História Gods of the underworld - Capítulo 4


Escrita por: e mia444

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts
Visualizações 3
Palavras 821
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Hentai, Magia, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem a demora ,boa leitura

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Gods of the underworld - Capítulo 4 - Capítulo 4

MIKA/ON

Bem por onde começo... Bom meu nome é Mika tenho 23 anos sou casada com o Jungkook já tem um ano,sou menor entre a Maymy e Mia, eu sei o que está pensando e sim Eu sou menor que a Mia mas o assunto não é esse, então vou começar a contar.

Tenho certas lembranças do meu passado, tanto felizes quanto tristes. Quando eu nasci foi um tempo de vitória para minha família, meus pais estavam juntos e trabalhando ambos felizes.
O tempo foi passando e eu fui crescendo e continuávamos felizes...Mas...
Toda felicidade tem um fim. Era isso que meus colegas de classe me diziam. Bem dita hora pra falar isso...Minha vida começou a mudar aos meus 8 Anos de idade. Quando meu tio contou a minha mãe que viu meu pai traindo ela com uma tal de Rosa e obviamente eu não sabia quem era e quem diria minha mãe.
1 Ano depois minha mãe já tinha se separado do meu pai. parecia que um peso enorme tinha saído das costas e da vida da minha mãe, mais 1 ano se passou e as coisas melhoravam a cada dia que se passava nesse ano... Dês daqueles tempos eu procuro daixar todos felizes, pois oque eu mais odeio é ver pessoas tristes. Poucos sabem do meu passado e poucos sabem que eu só quero ver todos sorrindo felizes. Então eu faço qualquer coisa para ver todos felizes, qualquer coisa... Bom quando eu completei meus 18 anos eu fui morar sozinha em um apartamento em Seul, eu passei a visitar minha mãe na minha antiga casa, por conta da faculdade e do trabalhando , eu estava Feliz. Mas eu sentia que não estava completa alguma coisa estava faltando só não sabia o que era. eu estava voltando do meu trabalho até que eu acabo esbarrando em alguém eu olho para cima para ver quem era e para me desculpar ,até que...
Algumas pessoas diziam para não confiar em Amor a primeira vista tive certa confiança nessas palavras mais depois que eu vi aqueles olhos aquele sorriso tive certeza que era ele. Ver ele aqui na minha frente fez meu coração desparar mais eu não podia perder o foco na mesma hora que sai de meus pensamentos me desculpei com aquele moço, que aceitou de primeira, por pura educação ,eu me apresentei e ele também fez o mesmo, o nome dele era Jungkook nós dois começamos a conversar e quando percebi não conseguíamos mais para, ele me passou o contato dele e eu aceitei e quando menos percebemos já éramos amigos,ele estudava na mesma faculdade que eu ,só que não na mesma turma ,mas nós sempre acabavamos nos encontrando, nos finais de semana quando eu não estudava e nem trabalhava e ele também não ,nós nos encotravamos para pasear ou almoçar, ou simplesmente estudar.2 anos depois, ouve um dia que ele me pediu para que eu passace na casa dele para "estudar" para prova que teria na semana que vem,eu pensei: "pra que ele quer estudar tão cedo?" o que não é nada do fetil dele, Mais enfim, eu acabei tendo que ir, mal sabia eu o que ele estava planejando. Quando cheguei lá começei a bater na porta...ate percebe que ela estava aberta, eu abri a porta e percebi que estava tudo escuro só podia ver uma Vela acesa em uma mesa com dois pratos e uma caixinha. Quando percebi já estava chorando não de tristesa,mais sim de felicidade,levei um susto Quando percebi. Que tinha alguem me abraçando por trás e esse alguem era Jungkook, depois de um tempo ele me soltou e parou na minha frente e começou dizendo: "Mika, parece que foi ontem que nos esbarramos um no outro no meio da calçada, parece que foi ontem que descobrimos que estudavamos na mesma faculdade, parece que foi ontem que pasamos a ser amigos, e pensar que tudo isso aconteceu já tem 2 anos, você foi quem me apoiou e me deu forças com esse seu jeito e eu realmente quero você pra mim" ele disse enquanto limpava minhas lagrimas. Apos limpar as lagrimas que insistiam em cair ele andou um pouco para trás pagando a caixinha que estava na mesa, ele se ajoelhou e disse as exatas palavras: "minha amada Mika, você aceita namorar comigo?". Nessa hora eu me desequilibrei e cai nos braços grandes e fortes dele, dizendo em baixo e doce som um: "sim"...
Já namorou alguem por 2 ANOS e depois, BUUM... Você esta no meio do altar se Casando com a pessoa que você mais ama, É... Era oque estava acontecendo comigo, não que eu estivese com raiva ou algo do tipo muito pelo cotrario, eu estava feliz e surpresa Jungkook não perde por esperar, ainda bem porque depois do "Aceito" de ambos eu tinha certeza que eu podia ser mais Feliz do que eu já era... Bom agora você já me conhece .


Notas Finais


Gente os capítulos de agora vai ser apresentações ok!? ,até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...