1. Spirit Fanfics >
  2. Goku... e Jiren ?! 2 (a batalha entre o bem e o mal). >
  3. Tempestade

História Goku... e Jiren ?! 2 (a batalha entre o bem e o mal). - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Bom com prometido ai está o capítulo 6 posta espero que gostem.

Boa leitura.

Capítulo 6 - Tempestade


                       Narrador on

Era uma tarde nublada, o sol não apareceu, as nuvens estavam cinzentas e pessadas aparentemente vai chuve mas não sera uma chuva normal, será uma tempestade com chuva de granizo no meio dela.

Os guerreiros estavam cada um em suas casas exceto hitto, saonel, pirina e piccolo que estavam construindo a casa deles e para o trio de saiyajins do universo 6 morarem depois que tudo acabar.

Apos terminar uma parte ambos foram caminhado para a corporação capsula mas chuva começa fraca, mas depois de um tempo ela começa mais forte mas tão forte que nem mesmo eles poder irem voado no meio da chuva eles viram algumas crianças num ônibus abandonado pedido ajuda e eles foram onde elas estavam.

Enquanto isso na corporação cápsula, as 2 saiyajins kale e caulifla estavam assistindo televisão e kyabe estava arrumado com uma toalha no ombro, o que significam que havia acabado de sair do banho. O saiyajin está andando pelo corredor da casa quando viu a bulma fazendo alguns experimentos, o que deixou o saiyajin curioso o foi o que a terráquea estava fazendo .

Kyabe — o que está fazendo ? (perguntou o saiyajin curioso)

Bulma — estou fazendo alguns experimentos, e eu estou pensando em fazer um com sangue saiyanjin.

Kyabe — ah, você pode usar o meu para seus experimentos .

Bulma —não precisa, você ainda é muito jovem eu vou usar sangue saiyajin alduto.

Naquele momento vegeta aparece com roupas de treinamento indo até a geladeira toma um energético.

Bulma — ah vegeta que bom que está aqui será que pode em da um pouco do seu sangue para fazer meus experimentos .

O saiyajin olha para a azulada e vira para trás e mesma insistiu tanto que e o saiyajin incheta com uma algulha de injeção o seu sangue e de a terraquea e a mesma agradece, logo em seguida o saiyajin foi para sala de gravidade .

Enquanto isso piccolo, saonel, pirina e hitto estavão resgatando algumas crianças estavam pressas num ônibus abandonado e as levaram para casa, que demorou horas pois além da tempestade está muito forte tinha muita criança no ônibus.

Enquanto isso bulma estava observando o sangue de vegeta através do microscópio estava fascinada com o sangue saiyajin e bem diferente dos humanos da terra .

Bulma — eu já imaginava que o sangue saiyajin fosse diferente dos humanos, mas nunca pensei que fosse tão diferente assim.

Kyabe —será que posso ver bulma ?

Bulma — claro .

Kyabe observa pelo microscópio o sangue de vegeta, e tira um pouco do seu sangue e pede para bulma observa o seu sanges e o de vegeta, é a mesma não entedeu o por que mas fez mesmo assim fez o que pediu e entedeu o pedido de kyabe e percebeu que o sangue dele e o do vegeta são diferentes.

Kyabe — você persebeu que o meu sangue e diferente do vegeta não é ? (Bulma acena com a cabeça positivamente) — pois então no meu planeta sadala se um saiyajin homem tiver um sangue parecido com o da saiyajin mulher ele pode chance de engravidar.

Bulma — por isso que vegeta tem um sangue mais diferente do seu, ele tem o sangue de uma mulher saiyajin então ele pode engravidar.

Kyabe — sim é assim como as mulheres saiyajins, os saiyajins homens pode ter quantos filhos quiser .

Bulma — pois é , ah e mudando de assunto que horas são ? (bulma vê no relógio da parede do laboratório) — já é 20:45 quase 21:00 é melhor eu fazer o jantar .

No momento em que bulma foi para a cozinha fazer o jantar, os quatro guerreiros piccolo, hitto, pirina e saonel chegam na corporação capsula enchacados com a tempestade que a via parado a pouco tempo.

Bulma — o que aconteceu com vocês.

Saonel — é que sabe, nós tivemos um pequeno contra tempo na tempestade . (disse o namekusei com a mão na nunca meio sem jeito).

Bulma — pois então tirem essa roupas molhadas rápido se não vocês pegem um resfriado .

Os quarto guerreiros foram cada um ao banheiro tomar banho quente . bulma enquanto isso faz de janta um sopa quente para todos .

Enquanto isso no universo 11 jiren havia acabado de chega de uma missão com a tropa do orgulho que também envolvia uma tempestade em seu universo.

Ao chegar em casa o et percebe que não tinha ninguém em sua casa, o que estranhou bastante o cinzento e foi procura goku. Depois de um tempo procurando o saiyajin, jiren vê um coisa se mexendo na sua cama, quando foi ver era goku se tremendo, o que preocupo o cinzento .

Jiren — o que foi goku ?

Goku — é que começou a trovoar é.....fiquei com medo .

Jiren — você fico com medo do barrunho do trovão ? ( disse o cinzento segurando a risada por alguem da mesma idade que ele ainda ter medo de trovão, depois respira um pouco e fica calmo) — tudo goku não precisa ter medo, saiba que eu estou aqui para de protege .

Goku não falou nada apenas abraçou o jiren com muito força e o mesmo com respondeu o abraço e ambos se beijam .

                    Continua .


Notas Finais


Dia 5 de julho eu postarei o sexto capítulo da outra fanfic .

Agardem

Beijos e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...