1. Spirit Fanfics >
  2. Going Back To The Past >
  3. Capítulo III

História Going Back To The Past - Capítulo III


Escrita por: pepuwo

Capítulo 3 - Capítulo III


- _______!!!! - Uma voz grita por mim.

- Quem tá me chamando? - Levanto do chão, que nem me dei conta que estava caída.

- ________!!!!! - A voz dessa vez gritava de uma forma desesperada.

- Quem está me chamando !?!?!? - Grito mais alto, mas ninguém aparece.

- Ahh _______ por quê? Por que fez isso ______? - A voz estava mais perto, olho para os lados e...... Taehyung?

- Taehyung? O que foi? O que aconteceu? O que eu fiz? - Falo desesperada, corro em sua direção e paro em sua frente.

- Por que o Jungkook? POR QUE NÃO EU? - Grita alto de forma fria e agressiva, recuo para trás o mais rápido que eu posso.

- Taehyung a-acho melhor você se acalmar. - Digo com um pouco de medo.

- ME ACALMAR? EU NÃO VOU ME ACALMAR. - Ele grita com uma voz mais rouca que o normal.

- T-taehyung e-eu. - Ele se aproxima e eu recuo.

- Por que me faz sofrer tanto? - Se aproxima mais e recuo o mesmo tanto. - Não me negue. - Ele se aproxima, só que dessa vez eu não consigo me mexer. - Eu só quero que me aceite. - Antes que ele tome qualquer atitude, o chão começa a rachar.

- T-taehyung!! - Falo imóvel, meu corpo não correspondia aos meus comandos. - Taehyung me ajuda. - Falo começando a chorar de desespero, o chão começa a rachar mais. - TAEHYUNG!! - Grito e ele acorda de seu pré transe e olha pra mim.

Quando ele vai dar o primeiro passo.

Crecket

Olho para baixo e o chão está se terminando de rachar. 

- Taehyung, me desculpe qualquer coisa que eu fiz. - Falo chorando desesperada, antes que Taehyung dissesse alguma coisa, o chão quebra e eu caio dentro do abismo. - TAEHYUNG!!!!!

-_______!!!!!!! - Ele grita da ponta do abismo.



Tudo escuro 



O-onde eu estou?

O barulho continua soando
Outra rachadura neste lago congelado
Eu me atirei no lago
Enterrei minha voz por você

Fui jogado sobre o lago de inverno
Uma camada grossa de gelo se formou
No breve sonho que tive
Minha agonizante dor fantasma permanece a mesma

Quem está cantando essa música?






Quem é?


Eu me perdi
Ou ganhei você?
Eu corro repentinamente até o lago
Meu rosto está lá

Por favor, não diga nada
Estendo minha mão para cobrir a boca
Mas no final, a primavera chegará
O gelo derreterá e sumirá

Diga-me se minha voz não é real
Se eu não deveria ter me atirado
Diga-me até mesmo se essa dor não é real
O que eu deveria ter feito, então?

Me diga por favor

Diga-me se minha voz não é real
Se eu não deveria ter me atirado
Diga-me até mesmo se essa dor não é real
O que eu deveria ter feito, então?

Eu imploro




Uma luz se acende 


O-onde eu estou?


É tipo... Um quarto?

Esta cheio de flores e tem uma mini piscina no centro do quarto.

Tem um quadro parecido com o que minha avó me mostrou quando eu era pequena.

Ele falava a história de uma jovem que estava lavando roupas num rio, e sem querer acaba escorregando para dentro do mesmo, e invés de sair ou procurar ajuda, ela aceita a morte, pois já horas atrás havia sofrido uma desilusão amorosa, então como um suicídio, ela aceita morrer.

Sua última frase foi um tanto peculiar.


"Não adiantas eu viveres em um mundo, em que eu vivo para ti meu amado, mas onde ti não vives por mim, a morte será o melhor remédio para minha angústia."

Me lembro bem dessa história

- Olho para o canto do pequeno quarto e lá estava ele. Kim Taehyung.

- E-eu queria lhe perguntar sobre o que você estava falando mais cedo. - Digo brincando com meus dedos e indo ao seu encontro, sentando ao seu lado.

- Tudo tem seu tempo _____, logo você ira descobrir.- olho para ele melancólica.

- Você se lembra dessa história, não lembra? - Olho para garoto.

- Sim, me recordo bem dessa história. - Murmuro.

- Eu... Fui o cara que fez ela morrer. - Olho com olhos arregalados. - Eu apenas não a amava, mas eu não achava que ela me amava a ponto de se matar. - Fala olhando para mim. - Ela era tão bonita, mas eu não a amava, não poderia me aprisionar em um Amor falso. - Ele chega mais perto de mim. - Queria que tudo fosse mais fácil.... Pena que não é ... - Murmurou colocando a cabeça. - Eu não sou o único que batalha pelo seu amor. - Sorri triste. - Eu tenho que ir. - Ele levanta de meu colo e olha em meu olhos. - Contínuas perfeita. - Beija minha testa e levanta indo em direção a uma porta saindo por ela e fechando-a.

- Taehyung espera! - Levanto rapidamente do canto do quarto correndo até a porta e a abrindo mas.....


Um novo lugar 


Era o topo de um penhasco, tinha apenas uma cerca simples impedindo-nos de ir a borda dele.


Em uma das cercas havia um garoto de madeixas loiras e com roupas de época, ele olhava para o horizonte que havia na parte de trás do penhasco, até que ele olha para mim e arregala os olhos.



- O que você está fazendo aqui? - Levanta estérico e vem em minha direção ficando em minha frente. - Como você está aqui ? - Fala pegando em meu rosto e analizando toda a região. - Está cada vez mais linda. - Diz beijando minha testa. - Mas... Você não pode ficar aqui. - Diz com o cenho franzido. - Aqui não é seu lugar. - Ele me puxa pela mão até a ponta do penhasco. 

Fecho os olhos, e espero ele me jogar de lá.

- Não, não, não, não tenha medo, eu não irei te jogar e muito menos te empurrar, só quero que confie em mim. - Abro meus olhos olhando em suas orbes escuras. - Isso confie em mim. - Me agarro em suas roupas e coloco minha cabeça em seu pescoço.

Me sentia acolhida com seus toques.

 - Agora quero que feche os olhos. - Obedeço seu pedido me soltando um pouco de suas vestes, ele beija o canto de minha boca.

















- Apenas feche os olhos


.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.




[...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...