História Goku e Saori A Sobrevivência Final - Capítulo 61


Escrita por:

Visualizações 8
Palavras 2.313
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oi turma, estamos chegando aos poucos ao grande climax, mas antes Sailor moon despertará um poder totalmente diferente do anime, e isso graças a Goku. Como sempre 5 caps então vamos.

Capítulo 61 - Esse é meu poder Sailor Galáxia! O sorriso de Sailor Moon


Todos estavam confusos com Serena, ela ficou na forma Serenity, mas não estava de forma triste e melancólica das outras vezes, ela estava sorrindo e muito animada, como se alguma coisa ou algo dentro dela tivesse despertado dentro dela.

Sailor Galáxia: você por acaso ficou louca? O que deu em você? Ah já entendi, você decidiu que era hora de lutar não é?

Serenity (Serena): oh não, não, não, não, não minha fofa não mesmo, pois essa forma não foi feita pra isso não pelo contrário eu acabei descobrindo uma coisinha e devo tudo isso a você fofa. Disse sorrindo de forma feliz.

Sailor Galáxia: grrr será que daria pra parar de me chamar de fofa? Disse se irritando pela forma que serena estava tratando Sailor Galáxia.

Gohan: eh... Serena? Você... Serena você está bem mesmo?

Serenity (Serena): hã? Mais é claro que tô Gohan, que bicho te mordeu hein? Ah já sei tu ficou assustado né? De eu ter aparecido de surpresa mais não se preocupe que agora eu tô legal não precisa se preocupar hehehe. Disse muito animada que o normal e depois ela olhou para Sailor Galáxia – bem dentro de pouco tempo Galáxia vou poder te salvar então preciso ser paciente viu?

Sailor Galáxia: eh... HAHAHAHAHA V-VOCÊ... VOCÊ FICOU REALMENTE LOUCA ESTÁ... ESTÁ ME DIZENDO QUE VAI ME SALVAR V-VOCÊ REALMENTE FICOU MESMO LOUCA HAHAHAHA. Disse rindo, mas Serena não parecia se importar nem um pouco de vê-la rindo.

Serenity (Serena): bem tô vendo que tá bem animada mesmo Galáxia fofa.

Sailor Galáxia: GRRRR JÁ DISSE PRA NÃO ME CHAMAR DE FOFA SUA IDIOTAAAAAAAAA!

Gohan: HAAAAAAAAAAAA! Gohan interceptou Sailor Galáxia colidindo seus socos, mas o impacto não jogou Serena para longe ela ficou imóvel – Serena tudo bem com você?

Serenity (Serena): tô, tô sim Gohan não se preocupe. Gohan estava surpreso por Serena estar tão calma apesar de estar numa situação tensa – Gohan só me faça o favor, não mata a Sailor Galáxia, pois eu sei o que tenho de fazer.

Gohan: mas...

Serenity (Serena): não se preocupe Gohan eu vou ficar bem afastada pra que assim você possa lutar com todas as suas forças. Disse Serena ainda sorridente, como se algo nela tivesse mudado – agora vá lá e mostra pra ela.

Gohan: tia Serena... Tá certo então, e acho que sei o que é.

Serenity (Serena): é mesmo? Puxa vida então você sabe o que vou fazer né? Disse bem sorridente – ih lá vem ela, tá Gohan vai com tudo e mostre o poder que você tem. Disse se afastando um pouco, Gohan então vê Sailor Galáxia aparecendo perante ele.

Sailor Galáxia: grrr...

Gohan (pensamento): se for mesmo o que penso que é então... Com certeza Serena vai mesmo vencer, beleza. ENTÃO VOU CONFIAR EM VOCÊ TIA SERENA! VEM GALÁXIA, VAMOS LUTAR!

Sailor Galáxia: grrr moleque, desta vez vou te fazer em pedaços então... PREPARE-SE! Os dois se encaram, ainda em posição, todos estavam olhando como seria a luta entre Gohan contra Sailor Galáxia, Serena voltou para junto dos outros.

Bra: Serena cê tá legal?

Serenity (Serena): estou sim Bra, não se preocupe comigo. Agora Gohan, depende de você.

Gohan: HAAAAAAAAAAAA!

Sailor Galáxia: IAAAAAAAAAAAAAAA! Os dois colidem seus socos com muita velocidade que devastam tudo ao seu redor, Gohan se esquiva dos ataques que galáxia lançava sem parar – GRRRRRR NÃO VAI ESCAPAR SAIYAJIN IAAAAAAAAA!

Gohan: HAAA... IAAAA... Gohan se esquivava de forma ágil até chegar em um dos prédios altos da cidade e viu Sailor Galáxia voando a toda velocidade. Gohan avança em sua direção que a chutou no rosto – GRRRR IAAAAAAAAA!

Sailor Galáxia: GRRR... GRRRRR SEU... GRRRRR IAAAAAAAAAA! Gohan viu o brilho dourado de Sailor Galáxia mudar para uma energia sinistra que crescia – morra maldito... IAAAAAAAAAAA TOMAREI SUA SEMENTE ESTELAAAAAAAAAAAR!

Gohan: MASENKOOOOOOOOOOOOO! Os ataques se chocam de forma monstruosa; tanto de Gohan quanto o ataque maligno de Sailor Galáxia estavam devastando ainda mais tudo pelo caminho.

Kô Seiya: GRRR MAIS... QUE LUTA!

Kô Taiki: NÃO, EU NÃO TÔ ACREDITANDO NO QUE ESTOU VENDO, UM HUMANO SUPERANDO OS PODERES DA SAILOR MAIS FORTE DA VIA-LÁCTEA?

Gohan: HAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Sailor Galáxia: HAAAAAAAAAAAAA! A massa de energia começou a crescer mais e mais até que ela explodiu; ambos foram jogados para lados opostos, mas Gohan conseguiu frear no último instante enquanto Sailor Galáxia foi direto a pilha de escombros do prédio, ela então saiu e ficou com mais raiva – grrr... GRRRRR MISERÁVEEEEEL! VOCÊ SÓ ESTÁ APENAS ATRASANDO O INEVITÁVEL DA SUA MORTE. IAAAAAAAAAAAAAA!

Gohan: HAAAAAAAAAAA! E foi Sailor Galáxia que contra ataca; a pressão que Gohan fazia nela começava a fazer com que comece a perder a paciência.

Sailor Galáxia: NÃO SEREI DERROTADA POR UM MOLEQUE COMO VOCÊ, ESTÁ ME ENTENDENDO? EU SOU A MAIS FORTE DA VIA-LÁCTEA VOCÊ ME ENTENDEU? GRRRRR SOU A MAIS FORTEEEEEEE... AAARRRGGGHHH! Gohan se esquivou do seu soco e contra atacou atingindo ela pelo estômago – grrr... MALDITOOOOOOOOO!

Serenity (Serena (pensamento)): isso Gohan, cê tá chegando perto, só mais um pouco e ele será forçado a se revelar. Vegeta percebeu que Serena tinha um plano e que Gohan já tinha percebido isso nela, só os rapazes do Three Lights ainda não.

Kô Yaten: olhe isso, Sailor Galáxia começou a perder a paciência contra esse rapaz.

Kô Seiya: isso mesmo, o fato dele ter mais poderes que ela está fazendo com que perca o controle da luta.

Bra: isso quer dizer que o senhor Gohan pode derrotá-la?

Kô Seiya: isso ainda não tem como confirmar, Bra.

Sailor Galáxia: AAAAAAAAAAARRRRRRGGGGHHHH. GRRRRRR E-EU SOU... Gohan encarava Sailor Galáxia muito sério, que a fez ficar mais irritada que aos poucos seu bracelete estava começando a se quebrar – GRRRRR EU SOU A SAILOR MAIS FORTEEEEEEEEEEE! Gohan ficou parado, apenas observando Sailor Galáxia voando com muita raiva para atingi-lo.

Gohan: Kame...

Sailor Galáxia: IAAAAAAAAAAAAAAAA! Gohan se posiciona para lançar outro ataque.

Gohan: HAME...

Sailor Galáxia: NÃO ME PEGARÁ SE EU FOR MAIS RÁPIDA QUE... MAIS HEIN? De repente Gohan desapareceu diante de Sailor Galáxia que tentou procurá-lo por todos os lados – grrr... GRRRR ONDE VOCÊ ESTÁ MALDITOOOOO!

Voz masculina: você pode ser rápida, mas infelizmente...

Sailor Galáxia: HÃ? Sailor Galáxia então se virou e viu Gohan bem na sua frente com o máximo de seu poder pronto para ser lançado de uma vez – GRRRRR N-NÃO... NÃO PODE...

Gohan: HAAAAAAAAAAAAAAA!

Sailor Galáxia: AAAAAAAAAARRRRGGGGHHHHH. Mesmo tentando se proteger, o golpe de Gohan destruiu ambos os braceletes que Sailor Galáxia tinha e foi ao chão que se abriu uma fissura imensa.

Kô Yaten: GRRRR ELE... CONSEGUIU? Perguntou enquanto tentava se manter firme assim como os outros com a explosão, mas então um brilho roxo e escuro foi lançado para o alto. Gohan sabia que era Sailor Galáxia que sobreviveu, mas apesar disso seu traje dourado estava danificado pelo seu golpe, e que pingava sangue em seu corpo.

Kô Taiki: grrr ela não morreu.

Kô Seiya: mas ela ficou seriamente ferida, talvez não tão físico, mas mental.

Serenity (Serena): e emocionalmente.

Vegeta: você percebeu não é menina.

Serenity (Serena): sim. (pensamento) e com isso ele será forçado a sair de dentro da Sailor Galáxia e se revelar.

Sailor Galáxia: grrr... GRRRR... GRRRRRR S-SEEEEU... MISERÁVEL DE SAIYAJIN... MISERÁVEEEEEEEL! A raiva e a forma que Gohan a pressionava aos poucos começou a fazer com que seu corpo ficasse escuro, mais e mais; saindo do seu corpo asas negras aparecem e seus olhos ficam vermelhos – como você se atreve a me humilhar não sabe quem eu sou? GRRRRRR... EU... EU SOU... CAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOS!

Serenity (Serena) ótimo, finamente ele saiu. EI GOHAN!

Gohan: hã? Gohan viu Serena sorrindo e entendeu que era isso que estava esperando – entendi, então era isso.

Serenity (Serena) tá legal então! Rapazes eu gostaria de pedir para vocês se transformarem e protejam a filha do seu Vegeta.

Kô Taiki: COMO É QUE É, MAS POR QUE A GENTE VAI...?

Kô Seiya: eu não sei o seu plano, mas vou por fé em você.

Serenity (Serena): hehehe valeu e oh só vê se cuida bem da tua namorada viu?

Kô Seiya: M-MAS C-COMO É QUE...?

Serenity (Serena): beleza. FUI! Disse voando a toda velocidade, deixando todos confusos, mas para Vegeta isso era o pavio se acendendo.

Vegeta: grrr será que pode se explicar rapaz?! Perguntou Vegeta muito desconfiado com Kô Seiya e Bra que estavam assustados. Nesse instante Serena apareceu para Gohan.

Gohan: era isso que esperava não é tia Serena.

Serenity (Serena): desculpe por te fazer passar por isso Gohan, mas realmente não seria capaz de fazer com que ele saísse.

Gohan: tá tudo bem tia Serena.

Sailor Galáxia: grrr... GRRRR... GRRRR... Eles viram o corpo de Sailor Galáxia todo escuro e ela ainda fez aparecer uma espada escura e maligna que irradiava uma grande concentração de energia.

Gohan: então essa é a entidade que está dentro da Sailor Galáxia.

Serenity (Serena): é verdade, esse é o Caos. Quando a Sailor Galáxia do outro mundo me contou eu entendi que ela me revelou muita coisa, isso inclui o como derrotar o Caos. Também sei que não vai adiantar prendê-lo, pois do contrário ele voltaria. E graças a ela e ao seu pai que eu sei como vencê-lo definitivamente e tudo graças à técnica que ele usou para derrotar kid Buu.

Gohan: mas Serena você vai...?

Serenity (Serena): não, não sou capaz de fazer a Genki Dama Gohan, mas momentos antes de virmos, eu pedi para Goku formar uma poção da Genki Dama e colocar no meu cristal coração de prata; agora vamos ver como devo usar. Disse flutuando em direção da Sailor Galáxia tomada pelo poder maligno do Caos – ENFIM VOCÊ SE REVELOU NÃO É? CAOS!

Caos Galáxia: grrr eu sou Caos... GRRRR CAOS GALÁXIAAAAAAAAAA!

Serenity (Serena): é sim, tô vendo que é sim. E agora eu posso agir em tirá-lo de você.

Caos Galáxia: tirá-lo de mim? HAHAHAHA E COMO PRETENDE? VAI USAR A ESPADA PARA ME PRENDER?

Serenity (Serena): não, prender você não iria resolver, mas... Serena levantou sua mão e todo o seu corpo brilhou intensamente e com isso uma grande esfera branca apareceu em sua mão e ela começou a crescer diante dela.

Caos Galáxia: hã, mas o que é isso na mão dela?

Serenity (Serena): sabe Galáxia, eu estava assustada, em não ser capaz de entender suas ações e tudo o que fez. E ainda não consegui entender, mas então quando eu conheci a Sailor Galáxia que veio do outro mundo eu tive uma boa conversa e me senti bem, tão bem que era como se toda aquela tristeza que eu tinha antes tivesse sumido. Acho que foi pelos momentos que tive desde que conheci Goku. Enquanto que eu era desanimada triste em ver todos que me são importantes se machucarem ou morrerem o Goku sempre era otimista e nunca desisti e os outros o seguiam por causa do seu sorriso.

Sailor Star Fighter: o que será que ela está...?

Sailor Star Maker: estranho enquanto que ela está falando aquela esfera continua a crescer em sua mão.

Vegeta (pensamento): parece ser a Genki Dama, mas como ela aprendeu a fazê-la? A menos que Kakarotto tenha...

Serenity (Serena): muito bem então, chegou a hora deu conhecer a Genki Dama, e você também Galáxia. Disse se aproximando devagar de Caos Galáxia enquanto Gohan ficava parado.

Caos Galáxia: como você é tola nada do que fizer não funcionará. IAAAAAAAAAAA! Caos Galáxia avança contra Serena que se mantinha calma, ao entrar na grande esfera de energia branca ela tentou atingi-la e quando ela olhou para ver se morreu e Caos Galáxia teve uma surpresa, pois Serena estava bem e viva – hã? M-MAS O QUE É... M-MINHA ESPADA! Galáxia viu sua espada se desintegrando e a sua mão escura também.

Serenity (Serena): então é mesmo verdade, a Genki Dama é mesmo a energia da esperança.

Caos Galáxia: Ge-Genki... Genki Dama?

Serenity (Serena): isso mesmo. Ela é a energia a qual somente uma pessoa com grande coração puro e generoso pode usar, e Goku tem eu vejo isso. Agora eu vejo... Disse se lembrando do dia em que conheceu Goku, dos momentos alegres e felizes, até quando ele queria ajudar a reviver o Darien – o Goku... Goku sempre quis que eu fosse feliz e que eu nunca ficasse triste, eu devo tanto ao Goku que ele... Ele...

Gohan: Serena... Serena então soltou lágrimas, mas não de tristeza e sim de felicidade, como se ela tivesse ganhado algo muito especial de Goku.

Serenity (Serena): ele me deu motivos de sorrir, ele... Goku me deu animo de nunca deixar a tristeza de ver meus entes queridos sofrerem. Agora eu sei, eu posso ser feliz com minha família, com minhas amigas e tudo isso graças ao Goku. De repente a energia da Genki Dama mudou a roupa de Serena para outra mais bonita, combinando com a energia pura que a rodeava que fez o céu escuro e vermelho sumir.

Caos Galáxia: HÃ? N-NÃO... P-PARE, N-NÃO SE APROXIME... PAREEEEEE! Caos Galáxia disparou uma esfera sombria em Serena que desapareceu por completo sem atingi-la – grrr... GRRRR M-MAS... ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO NÃO PODE TERMINAR DESSA FORMA.

Serenity (Serena): mas não é o fim Galáxia, a morte não é para ficarmos tristes, pode até ser uma dor, mas ela também nos ajudará demais a superá-la, obrigado por me dar esperança Galáxia, obrigado mesmo. Disse abraçando Sailor Galáxia que fez o seu corpo que antes escuro se desintegrar.

Caos Galáxia: N-NÃO... NÃO, ME SOLTE SUA... AAAAAAAAAARRRRRGGGGHHHH. O corpo de Sailor Galáxia ficou totalmente limpo e com isso a entidade Caos foi destruída. Sailor Galáxia viu Serena parada e sorrindo para ela.

Sailor Galáxia: mas... Serena acenou de forma positiva; ela agora entendeu – obrigado, minha rainha. E com essas palavras, Sailor Galáxia que voltou ao normal deixou todos, seu corpo desapareceu entre as estrelas e o céu de Tóquio se abriu.

Serenity (Serena): não, sou eu que devo agradece a você Sailor Galáxia, muito obrigado e obrigado.


Notas Finais


Serena conseguiu um feito que nunca antes havia feito antes, usou sua mais poderosa arma que recebeu para vencer Sailor Galáxia, seu sorriso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...