História Godzilla Vs the kaijus - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Godzilla
Tags Godzilla
Visualizações 8
Palavras 433
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


capitulo dois

Capítulo 2 - A volta dos skulls


Fanfic / Fanfiction Godzilla Vs the kaijus - Capítulo 2 - A volta dos skulls

ilha da caveira...

julia: pai porque você me trouce aqui? mas, ela não recebe resposta. O avião pousa na ilha, mas julia continua sem resposta, todos os passageiros sem saber o que tinha na ilha, caminham em linha reta, em direção aos pais do kong mortos, chegando lá muitas pessoas se impressionam ao ver os ossos gigantes da familia do kong. 

julia: pai o que estamos fazendo aqui ?

???: estamos aqui , ... para ver essas magnificas criaturas. do nada uma criatura misteriosa aparece do chão com mais de 100 metros de altura, era o mais novo e mais temido, rainha skull, todos começam a correr menos o pai de julia, que fica observando a rainha, então ele é morto e devorado pela skull. 

julia: NÃOOOOO 

Tudo ocorria mal, até o monstro resolver ir para o mar, todos assustados sobem no avião e vão embora. quando todos olham para ver o monstro, mas quando olham veem que não é só um skull, tem varios menores, indo na mesma direção da rainha

Japão...

pessoas correndo pela cidade em busca de abrigo, para se esconder de anguirus. o monstro derruba prédio por prédio pois estava procurando algo, algo que ninguem sabia ou pensaria, um pulso eletromagnético alienigena, então anguirus ouve uma voz misteriosa em seu ouvido: kaiju anguirus, bem ali pegue naquele prédio, DESTRUA!! Então o monstro destroi o prédio inteiro, e ainda era o prédio da monarch. Quando anguirus pegou o pulso ele ouve um barulho muito alto, um barulho agudo que atraiu para todas as cidades do mundo, kaijus...

Nas cidades marcadas para as temiveis criaturas atacarem são: Nova York, Toquio e washintom, de repente muitas coisas se formaram nos oceanos, derrubando navios e aterrorizando marinheiros, então depois disso tudo os skulls chegaram nas cidades devorando tudo e todos, na mesma hora muitos skulls vão para cima de anguirus e o matam tirando todas as suas partes do corpo, no oceano pacifico a rainha acha gojira e ficam se encarando por muito tempo, até gojira dar o primeiro rugido e ir para cima, a luta começa com a rainha enrolar sua lingua no pescoço de godzilla, o rei dos monstros pega a lingua e joga a kilometros do local, então ele solta seus raios atomicos em sima da rainha skull, ela revoltada desvia dos raios e morde o pescoço dele, mas morde tão forte que ele chega a cair no chão, god então resolve jogar sua calda sobre ela, e afoga ela na água até morrer, quando ela morreu todos os skulls foram em direção ao oceano pacifico para vingar sua rainha.


Notas Finais


to be continued


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...