História Going Home - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Sirius Black
Tags Marinalupin, Projeca, Projeca11
Visualizações 39
Palavras 245
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Francamente, se eu não começar a escrever com antecedência eu não vou conseguir postar nada descente :/

Projeca11

Capítulo 1 - Capítulo Único


Dos tristes campos monocromáticos e desbotados às cidades abarrotadas e barulhentas, Sirius amava viajar. Amava a estrada, o vento constante no corpo e a sensação de liberdade. Basicamente por isso havia se interessado naquele meio de locomoção trouxa, a moto. Baby, como ele a chamava, representava a capacidade de poder sair por aí, mesmo no mundo trouxa. Era a sua Baby, Sirius e a estrada. Nada a frente, nem atrás.

    Porém, cinco dias antes de seu aniversário, arrumou a mochila que levava e decidiu voltar para casa. Parece que o inverno estava chegando mais cedo em Birmingham, os dias eram mais curtos, e as noites infinitas. Sirius sempre se considerou uma pessoa noturna, do escuro. Mas depois de um mês longe do lugar onde chamava de lar, queria de volta as tardes claras e o sol, parcialmente oculto, mas sempre presente, de Londres.

    Então, dia 28 de outubro, deu adeus a neve irritante de Birmingham e cumprimentou o vento gélido do lugar que amava. No momento em que pôs os pés naqueles degraus gastos da varanda dos Potter, Sirius lamentou um pouco ter saído, todo o peso que sentira nas costas e o fizera pegar a estrada, tinha desaparecido. Quando um rosto conhecido apareceu entre as cortinas, com os cabelos revirados e um sorriso sincero, Sirius percebeu o quanto tinha estado triste neste mês. Deu adeus as estradas e subiu os degraus com um sorriso feliz e um coração leve, tinha sentido falta de casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...