1. Spirit Fanfics >
  2. Gojo Satoru - A Diferent Couple >
  3. Capítulo 02

História Gojo Satoru - A Diferent Couple - Capítulo 02


Escrita por: nameheropam

Notas do Autor


Roi demorei a postar né, mas eu juro que vou recompensar, (com hot que todo mundo gosta), sou da igreja tá 😳
Desculpa os erros de português e boa leitura.

Capítulo 3 - Capítulo 02


Fanfic / Fanfiction Gojo Satoru - A Diferent Couple - Capítulo 02





   


㊐㊑㊒㊓㊔㊕㊖㊗


2 anos depois.




Uma surra, é isso que eu estou levando.

- hahaha Essa é a representante das mulheres desse clã, que vergonha, e é por isso que o lugar de mulher é em casa.- falou Hayato Fugiwara, meu primo o orgulho do papai tsc.

Eu já estava sem forças, meu sangue já escorria pelo meu nariz e boca como, vinho derramado na neve, o tatame manchado com minha honra, meu orgulho fora destruido nesse momento com minha derrota, eu só tinha uma chance.

Quando Hayato foi me dar o último golpe e provavelmente fatal, meu tio intervém parando a luta meu primo logo fica de joelhos fazendo reverência.

- Meu pai, só um pode sair vivo dessa luta.

- Não vou deixar que mate sua prima, e você irmão como permitiu uma barbaridade dessas?

- Era isso que ela queria, você não deveria intervir, eu decido, afinal a filha é minha, é por isso que eu sou o lider desse clã. - meu pai falou me pegando pelo braço agressivamente.

- Você é uma DECEPÇÃO!- falou me dando um tapa.

- Agora você foi tirada dos feiticeiros jujutsu desse clã.

Meus olhos se encheram de lágrimas, sai daquele lugar de cabeça erguida. Quando cheguei em casa fui direto para o meu quarto, me olhei no espelho e me vi horrível, meu olho estava inchado, minha boca cortada, cheia de hematomas o nariz roxo e cheio de sangue, provavelmente quebrado chorei ao ver minha aparencia totalmente desgastada.

Estava lavando meu rosto quando ouço alguém bater na minha porta, era Gojo, eu não queria que ele me visse nessa situação. Mesmo assim descido abrir a porta, pois eu sei que mesmo não querendo admitir eu precisava dele dos carinhos e cuidados que ele me dava, que nem meu pai nem minha própria mãe nunca me deram. Quando eu abri a porta ele me olhou espantando.

- Puta merda, S/n como você ficou assim.

- Bom te ver também Gojo.

- Meu Deus S/n , deixa eu te ajudar a fazer um curativo nisso.

- Você quer me dizer como ficou assim?

-Era isso ou eu saia do jujutsu, mas não adiantou nada eu vou sair de qualquer jeito.

- Mas você queria tanto entrar, treinou todos os dias .

- Você sabe como me…-alguém bate a porta bem na hora que eu vou falar alguma coisa.

- Posso entrar?- era meu pai.

- Claro entra.

Ele entrou, olhou para o Satoru dos pés a cabeça, e se virou para mim me olhando com desprezo.

- Eu vou te dar duas opções S/n, ou você desiste do jujutsu e desse moleque , ou , sai de dentro da minha casa e esqueça que algum dia você fez parte desse clã.

- Mas pai não me pessa para escolher entre minha família e meu sonho, você não pode fazer isso comigo. - falei desesperada e com os olhos já cheios de lágrimas, Gojo percebe e segura minha mão com força.

- Eu não só posso como estou fazendo.

- Senhor Fugiwara, você não pode fazer isso com a S/n ela não merece isso.

- CALA A BOCA MOLEQUE!!

- Não fala assim com ele pai.

- Ahh É assim então pegue suas coisas e vai EMBORA DA MINHA CASA!

Ele saiu do quarto e eu desabei no colo do Gojo, só então eu percebi o quão depende do meu pai eu sou. Me levantei, peguei uma mala e fui colocando minhas roupas dentro, estava pegando minhas coisas de maquiagem e perfumes quando olho uma foto nossa de família, com raiva começo a socar a foto até quebrar o vidro, quando me dei conta meu sangue ja havia respingado por toda minha penteadeira.

- Para com isso S/n, você ja ta toda machucada quer mais oque?

- Desculpa amor, não queria que você estivesse aqui para ver isso.

- Eu vou me casar com você acho que tenho que me acostumar com você brava.

- Bom saber amor.

- E aí você vai mesmo sair daqui?

- Eu não tenho muitas opções, vou sim, acho que com o dinheiro que eu tenho da para ficar em algum hotel, mesmo que seja só até eu arranjar outro lugar .

- Você tem todo meu aponho, e você não vai para hotel nenhum amor , você vai para minha casa, e ponto, vem.- falou ele fechando minha mala e estendendo a mão para mim.

Mandei ele ir na frente, já que quem tem carro é ele, minha mãe estava na sala junto com meus outros dois irmãos.

- Mesmo achando a atitude de seu pai muito precipitada, eu apoio ele, mulheres como nós nascemos não para lutar mas sim para cuidar dos que lutam por a gente.

- Me desculpa mãe mas eu não vou ser escrava de homem nenhum.

- Irmã tenho certeza que você vai colher o que está plantando, abandonando nossa família por um moleque.

- É claro que eu vou, e vocês também, rejeitar uma filha por ter opinião e objetivos tsc, passar bem.

Entrei no carro de Gojo, ele deu um sorriso gentil para mim, como se quisese me dizer que sempre vai estar aqui por mim, sorri de volta pois mesmo que o momento seja difícil nunca vou deixar você Gojo Satoru.

[…]

Eu vou dormir com o Gojo hoje, os pais dele aceitaram numa boa, eles são tão carinhosos que até estranhei, minha família não era bem assim, acho que é a primeira vez em muito tempo é alguém que é de um clã tão respeitado, é gentil comigo.

Os pais dele tinham uma viajem para o interios do Japão hoje e deixaram a gente sozinho e talvez aconteça algo, sim eu sou virgem ainda tá não me julgem.

- Acho que é a primeira vez que tem uma mulher me esperando na cama, gostei disso.

- Seria preocupante se eu não fosse a primeira hehe.

Ele se deitou de frente para mim e começou a mecher no meu cabelo.

- Eu te amo.

- Eu também te amo amor.- falei o beijando.

O clima começou a esquentar, ele passou o braço pela minha cintura, me puxando para mais perto, apertando meus seios contra o seu peitoral, e com sua mão segurou meu cabelo dando mais intensidade ao beijo, que já estavam bem molhado.

A falta de ar fez com que encerracemos nosso ósculo, fazendo com que uma linha fina de saliva ligasse sua lingua a minha, essa cena foi a mais exitante que eu já vi, melhor que pornô, para que eu sou da igreja kkk.

      Gojo Satoru, ofegante, com as bochechas vermelhinhas um olhar sexy, todinho para você, acho que sou eu que não vou deixar você dormir Satoru, hoje eu dou o chá.




          ㊀㊁㊂㊃㊄㊅㊆ ㊇㊈㊉








Notas Finais


Gostarm, bye(✪‿✪)ノ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...