1. Spirit Fanfics >
  2. Gojo Satoru - A Diferent Couple >
  3. Capítulo 06

História Gojo Satoru - A Diferent Couple - Capítulo 06


Escrita por: nameheropam

Notas do Autor


Oi gente desculpem a demora e o capítulo pequeno boa leitura😘

Capítulo 7 - Capítulo 06


Fanfic / Fanfiction Gojo Satoru - A Diferent Couple - Capítulo 06









Antes

     E assim pegamos num sono, mais se o Gojo pensa que eu vou deixar isso passar está muito enganado, pois eu vou investigar isso, ah se vou

  " A um ataque a sempre um contra"





Agora



  

    No dia seguinte, me levantei cedo o Gojo foi para uma viajem da escola, e eu tinha alguns assuntos para resolver na empresa.

  


[...]



   Estava na minha sala quando minha secretária me avisa sobre uma ligação de uma escola, isso foi inesperado.

- Alo

-  Oi S/n é o Suguru Geto.

-  Oi Geto, como vai?

- Bem, bem é que eu preciso de ajuda , eu.... você precisa vir até mim... tem muitas maldições... vem p-para a escola jujutsu.- falou ele falhado, a ligação está péssima.

- Alô... Geto...tum tum.- só ouço a ligação cair.

   Porra mas que merda, não sei se estou preparada psicológicamente para isso, foi muito cedo.






[...]



  Entro no carro e começo a dirigir rapidamente até a escola, chegando lá avisto o Suguru Geto, ele estava com uma cara muito calma para quem estava desesperado, isso não me cheira bem, não quero parecer paranoica mas nunca tive confiança nele.

  Desde que comecei a namorar o Gojo ele ficou estranho, na verdade sempre tinha um clima estranho quando nós três estavamos juntos.

 


Flashback on:

  2 ano atrás

Estamos na escola  ensaiando nossa do apresentação do trabalho, Suguru se ofereceu para ficar comigo enquanto Gojo, que havia perdido no joquempô, foi comprar nossa comida já que estamos a horas aqui, já eram por volta das 18 horas.

- Então S/n, você gosta do Gojo?

- Ah claro, se não não teria aceitado o pedido de namoro.

- Mas você confia nele?

- Sim Suguru, por que essas perguntas agora?

- Nada tsc.

- Cheguei famintos! Não desmaiaram né?

- Ainda bem que você chegou, se não provavelmente eu desmaiaria kkk.

- Então ainda bem que cheguei, mas então vocês conversavam sobre o que?

- Nada, a S/n é muito tímida para conversarmos assuntos interessantes.- falou rapidamente assim que abri a boca para falar.

- Tá bem saidinho ein.

- Kkk longe de mim da essa impressão.





[...]





- Vamos brincar de se esconder, quem perder paga uma rodada de bebidas.- falou Suguru com um sorriso peculiar.

- Haha sabe que vai parder ne Geto, eu sou bom em tudo que faço.- Falou Gojo exibido, mas ele tem razão.

- Tô achando que está com medo de perder.

- Então vamos lá.

- Acho que eu não quero não gente, sou péssima em me esconder.

- Ah vamos lá S/n, não quer ser a estraga prazer né?

- Ta bem, mas só uma partida.

- Ótimo eu vou procurar primeiro e você dois vão se esconder...


Flashback off


- Ah S/n Ainda bem que você chegou, vem vamos rápido.

- Vamos para onde?

   Ele não me responde, continua andando segurando meu pulso, para a floresta, perto
de um lago.

-Mas que merda- falo assim que vejo...

  















Notas Finais


Gostaram? Vocês preferem capítulo pequeno ou mais longos? Bye
(✲✪‿✪)ノ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...