudo que eu aprendi e pude ver tudo oque eles passaram para chegar até onde eles estão hoje, como eles tiveram que passar por julgamentos, hate e tantas outras coisas só por virem de uma empresa falida e não terem dinheiro o suficiente...eles me mostraram que é sim possível realizar os nossos sonhos assim como eles conseguiram, e agora sendo o boy group mais famoso do mundo, eles são os meus motivos para sonhar alto, nunca desistir e correr atrás dos meus sonhos junto com minhas amigas (que por acaso fiz por causa deles).



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...