1. Spirit Fanfics >
  2. Goku e Goki: Um Amor Entre dois Saiyajins >
  3. A Verdade Sincera

História Goku e Goki: Um Amor Entre dois Saiyajins - Capítulo 31


Escrita por:


Notas do Autor


Vixi Goku foi enganado por Veggie, que invés de treinar, ela queria passar uma noite de amor com ele conseguiu, Goku não gostou nada disso e chegar em casa ele repara com Goki, meio aborrecida, será que Goki irá descobrir que ele estava com outra e que essa outra é a sua rival Veggie.

Capítulo 31 - A Verdade Sincera


Fanfic / Fanfiction Goku e Goki: Um Amor Entre dois Saiyajins - Capítulo 31 - A Verdade Sincera

No capítulo anterior vimos que no universo 7, Gohan e Goten lembram do pai e sentem a falta dele e aa saudade que Goku deixa no seu universo, onde ele é adorado e amado  por seus filhos e seus amigos, até o nosso príncipe Vegeta embora não quer admitir, sente falta do amigo para treinar e superar, já que com a partida de Goku, ele ficou meio entediado, que treinar com seu rival era a única coisa que o distraía. Gohan e Goten também mencionam Goki que levou seus filhos com Goku e que recordam que sentem falta dela, pois a Goki era legal. Piccolo e Kuririn chegam no local onde Gohan e Goten, Piccolo pergunta a eles que estavam pensando na ausência de Goku e Gohan responde que sim que ele e o irmão sentem falta do pai, Piccolo diz que o universo 7 não é o mesmo sem o Goku e que tudo ficou chato sem a presença do alegre e animado saiyajin.

Gohan diz com muito orgulho que todos sentem falta dele, até mesmo Vegeta, pois fala que Goku foi um ótimo esposo para sua falecida mãe Chichi e que será um ótimo marido para Goki. Piccolo diz a Gohan que Goku não queria ver seus filhos tristes, se ele estivesse no universo 7. Gohan diz que não queria que seu pai partisse, Goten diz que ele e Cutelo são os que sobraram da família Son, depois da morte de Chichi. Kuririn também recorda dos momentos que esteve com Goku, quando ele ainda estava no universo 7 antes de se relacionar com Goki. Piccolo sugere uma visita a Goku, os herdeiros do saiyajin animados e felizes, esboçam reação de felicidade, pois será a primeira vez que eles irão ver o pai no universo de Goki. Kuririn também gostou da ideia, porém pergunta como eles irão ao universo de Goki para visitar Goku, Piccolo diz que Bulma é a única que pode ajudar, ela pode construir uma máquina do tempo para os guerreiros visitarem Goku, Gohan e Goten animados com o reencontro do pai que eles não vê a 4 meses.

Enquanto os guerreiros vão a corporação cápsula pedir ajuda a Bulma para que ela construí uma máquina do tempo para visitar Goku, no universo de Goki, Goki olhando para o relógio, estava preocupada com a ausência de Goku, pois já era de manhã pois ela estava preocupada com seu marido que não dormiu em casa, com receio de que alguma coisa ruim tenha acontecido à Goku.

Enquanto isso no apartamento de Veggie, Veggie acorda e conseguiu o que ela queria, seduziu e dormiu com o saiyajin na qual ela estava apaixonada sem se preocupar com seu marido Bulmo e a reação dele e também de sua amiga Goki, se ele souber que Veggie dormiu e "transou" com outro cara e também de sua amiga Goki, se ela descobrir que Veggie teve um "caso" com Goku, na qual aconteceu sem o consentimento dele. Então a saiyajin vai ao banheiro e ela fica satisfeita pelo seu "serviço" e tem pensamentos maliciosos, falando a "noite" incrível que "passaram" juntos.

Goku que estava sonolento, começa a acordar e Veggie diz bom dia, acorda surpreso e ele pergunta o que ela faz aqui e a saiyajin responde que eles estão no apartamento dela. Goku fala o porque ele estava nu (pelado) e porque também ela estava nua, Veggie responde que é pra ele adivinhar, então Goku começa a ficar todo alterado, pois ele não se lembra de nada que ele caiu no sono e dormiu e responde que não quer deixar sua esposa Goki triste com alguma decepção por parte dele. 

Veggie, safadinha diz que a ''noite'' dela e do Goku foi boa, ela se referia o fato de ter "dormido" e "transado" com o sonolento Goku e ele confuso diz "que noite". Goku lembra e recorda no lugar que Veggie levou o esposo de Goki e lembra que ele estava de smokey e ela de vestido, Veggie confirma que sim eram as roupas na qual os dois saiyajins foram para boate, na qual a cínica saiyajin diz que "ficaram juntos" e "fizeram amor". 

Goku por sua vez fica todo furioso dizendo que ele nunca permitiria isso, ele questiona a Veggie como isso aconteceu, mas ela ignora a pergunta dele e fala se ele gostou, ela responde que amou ''transar'' com ele, mesmo sonolento. Ele furioso, diz que odiou e lembrou a Veggie que ele está casado com Goki, diz ele irritado e colocando suas roupas.

Veggie cínica diz que nem Goki e nem Bulmo precisa saber que ambos "traíram" seus cônjuges. Então Goku todo furioso diz que ele ama a Goki e que não pode ficar com Veggie e que a única coisa que ele poderia oferecer a saiyajin era apenas a amizade, mas parece que ele está disposto a romper sua amizade com ela. Ela responde que quer ser ainda sua amiga, mas o nosso herói rebate dizendo colocando remédio para dormir na bebida dele  e sduzindo.

Goku ameaça de deixar de treinar Veggie, ela fica furiosa por ele gritar e ameaça-lá, Veggie diz que se apaixonou por ele, então Goku vai embora dizendo que ela vai ficar na vontade.  Veggie fica incoformada  e incomodada por ele falar de Goki, Goku responde que a "sem graça" que Veggie mencionou é a esposa dele e que ele a ama, então Veggie fica revoltada dizendo que as coisas não irão ficar assim  e que ela irá contar seu caso a Goki, se ele deixasse de ser sua amiga e não treinar mais ela. 

Pensativo até sua casa, Goku fica todo envergonhado e com remorso de ter saído com Goki, ao chgar em casa ele é surpreendido por Goki, que por sua vez está chateada por não ter dormido em casa.

Goku: Goki, meu amor.

Goki: Que meu amor nada, você sabe que horas eu fiquei te esperando em casa ontem.

Goku: Me desculpa, amor, você tem toda a razão de ficar chateada comigo.

Goki: Aonde você estava e com quem?

Perguntou sua esposa.

Então Goku decidiu falar a verdade e contar a Goki, porque ele só chegou agora de manhã e mencionou Veggie.

Goku: Promete que não vai ficar chateada.

Goki: Prometo, desde que você me conta a verdade.

Goku: Então está bem.

Goku: Escute, Goki, ontem eu saí com a Veggie para conversar, ela queria me levar para conversar, mas ela me arrastou para uma boate vestido de smokey.

Goki: O QUÊ? VOCÊ ESTAVA VESTIDO DE SMOKY E ELA VESTIDA COM UM VESTIDO ELEGANTE, É ISSO QUE ESTOU MESMO ESCUTANDO.

Diz Goki com ciúmes de Veggie.

Goku: Acho que você nem vai querer ouvir mais o resto da história.

Goki: Não Goku, continua eu quero ouvir o que essa piranha fez para seduzir com você.

Goku: Muito bem, continuando, na boate ela me colocou um remédio para dormir na bebida que me fez ficar sonolento e me levou até o apartamento dela.

Goki: Eu conheço o apartamento dela.

Goku: Você já foi lá amor?

Perguntou o pai de Gohan e Goten curioso.

Goki: Sim, eu fui lá algumas vezes com Bulmo em procurar a Veggie para ela treinar comigo, mas ela não estava.

Goku: Continua.

Goki; Sim, o que mais essa cínica fez?

Perguntou Goki com sarcasmo e séria.

Goku: Depois que chegamos no apartamento dela, ela me colocou na cama, enquanto estava sonolento, ela tirou minha roupa, e depois ela tirou a roupa dela para dormir comigo fazendo amor, eu me transformei em super saiyajin dormindo e ela também e daí nos beijamos, as eu beijei ela pensando que era você.

Goki: Você pensou em mim enquanto dormia.

Diz Goki feliz e apaixonada, ao saber que Goku pensou em sua esposa enquanto beijou outra saiyajin.

Goku: Claro que sim Goki, por mais que Veggie tenha levado eu pra transar com ela, eu estava sonhando em bijar com você. Você me perdoa Goki.

Então Goki pensativa, sorriu para Goku e disse para ele.

Goki: É claro que te perdoo, meu amor.

Goku: Ah Goki, você é uma mulher incrível sabia.

Então o casal se beija e Goki fica aliviada por Goku ter falado a verdade e ter sido sincero com ela.-

Goki: Muito obrigada, Goku meu amor, eu agradeço por você ter falado a verdade e ter sido sincero comigo, pois prcisava muito ouvir isso.

Então Goku suspirou aliviado e feliz, até que Goki o interrompeu.

Goki: Posso lhe pedir uma coisa meu amor.

Goku: É claro Goki.

Goki: Não treine mais a Veggie e nem seja amigo dela, se não ela pode conseguir te levar a tentação.

Goku: Não se preocupe amor, eu mesmo rompi minha amizade com ela.

Goku: Eu quero que você rompe com ela, acrdite que ela é muito maliciosa.

Goki: É mesmo, e eu quero que você fique longe dela.

Goku: Não se preocupe Goki, a Veggie não vai me incomodar. Eu vou fazer todo o possível para ficar longe dela.

Goki: Acho bom, Goku querido, como é que ela pode fazer isso.

Goki: Eu entendo a revolta de ela não ser a saiyajin mulher mais forte, mas querer roubar o marido dos outros, isso é muita sacanagem dela. Como ela pode ter feito isso, eu confiava nela.

Disse Goki com raiva e decepcionada com Veggie ao descobrir suas intenções com seu marido.

Goku: É e eu achava que ela queria treinar comigo, mas fui caído em uma armadilha.

Goki: Meu amor, peço que você não confie nela, depois que você me contou eu não quero mais um dedo safado, traiçoeiro dela, em mexndo no que é meu.

Goku: Sabe o que é pior? É o Bulmo.

Goki: Tem razão amor, coitado do Bulmo ele não vai acreditar, mas é melhor que alguém fale a verdade pra ele, do que ele ficar se iludindo com uma pessoa ou melhor, uma saiyajin que nem o ama. Ele não merecia ser traído, mas deixa, hoje a máscara de "boa esposa" da Veggie caí.

Goku: Eu quero ficar distante dela.

Goki: Acho bom mesmo, meu amor. 

Goku: Como é que eu fui ingênuo em não perceber as intenções dela.

Goki: Não se preocupe Goku querido, eu também sou ingênua.

Goku: É mas eu fui enganado Goki, fui manipulado.

Goki: É, mas eu sou ingênua porque eu acredito nos papos dos vilões do meu universo e isso é tão ignorante.

Goku: Mas a Veggie não é vilã.

Goki: Hoje não é mais, mas antigamente ela era quando ela chegou a terra com outras saiyajins como a Raditta e a Nappy, ambas mortas.

Goku: Deixo advinhar, Raditta é sua irmã e é a contraparte feminina do meu irmão Raditz e a Nappy é ex-parceira de Veggie e é a contraparte do Nappa.

Goki: Exatamente amor, elas são a contraparte do Raditz e do Nappa no seu universo.

Goku: Mesmo assim, eu ainda sou ingênuo.

Goki: Não esquenta, isso acontece comigo também.

Goku: Agora, tenho um assunto para resolver.

Goku: Aonde, você vai?

Questionou o saiyajin do universo 7.

Goki: Eu vou me encontrar com a Veggie, mas antes eu preciso ir a corporação cápsula falar com o Bulmo sobre a Veggie. Ela vai se arrepender de ter mexido no que é meu.

Goki: Ela vai ver com quem mexe com um marido de uma saiyajin e que meu marido é um saiyajin também.

Goku: Quer que eu te acompanhe.

Goki: Adoraria, claro que sim meu amor.

Goku: Vou pegar os nossos filhos e vamos.

Goku: Já estou pronta, Goki querida.

Goki: Vamos lá, Goku para a corporação cápsula, ai vamos nós.

Goki: Quero falar com Bulmo e falar sobre a sem vergonha da Veggie. Quero reclamar com Bulmo o que Veggie andou fazendo mexendo no que é meu.

Goku: Então vamos lá querida.

Goki: Vamos meu amor.

 

Então Goku e Goki vão até a corporação cápsula falar com Bulmo sobre a safadeza que Veggie fez em seduzir Goku e dormir com ele, qual será a reação de Bulmo ao descobrir que ele foi traído por sua esposa saiyajin.

Continua no próximo capítulo...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...