História Goku e Saori A Sobrevivência Final - Capítulo 62


Escrita por:

Visualizações 11
Palavras 1.996
Terminada Sim
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 62 - A rebelião do saiyajin! A última esfera sagrada encontrada


Depois de uma difícil luta, Serena libertou Sailor Galáxia da entidade Caos que estava em seu corpo, combinando com o que parecia ser o poder da Genki Dama de Goku ela desintegrou todo o resíduo maligno, o céu de Tóquio começou a se abrir ainda mais diante dela, mas apesar da sua vitória isso consumiu muito sua energia e quando ela estava para cair Gohan a segurou.

Serena: Gohan...

Gohan: você foi incrível tia Serena.

Serena: obrigado Gohan hehehe, mas eu acabei usando muita energia e...

Gohan: não fale tia, pode descansar. Disse indo até os outros que foram vê-los.

Bra: a Serena... Gohan a Serena está...?

Gohan: não se preocupe Bra, ela só está descansando. Serena usou muito seu poder e ela só precisa descansar.

Bra: que bom.

Sailor Star Healer: eu ainda não consigo acreditar em como ela conseguiu fazer tudo isso.

Gohan: agora não importa, nossa missão é pegar a esfera que está aqui nesse universo. Se conseguirmos encontrá-la e levar até o santuário os Violadores do Tempo eles não terão mais as outras três.

Vegeta: Bra a esfera ainda está lá no estúdio?

Bra: espere! Bra ligou o radar do dragão e viu o sinal – sim, a esfera ainda continua.

Vegeta: vamos embora agora.

Gohan: certo.

Bra: Gohan pode deixar que eu carrego a Serena.

Gohan: tem certeza Bra.

Sailor Star Fighter: eu ajudo ela. Disse Star Fighter se oferecendo – pode confiar em mim.

Gohan: obrigado, mas nós precisamos nos apressar, podem mesmo nos acompanhar?

Sailor Star Maker: eu recomendo irmos então.

Gohan: então vamos, não sabemos quanto tempo se passou no nosso universo. Disse correndo com os outros para o estúdio, Serena viu Sailor Galáxia desaparecendo diante dela, mas ela sabia que tudo ia ficar bem.

Santuário de Atena sétimo universo

De volta no santuário de Atena no sétimo universo, o Soldado Saiyajin, que na verdade é Bardock, um soldado da raça saiyajin que havia sido dado como morto quando Freeza destruiu o planeta Vegeta encarava o servo de Towa que estava bem sério. Mirai Lita e Ace estavam confusos com tudo isso.

Sailor Júpiter: mais quem será ele? Não é o Goku e nem o Black, mas então...?

Ace: hã? Espere eu já li sobre ele, mas...

Mirai: conhece ele Ace?

Ace: eu acho... Mas é... Bardock!

Mirai: Bardock?

Ace: sim, ele era um soldado do planeta Vegeta, ele soube do plano de Freeza de destruir os saiyajins. Bardock tentou detê-lo, mas foi dado como morto e... E ele é o pai do Son Goku e de Saori Kido.

Sailor Júpiter: HÃ? O PAI DO...?

Mirai: ele é o pai do Goku e Saori, tem certeza Ace?

Ace: tenho, mas como Bardock pode estar vivo?

Sailor Júpiter: eu acho que sei como! Towa deve tê-lo salvado e aquela máscara devia ser um tipo de aparelho que o controlava.

Sailor Mercúrio: sem duvida Júpiter tem razão, essa máscara tem uma grande tecnologia muito avançada e também mística. Disse Mercúrio com seu analisador enquanto que todos ainda estavam atentos com Miira e Bardock para saber o que iria acontecer a seguir.

Miira: Bardock, Towa salvou você da destruição do planeta Vegeta. Você se lembra? Lembra Bardock de quando você foi encontrado?

Bardock: grrr...

Miira: você estava em um planeta deserto, perambulando sem rumo e sozinho, mas então nós o encontramos. O motivo de termos colocado aquela máscara foi para que você esquecesse daquelas lembranças e ainda de neutralizar as suas visões que você recebeu há muito tempo.

Bardock: eu sei disso, mas mesmo não tendo as visões aquela máscara também tinha outra função ela ajudou vocês a preverem tudo. Vocês conseguiram saber dos acontecimentos e isso inclui desde o nascimento de Kakarotto e minha filha até aqui.

Miira: e graças a você nós estamos prestes a alcançar nossos objetivos. Bardock, você também pode ter o que realmente quer; trazer de volta o planeta Vegeta. Você falhou em derrotar Freeza, mas isso pode ser reparado. Venha servir a senhorita Towa e ela lhe dará o que mais quer. Eu sei que houve alguém que não pôde salvar, mas ainda pode, não é tarde para isso. Bardock ficou em profundo silêncio, e olhou para todos que estavam esperando sua resposta e viu os jovens saiyajins.

Bardock: quero saber de uma coisa, meus filhos... Eles estão aqui? Perguntou para os dois saiyajins, também viu Sailor Júpiter do lado deles, e foi ela que respondeu.

Sailor Júpiter: seus... Seus filhos, um deles foi resgatar a irmã, que foi raptada por essa mulher chamada Towa, ela é quem está por trás de todo esse...

Bardock: eu só perguntei sobre os dois, eu sei! Disse interrompendo Júpiter e olhou para Miira – o que eu quero... vocês não podem me dar, é tarde demais. E mesmo se voltassem no tempo o que eu ganharia com isso? Eu percebo, agora percebo... que nós cometemos atrocidades que nunca poderemos reparar, eu sei que não terei muito tempo, mas eu usarei esse tempo para uma última coisa, matar aquela idiota da Towa.

Miira: Bardock... Está pensando em se rebelar? Se fizer o que penso que vai, não terá volta. Bardock então pegou o lenço que uma vez foi de um dos seus companheiros que foram mortos pelos soldados de Freeza e mais uma vez colocou em sua testa, e ele encara Miira.

Bardock: eu sou Bardock, e se minha hora de morrer for finalmente essa, pois que assim seja.

Miira: muito bem. Então que seja assim! Os dois se encaram em pleno ar, Bardock se transformou em super saiyajin enquanto Miira estava com os braços em posição, aguardando seu adversário que o encarava – venha!

Bardock: grrr... IAAAAAAAAAAA! Bardock começou o ataque, ele descarrega seus socos em Miira que se defendia até que deteve um dos seus socos – grrr...

Miira: devia ter continuado sob nosso comando Bardock, agora... MORRAAAAAAAA!

Bardock: AAAAAAARRRRRGGGGHHHHHH. Com uma esfera de energia Miira jogou Bardock direto ao chão.

Miira: IAAAAAAAAA! Miira disparou rajadas consecutivas, mas Bardock saiu do chão e voou como um míssil que o acertou bem no rosto – grrr...

Bardock: grrr... IAAAAAAAA!

Miira: GRRRR EAAAAAAAAAA! De novo seus socos abalam o santuário, eles voam em alta velocidade até irem direto ao coliseu. Mirra chutou bem nas costelas do saiyajin e continuou a chutá-lo até que Bardock reagiu – GRRRR... SOLTE-ME SEU...

Bardock: GRRRRR... IAAAAAA...

Miira: EAAAAAAAA! Bardock segurou o pé de Miira, mas ele chutou no seu rosto com o outro pé e em seguida ele ataca com mais violência. Miira agarrou seu braço que o quebrou, mas mesmo só com um braço Bardock o acertou no rosto – grrr...

Bardock: grrr...

Universo 000198

De volta ao universo em que ainda estavam Gohan Vegeta Sailor Moon e os outros, eles enfim chegam ao prédio onde estaria a esfera sagrada do dragão; e imediatamente eles começaram a procurar, nesse mesmo instante Yusuke Naruto e os outros também aparecem para ajudar.

Yusuke: ai... ISSO VAI LEVAR UMA DÉCADAS. NÃO DAVA PRA EXPLODIR TUDO PRA ENCONTRÁ-LA RAPIDINHO?

Vegeta: ah sim, uma boa ideia vinda de outro imbecil como Kakarotto, é sua ideia mesmo ou simplesmente pegou a burrice do Kakarotto idiota.

Yusuke: AE QUER ENCARAR SEU...

Gohan: Yusuke, a sua ideia é boa, mas se fizermos isso a esfera pode ser destruída, e nós precisamos dela assim como as outras para fazer os universos voltarem ao normal.

Yusuke: ih, ops foi mal ae.

Gohan: não fique assim, mas você foi incrível quando lutou com aquele sujeito, aposto que você tá chegando perto do meu pai.

Yusuke: hehehe valeu rapa.

Sailor Star Healer: ai... Droga, eu quebrei uma unha.

Vegeta: RECLAME MENOS E TRABALHA MAIS. CÊ TEM TAMBÉM FORMA DE HOMEM ENTÃO HAJA COMO TAL. Grrr imbecis que não sabem agir como homens de verdade.

Yusuke: eita o teu pai tá soltando os cães.

Bra: pro seu bem não fale isso na frente dele Yusuke.

Kyo: hã? EI GENTE, EU ACHEI ALGUMA COISA AQUI! Todos foram ver o que Kyo havia encontrado e era uma das esferas sagradas do dragão – é essa esfera?

Vegeta: com certeza. Pegue o ruivo (Iori), precisamos voltar agora para o nosso universo.

Sailor Star Maker: mas e aqueles dois que vieram, ou seja, Goku e Seiya vocês vão...

Vegeta: o Kakarotto e o Pégaso sagitário ainda precisam resgatar aquela mulher.

Gohan: hã? CUIDADOOOO! De repente uma esfera de energia foi disparada, todos foram jogados ao chão e Kyo perdeu a esfera que tinha na mão – A ESFERA! Mas alguém já tinha pego e era quem ninguém não esperava.

Vegeta: grrr... Esse verme com a cara do Kakarotto! Era Goku Black, que estava no pé de uma das pilastras destruídas e sorrindo após ter a esfera.

Goku Black: hehehe; muito obrigado Vegeta, graças a você nós finalmente temos todas as esferas sagradas e nosso maior desejo logo será realizado.

Vegeta: GRRRRR INSETOOOOOOOOOO... AAAAARRRRGGGHHH... GRRRR MAL... MALDIÇÃO! Com raiva Vegeta voou a toda velocidade transformado em super saiyajin blue, mas o diabólico Black fez sair de sua outra mão uma espada de energia que atravessou seu peito que perdeu sua transformação e foi ao chão.

Bra: PAPAI!

Gohan: GRRRR MISERÁVEL IAAAAAA! Gohan tentou pegá-lo, mas ele desapareceu a sua frente – hã? ELE... SUMUIU!

Vegeta: grrr o desgraçado também sabe fazer o teletransporte.

Goku Black: agora irei para o universo de vocês e chamar as esferas. HAHAHAHAHA, HAHAHAHAHAHAHA. Disse escapando com a esfera que tinha em suas mãos.

Yusuke: GRRRRR DROGAAAAAAAA! Disse Yusuke com raiva ao perderem a última esfera sagrada.

Santuário de Atena sétimo universo

De volta ao santuário de Atena, quando as coisas estavam ruins, elas agora ficaram piores do que nunca, pois quando Bardock estava para contra atacar, apareceu Goku Black e Zamasu também chegou a aparecer.

Shiryu: essa não é...

Hyoga: Zamasu! Whis e Bills ao lado do sacerdote Daishinkan viram Zamasu e Black aparecendo para os outros.

Daishinkan: estão aqui! Zamasu observava todos e viu o deus da destruição muito calmo.

Zamasu: ora, se não é o deus da destruição desse universo e o sacerdote, isso quer dizer que Zeno-Sama está aqui, entretanto deve está passando muito mal hehehe. Rapidamente o grupo que viajou entre os universos conseguiu alcançar Goku Black.

Naruto: mais o que é isso? Aquele é o...?

Vegeta: não, esse é o idiota do Black, grrr verme.

Zamasu: o que aconteceu com o soldado saiyajin? Perguntou Zamasu para Miira.

Miira: a máscara foi destruída e ele voltou a ser Bardock. Eu disse que era melhor termos eliminado.

Zamasu: você tem razão, um erro do qual iremos reparar, mas primeiro... Zamasu acena para Black que entendi. Desaparecendo ele reapareceu diante de todos fez aparecer em sua mão uma espada de energia e que a cravou na androide Nº 21 que não teve tempo de reagir.

Nº 18: NÃO!

Nº 17: COMO ELE FEZ...?

Shiryu: ELE SABE O TELETRANSPORTE DO GOKU!

Dr. Nº 21: argh... Argh...

Goku Black: você no fim foi uma inútil como a Red Ribbon, acabou ajudando a aumentar o sofrimento desses seres tolos e patéticos.

Dr. Nº 21: grrr p-pelo menos... P-Pude fazer algo...

Goku Black: sim, apenas conseguiu uma horrível morte. E Black removeu sua mão no peito da androide que caiu ao chão.

Nº 18: grrr... IAAAAAA! A Nº 18 tentou atacar assim como seu irmão, mas ambos foram jogados para longe pelo seu poder.

Nº 17: GRRR D-DROGA...

Goku Black: vocês foram criados por um humano que acreditou que seriam capazes de derrotar Son Goku, mas no fim vocês são apenas pedaços de sucata, enquanto que a humanidade é a causa de tudo; usando seu conhecimento para somente um proposito, destruição.

Kouga: O QUE DISSE?

Goku Black: vocês foram criados pelos deuses, nos tempos mitológicos vocês se atreveram a nos desafiar, séculos depois vocês insistem e ainda de desafiar a autoridade dos deuses. Eu e Zamasu iremos por o fim de tudo isso fazendo o que os Deuses do Olimpo falharam em todas às vezes, erradicando a humanidade, assim o plano Zero humanos, começou.

Kouga: plano Zero Humanos? 


Notas Finais


Apesar de todo o esforço, a última esfera sagrada do dragão agora está nas mãos do inimigo, como nossos amigos poderão impedir? E ainda existe alguma chance contra Goku Black?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...