História Goku e Chichi- A Descoberta de uma nova Guerreira - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball
Visualizações 169
Palavras 1.135
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente desculpem minha demora a postar! É que está acontecendo alguns imprevistos em minha vida pessoal! Posso perdão e agradeço a vocês por acompanharem a fic !bjs ❤

Capítulo 10 - O plano de Goku acontece


Fanfic / Fanfiction Goku e Chichi- A Descoberta de uma nova Guerreira - Capítulo 10 - O plano de Goku acontece

-O plano da minha noite com a Chi (Goku diz sorrindo)

-Noite com a Chi? Me conta mais (Bulma diz mostrando interesse)

-Bulma eu preciso que você cuide do Goten pra mim ! E que distraia a Chichi até eu terminar de arrumar tudo! (Goku diz sério)

-Ok! Deixa comigo!(Bulma diz pulando)

Goku sai em disparada até o quarto onde Chichi , Goten, Trunks estavam. Quando Goku entra no quarto ve Chichi beijando a testa de Goten e alisando oa cabelos de Trunks os olhando com carinho e atenção! Goku se encanta com a cena e fica alguns segundos admirando a ação de sua morena! Até lembrar do plano!

-Chi vou colocar eles pra dormirem em outro quarto (Goku diz e pega os meninos)

-Aonde eles vão ficar?( Chichi pergunta com um pouco de preocupação)

-Aqui do lado (Goku diz e voa com os meninos nos braços até o quarto de Bulma )

-Pronto Kakarotto fiz oque me pediu! (Vegeta diz entrando no quarto)

-E o Gohan? Ta tudo certo?(Goku pergunta)

-Ta sim! Ele me ligou falando que ta tudo la ja!(Vegeta diz deitando ao lado de Trunks)

-Agora é minnha vez!(Bulma diz e sai do quarto indo até o quarto de Chichi)

-Chi?(Bulma pergunta entrando no quarto)

-Oi Bulma! (Chichi diz )

-Amiga tenho que te mostrar uma coisa corre vem (Bulma diz e arrasta Chichi pelo corredor do hotel)

Bulma leva Chichi até o jardim do hotel para mostrar umas flores que ela acho lindas! Goku vai até o quarto onde Chichi estava e começa os preparativos!

-Bulma você me trouxe até aqui pra ver flores? (Chichi diz se abraçando por conta do frio)

-Olha aqui amiga que lindas (Bulma mostra algumas tulipas a Chichi)

-É são lindas! Bulma ta frio eu vou entrar ( Chichi diz )

-NÃO (Bulma grita)

-Calma mulher! Por que não? (Chichi pergunta)

-Por que?Por que....por que...(Bulma se enrola)

-Oque você ta escondendo dona Bulma (Chichi pergunta desconfiada)

-Eu?Nada hihi (Bulma fica nervosa)

Chichi percebe que Bulma está escondendo algo e entra no prédio, Bulma a segue mas Chichi , Mas Chichi a despista, Chichi volta a seu quarto tentando entender oque está acontecendo! Quando a morena entra no quarto se depara com a cama coberta de petalas de rosas vermelhas ,velas aromatizantes, Chichi não entende nada , ela olha na estante e ve um bilhete:

[B]"Chi ! Tenho uma grande surpresa pra você! Me encontre na cobertura do hotel "

Chichi sem estranha o bilhete! Ela sabe que quem o deixou foi seu marido! Mas ela não consegue acreditar que foi ele quem fez! Ela pega o elevador e vai até a cobertura! Quando desce do mesmo ela ve o chão com rastros de petalas de flores, ela segue os rastros! Quando as petalas acabam ela chega ao quarto! Ela abre a porta e ve o quarto escuro,com apenas algumas velas acesas, ela entra e fecha a porta! Ela ve várias flores espalhadas pelo quarto! A cama estava com margaridas,suas flores preferidas! Ela sorri diante de tudo isso !Ela mal podia acreditar que Goku era o autor de tudo isso! Chichi cheirava as margaridas até que sentiu algo lhe agarrar pela cintura, ela olha pra trás e vê seu marido, sorrindo e praticamente nuo !

-G-Goku você quem fez isso?(Chichi pergunta sorrindo)

-Sim ! Só pra você meu amor! (Goku responde a puxando contra seu corpo)

-M-Mas eu não entendo..(Chichi diz )

-Chi! Nós não temos uma noite para nós a anos! E hoje eu queria preparar algo especial para você (Goku diz )

-G-Goku (Chichi diz com os olhos cheios de água)

-Chichi eu te amo , eu sei que eu nunca demonstrei , mas saiba que você é tudo pra mim ! E hoje quero poder dar uma noite de amor maravilhosa pra você (Goku diz e beija sua esposa)

Goku a beija ! E Chichi o corresponde em meios de lágrimas, pois ela amava seu Sayajin, e aquela demonstração de amor a deixou muito emocionada! Goku a beija com mais intensidade! Ele puxa a cintura de Chichi pra mais perto de si! Chichi coloca suas mãos na nuca do guerreiro brincando com os fios de cabelo que havia ali, Goku a pega no colo e a leva para cama a deitando sem cessar o beijo! Chichi o prende com suas pernas, o Sayajin com muito custo sai dos lábios da morena e desce até seu pescoço dando leves mordidas! Chichi sente um arrepio por todo seu corpo! Goku tira a camisa da esposa a deixando apenas de sutiã, Goku beija entre os seios de Chichi, ele desce até a barriga da morena, e então ele arranca a calça da mesma! Ele olha o corpo de Chichi e fica hipnótizado com as curvas de sua esposa ! Chichi o deita na cama subindo em cima do Sayajin, Ela o beija calorosamente passeando pelo corpo do mesmo! Goku geme baixo ao sentir Chi brincar com seu corpo! Goku inverte as procissões ficando por cima da morena! Goku tira o sutiã de Chichi enquanto a beija, ele sem pensar duas vezes começa a se satisfazer chupando um dos seios de Chichi! A morena se contorce de prazer ! Goku desce uma das mãos e coloca por dentro da calcinha de Chichi! A mesma solta um gemido alto e longo ao sentir os dedos do seu marido brincar com seu corpo!Chichi arranha as costas do marido !Goku sente seu membro pulsar e não se aguenta, ele tira sua cueca ! Ele tira a calcinha de Chichi e passa seu membro levemente na região íntima de Chichi! A morena geme alto e implora para que Goku e penetre logo! O Sayajin obedece sua esposa e a penetra bem devagar, os dois fecham os olhos ! Goku começa a ir bem devagar pois Chichi amava quando ele ia bem devagar! A morena sussurra o nome do guerreiro em seu ouvido! Isso deixa Goku cada vez mais exitado , ele aumenta a velocidade, Chichi pede para que Goku vá mais forte! O mesmo se transforma em Super Sayajin 2 e obedece Chichi! Os dois ficam cada vez mais ofegantes ! Chichi agarra o pescoço do marido e grita o nome do Sayajin! Goku acelera as estocadas e indo cada vez mais forte! Chichi transpirava , e ajudava o marido rebolando no mesmo ritmo das estocadas! Goku e Chichi chegam aos seus limites e gozam juntos! Goku beija a morena e cai ao lado dela exausto!

-Puxa! Você foi maravilhoso ( Chichi diz ofegante) -Eu? Você quem foi incrível! Você me deixa louco !( Goku diz e a beija )

Os dois se beijam apaixonadamente, até que com a falta de ar os dois cessam o beijo

-Eu te amo meu macaquinho (Chichi diz e deita no peito de Goku l

-Eu te amo Chi (Goku diz e beija a testa da morena)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...