1. Spirit Fanfics >
  2. Godspeed

História Godspeed


Escrita por: Kokopoc

Fanfic / Fanfiction Godspeed
Sinopse:
Ten, um jornalista com uma reputação um tanto quanto manchada, recebe uma proposta para retornar ao seu posto e garantir o mínimo de respeito que lhe fora tirado. No entanto, suas frustrações vêm a tona quando descobre que terá de viajar pelo mundo, acompanhando o chinês Qian Kun, piloto de Fórmula 1, conhecido por ser restrito para com a imprensa e qualquer um.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.929
Favoritos 150
Comentários 117
Listas de leitura 63
Palavras 294.511
Concluído Não
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Personagens Hendery, Jaehyun, Johnny, Kun, Taeyong, Ten, Winwin, Yangyang
Tags Ferrari, Fórmula 1, Jaewin, Jaewinyong, Jaeyong, Jaeyongwin, Kunten, Taewin, Winyong, Yangdery

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Esporte, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue
8
492
1.951
 
2
Ferrari's Red Dragon
7
477
12.478
 
3
La Festa Rosa
7
375
15.834
 
4
From Zero to Ten
2
321
14.695
 
5
Shanghai
8
332
12.059
 
6
Family's Business
12
330
25.469
 
7
Tertulia
6
318
21.513
 
8
De Nadie
8
284
24.185
 
9
Dusseldorf, Seoul, Monte Carlo
6
252
16.330
 
10
Aftermath
3
235
18.038
 
11
Sins of the Son
6
212
17.332
 
12
Hello, Old Me
2
229
21.338
 
13
Restless
2
220
22.369
 
14
Pride
14
210
20.421
 
15
Understandings
10
148
14.247
 
16
By The Beach
3
148
11.802
 
17
Some Daddy's Lessons
0
152
7.088
 
18
The Story Of
7
114
7.304
 
19
God of Speed, 2018
6
80
10.058

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por _ahomine_
Pride
Usuário: _ahomine_
Usuário
Tudo que envolve o Yangyang me deixa extremamente emocional. Sério. Não sei o que você faz com as palavras que torna tudo muito real e fácil de imaginar, e isso faz as emoções serem ainda mais extremas e intensas. Já falei algumas vezes, mas não custa repetir: você escreve bem pra um caralho. Não sei como consegue fazer capítulos tão grandes, complexos e completos sem perder a linha, então isso é um dom do caramba e fico sempre muito feliz de você compartilhar conosco.
Voltando ao Yangyang... Ah, mano. Que inferno. Eu fico muito puta o tempo todo por esse negócio dele de querer manter algo assim em segredo. Isso pra mim é frustrante, porque eu não o entendo e o entendo ao mesmo tempo, isso que é uma merda. E ele definitivamente é meu personagem favorito da história. Me sinto na obrigação de amá-lo e é isto.
(Deixo aqui meu pedido de desculpas a todos os outros personagens, amo vocês também, mas o 2yang é especial).

O Kun é um puta homão da porra. O cara é foda demais, se eu fosse o Ten também iria me apaixonar, nem precisava de muito esforço, porque, nossa. O cara ainda tocou piano e cantou... Eu nem sei o que falar sobre, só fiquei com cara de otária enquanto lia e o coração batendo desesperado. Gosto muito de como eles podem se abrir um com o outro sobre tudo, inclusive sobre o amor que o Kun tinha pela ex esposa.
E eu confesso que não esperava uma cena de sexo entre eles. Juro. Eu só não esperava. Mas achei bem a carinha deles, uma coisa mais sensual, porém muito recheada de sentimentos. Achei que foi o momento perfeito e eu realmente gostei (mas torcendo internamente para as próximas vezes serem mais longas e que a coluna dos dois aguente).

Senti um pouquinho de falta do nosso trisal, mas como foi bem focado no Yangyang, preciso falar sobre ele e o Hendery. Não achei tão errado da parte do Chenle ter contado ao Dery sobre a doença, não vi como uma traição da amizade ou algo assim, vi somente um amigo deveras preocupado e querendo construir a rede de apoio que o Yang precisa. E acho que foi necessário para que o Hendery entenda os próprios sentimentos para com o Yang e que ambos conversem e se entendam como adultos, porque é nítido que se gostam demais ou do contrário o Hendery nem mesmo ligaria ao saber que o outro está doente. Esperarei ansiosa pelo capítulo que irá focar mais neles dois, acredito que será muito importante.

Vou sentir falta de atualizações até que você volte, mas sei que a espera vai valer a pena e nada me impede de reler novamente todos os capítulos até aqui.
Obrigada por seu esforço. Sei que envolve muita dedicação, pesquisa e carinho para escrever tão bem e com tantas informações, então agradeço de coração.
Se cuide e até breve!
Postado por Sour-Nomin
Pride
Usuário: Sour-Nomin
Usuário
Esperei 20 horas de sexo e recebi dois minutos, sofro
Postado por _ahomine_
Hello, Old Me
Usuário: _ahomine_
Usuário
Eu encontrei godspeed enquanto estava de bobeira e pensei "nossa, ten jornalista e kun piloto de F1, o que pode dar errado?". Comecei a ler e eis o meu choque, porque O QUE NÃO PODE DAR ERRADO AQUI? Sinceramente, eu não esperava tantos plots twists, inúmeras fofocas, momentos muito sensuais com o trisal mais quente do mundo, lágrimas, mais lágrimas e mais um pouquinho de lágrimas, e com umas doses bem pequeninas de felicidade (mas bem pequeninas mesmo, porque olha...).

O desenvolvimento dessa história é simplesmente incrível, genial e muito bem articulada. São tantas reviravoltas que por muitas vezes eu acabei esquecendo que a história era sobre a construção de um romance entre o Ten e o Kun, acredita? Mas isso não é ruim, na verdade é perfeito, porque tem tantas pontas e todas elas estão sempre sendo bem amarradas que se torna viciante de ler. Meu TDAH não me permite ler os capítulos de uma vez só devido a quantidade de palavras, então eu sempre vou lendo aos pouquinhos para não me perder e ter certeza de acompanhar e entender tudo corretamente, me distraio com facilidade e isso é uma droga, mas não me surpreendo de conseguir lembrar de detalhes dessa história e só posso dizer que é devido a sua escrita.
Que escrita gostosa de se ler... Confortável, fluida e muito bem estruturada, acho isso incrível demais e devo lhe parabenizar por isso, são poucas pessoas que conseguem escrever capítulos tão grandes com tamanha eloquência.

Seus personagens são apaixonantes... No começo eu achava o Yangyang deveras irritante, mas ele me cativou de um jeito que eu nem sei como explicar. Eu adoro o linguajar dele, assim como duas atitudes que parecem meio "foda-se", mas que na verdade não é bem assim. Adoro como ele consegue ser tão crianção e muitas vezes tão maduro, como ele admira e cuida do pai, a amizade linda com o Chenle... Única coisa que não gosto no Yangyang é o fato dele estar escondendo uma doença grave do pai. Sério. Essa revelação foi a mais chocante para mim. Ele estar doente e sequer contar para a pessoa que mais o ama. Eu entendo que ele tem seus motivos, principalmente porque na cabeça dele deve se passar que isso seria um fardo para o pai durante o campeonato, mas, nossa... Eu imagino o quanto o Kun vai ficar arrasado e se sentir culpado se acontecer algo com esse menino (e eu espero que não aconteça, não estarei nunca preparada para isso).

Eu adoro o Taeyong e a forma como ele entrelaçou sua vida com o Jaehyung e o Sicheng. Entendo a dinâmica dos três, mas não consigo aceitar que eles podem transar com outras pessoas fora do trisal. Isso me deixa nervosa ksksksks as vezes sinto que pode dar merda até com eles três, mas vou torcer pra que seja só pegação e putaria, e que se for pra ter drama que seja só pra assumirem um relacionamento.

Não sei como falar sobre o Ten... Ele é um personagem incrível e eu torço demais para que as coisas comecem a melhorar na vida dele. Ele precisa deixar todo o passado para trás e dar boas vindas ao presente. Fico feliz dele estar se mostrando mais aberto a isso, a se permitir e fazer o que deseja. Assim como o Kun... Que era indecifrável no início e aos poucos foi se mostrando um ser humano com sentimentos e fraquezas como qualquer um. Amo a relação dele com o Yangyang e volto a dizer que ele vai ficar arrasado quando souber que o filho está doente, muito mais do que com as pessoas descobrindo que ele é o pai. Já vou me preparando psicologicamente para isso.

No mais, estou ansiosa por conhecer mais da história!
Obrigada por escrever e compartilhar conosco, você faz um ótimo trabalho!!!!! Obrigada de verdade.
Se cuide e volte logo! ✨
Postado por letisya151
Sins of the Son
Usuário: letisya151
Usuário
Eu tô sem palavras sobre essa revelação do Yangyang 🥲 queria que ele não fosse tão teimoso e tivesse começado o tratamento logo.

A cena dele com o Chenle me deixou bastante emocionada, porque imagino o quão difícil foi pra ele contar isso para alguém depois de tanto tempo guardando o segredo e também porque me coloco no lugar do Chenle, saber de algo assim sobre alguém próximo é realmente muito difícil de se lidar.

Essa droga desse carro que toda corrida tem um problema diferente, parece até que estão tentando sabotar minha Ferrari!

Eu também estou um pouco chocada com a sinceridade do Kun, assumindo para o Dejun sobre os sentimentos dele pelo Ten. Mas também estou orgulhosa dele.

Por último, a parte de Paris. Por deus, Kun é o último romântico (e rico)! Fechou o Louvre. O LOUVRE!!! Enfim, se depois dessa o Ten não der uma chance para ele, não sei mais o que fazer!


Estou empolgada para o próximo capítulo! Sim, mesmo depois desse capítulo enorme eu já quero mais! Já disse que se você escrever um capítulo de 30k eu vou ler feliz da vida!

Parabéns, Leo! Você arrasa demais!
Postado por letterskdy
Dusseldorf, Seoul, Monte Carlo
Usuário: letterskdy
Usuário
APERTA O TREZE TAEYOONG!!

Sinceramente nem sei bem O QUÊ escrever aqui pra expressar, faz um tempinho que te conheço mas nunca tinha me tocado que minhas fics favoritas eram suas (supermark, spider-mark, etc). Sua escrita me fez ter vontade de escrever depois de 5 ANOS em completo desânimo e desistência, godspeed tem uma escrita impecável e tu me fez apegar com os personagens e querer ler mais do passado e dia a dia de cada um de uma forma surpreendente. Pelo amor, eu to esperando o dia que o ten vai ir atrás de um psicóloga!! E não sei o que esperar desse relacionamento do trisal, se eles vao sossegar entre os três ou continuar assim, porquê olha, esse jaehyun não ta me parecendo que ta querendo dividir muito eles não, mas também amo o jeitinho deles, únicos que não me estressam nessa embolação toda. Yangyang meu amorzinho :( eu quero muiito saber o que aconteceu com ele, defender meu neném de todo o mal, se ele errou foi tentando acertar!

Vou parar por aqui, sinto que ja ta muito grande, e normalmente sou bem leitora fantasma, mas como eu disse, queria principalmente falar que godspeed ta IMPECÁVEL assim como todas suas outras obras, e obrigada por ter me feito reacender meu hobby pela escrita, provavelmente se tudo der certo, eu lance uma nova bobinha ai.

VAI ATRAS DE TRATAMENTO CHITTAPHON😭